Fanfics Brasil - Destinos Cruzados --- Vondy s2 ---

Fanfic: Destinos Cruzados --- Vondy s2 --- | Tema: Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

633 visualizações Denunciar


Cadê os comentários ?? =’((


_____________________________________________________________________________


 


 


Blanca (abre a porta): Chris, como está? (o abraça) Entre... Maite, Ucker, Any e Poncho estão na piscina lá nos fundos.


Chris: Ok, vou indo lá!


Os dois entram e Blanca fecha a porta.


Enquanto isso...


Chris: Olá galera, não precisam mais chorar de saudade, já estou aqui.


Todos riem e Mai vai até Chris e lhe da um selinho.


Any: Ai Chris, não perde a oportunidade de fazer uma piada não é?


Poncho: E a sua irmã? Vai vim?


Chris: Sim, sim... Daqui a pouco ela deve chegar!


Lá fora...


Dul vai até a porta e toca a campainha e Blanca abre a porta. Blanca se assusta ao ver uma garota mau arrumada e toda suja em sua porta, mas do nada, sente algo estranho que nunca havia sentido por ninguém e nem por nada antes, que era pena, e uma grande vontade de ajudar e amar Dulce. Mas seu orgulho era maior.


Blanca: O que uma pessoa como você faz na minha casa? (Não deixa Dul responde) Vai embora, não dou esmola e nem comida pra mendigos. Vá embora!


Blanca fecha a porta na cara de Dulce que começa a chorar e senta na calçada. Fica uns 10 minutos por ali e vai pra casa.


Chegando lá...


Maria: Mas minha filha, o que houve? Por quê está chorando? Cadê seu irmão?


Dul: Tá lá enfiado na casa da namoradinha dele se aproveitando de suas mentiras.


Maria: Que? Como assim? O que aconteceu filha?
Dul: Por quê ao invés de ficar se intrometendo na minha vida, você não vai trabalhar e trazer dinheiro pra está casa pra gente viver melhor?


Dul sai de casa irritada e vai andar pelo bairro.


Na casa dos Saviñon...


Poncho: E a sua irmã Chris?


Ucker: Ela já está demorando de mais, não acha?


Chris (afirmando): Sim, mas ela disse que já estava quase na frente da casa!


Mai: Não é melhor ligar pra ela pra ver se está bem?


Chris (lembrando que Dulce não tinha celular): Não! Ela deve ter chegado da academia tão cansada, que já deve estar em casa.


Any: Ué, mas você não disse que ela te disse que já estava aqui na frente?


Chris: É, é... Mas pode ter voltado pra casa talvez, não sei. Vou ir pra casa também!


Ucker: Quer carona? Posso te deixar lá!


Chris: Não (gritou)! Quer dizer, não (agora falando num tom normal), meu motorista deve estar me esperando, combinamos de nos encontrar naquela praça aqui na rua de trás, porque quero ver um negócio lá.


Então Chris se despede de todo mundo e vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

heloisauckermann:  Seja beem vinda amore , espero que gostee !! Só um comentário ??? =’( Comentem mais seus lindos ...   __________________________________________________________________________     Casa dos Chávez Dulce chega em casa chorando muito e muito abalado e Maria fica desesperada ao ver como Dul estava. Maria: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:28:09

    continua

  • lovevondy14 Postado em 01/08/2013 - 19:50:09

    Quero Mais.... Adorooooooooooo a web e fique super triste qnd naum postou mais. espero que venha para ficar \o/

  • heloisauckermann Postado em 01/08/2013 - 16:31:41

    Hey leitora nova , posta mais

  • marisavinon Postado em 16/04/2013 - 22:43:29

    Poste Mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais