Fanfics Brasil - Destinos Cruzados --- Vondy s2 ---

Fanfic: Destinos Cruzados --- Vondy s2 --- | Tema: Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

564 visualizações Denunciar


Olá leitoras lindas , perdão pelo tempo que passei sem postar , é que eu estava sem tempo , mas tenho um monte de capítulos aqui prontos , vou tentar postar tudo hoje ... Ah , e quero fazer uma alteração aqui no capitulo anterior . No capitulo anterior , eu disse que a Any , o Poncho , a Mai e o Chris estavam na casa do Ucker , mas na verdade eles estão na casa da Mai (ou seja , na casa dos Saviñon) , ok ?


Beijos amores , comentem bastante pra mim postar o próximo capitulo , tá ?


_____________________________________________________________________________________


 


 


 


Ucker: E ai? O que ele disse?


Mai: Bom, ele vai ver se ela quer vir, mas acho que vem sim, só que ela está na academia e vai chegar aqui toda suja. Mas ai eu empresto uma roupa a ela!


Any: Claro!


Enquanto isso...


Chris: Dul! Dul! Dul! – Gritou ele, até finalmente encontra-la sentada na calçada de casa – Finalmente te achei maninha.


Dul: Que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou assustado ao ver a cara de Chris–


Chris: Na verdade aconteceu sim... É que meus amigos, e a Maite, querem te conhecer!


Dul: Sério? Que legal! – Disse animada, mas logo desanima ao ver que Chris ia dizer mais coisas, provavelmente nada boas –Tem mais, né? – Chris afirma – Então diga logo.


Chris: É que... Bom, é que eles acham que você vem do exterior e que é muito, muito, muito rica por sinal, e eu também é claro, e preciso da sua ajuda lá!


Dul: O que? Tem vergonha da gente, né? E ainda quer minha ajuda pra mentir e fingir ser uma coisa que não sou? Prefiro não ir, quero ficar em casa.


Chris: Dul, por favor... A Maite, minha namorada, sua “cunhada” – fez aspas com o dedo – , faz questão de que você esteja lá, e outra que é só uma mentirinha pequeninha!


Dul: Como é que é? E você ainda tem coragem de dizer que é uma mentira pequenininha? Cara, você está mentindo sobre você, sobre sua família... Desde quando eu vim do exterior? ... Em? Prefiro ser eu mesma, por isso diga a sua namoradinha, que eu só apareço por lá pra conhece-la, e conhecer também seus amigos, quando você falar a verdade.


Chris: Olha Dul, por favor, prometo falar a verdade qualquer hora, e você não vai precisar mentir porque eu –ponta para si próprio– já menti, e prometo desfazer isso. Você na verdade não vai ter que falar nada sobre esse assunto lá, ou seja, não vai precisar mentir, nem tocar no assunto! Vamos maninha, por favor?


Dul: Ai Chris, ok, ok, ok, eu vou!


Maria: Vai pra onde minha filha? Posso saber o que estão aprontando?


Dul: Dona Maria, finalmente o Chris vai me apresentar aos amigos dele, só não achei legal que ele está ment... – é interrompida por Chris que fica com medo da reação da mãe ao sabe que ele mente sobre a família aos amigos –


Chris: Ok mamãe, está feliz não é? Então deixe a gente ir logo porque já estão nos esperando.


Os dois se despedem de Maria e vão logo pegar o ônibus para chegarem na casa dos Uckermann. Logo chegam, mas antes de entrarem Chris para com Dul na porta.


Chris: Dul, olha só, é melhor você esperar uns 20 minutinhos aqui fora, – disse para que ficasse mais real sua história de que a irmã estaria na academia –não me pergunte o porque, mas fique ai 20 minutos, de uma volta no quarteirão, sei lá, só não venha comigo agora... Se esconda ali atrás –aponta para um arbusto–, enquanto me recebem aqui!
Dul: Aposto que isso já faz parte de outra mentira sua, né Chris? Que mentira é essa agora?


Chris: Vai logo!


Dul se esconde atrás de um arbusto enquanto Chris toca a campainha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cadê os comentários ?? =’(( _____________________________________________________________________________     Blanca (abre a porta): Chris, como está? (o abraça) Entre... Maite, Ucker, Any e Poncho estão na piscina lá nos fundos. Chris: Ok, vou indo lá! Os dois entram e Blanca fecha a porta. Enquanto isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:28:09

    continua

  • lovevondy14 Postado em 01/08/2013 - 19:50:09

    Quero Mais.... Adorooooooooooo a web e fique super triste qnd naum postou mais. espero que venha para ficar \o/

  • heloisauckermann Postado em 01/08/2013 - 16:31:41

    Hey leitora nova , posta mais

  • marisavinon Postado em 16/04/2013 - 22:43:29

    Poste Mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais