Fanfics Brasil - Destinos Cruzados --- Vondy s2 ---

Fanfic: Destinos Cruzados --- Vondy s2 --- | Tema: Vondy


Capítulo: 5? Capítulo

9 visualizações Denunciar


heloisauckermann:  Seja beem vinda amore , espero que gostee !!


Só um comentário ??? =’( Comentem mais seus lindos ...


 


__________________________________________________________________________


 


 


Casa dos Chávez


Dulce chega em casa chorando muito e muito abalado e Maria fica desesperada ao ver como Dul estava.


Maria: Filha o que aconteceu? O que te fizeram? Cadê o Christian?


Dul (ainda chorando muito e gritando com Maria): Não é o que me fizeram, é o que você me fez, e que tá acontecendo. Olha a vida horrível que eu levo, nunca tem nada pra vestir, nada pra comer, nada pra fazer...


Maria a interrompe.


Maria (começando a chorar também): Você está muito alterada Dulce, se acalma, descança um pouco!


Dul: Vou pro meu quarto... Não fale mais comigo!


 


Chris chega em casa.


Maria: Christian, posso saber o que aconteceu pra sua irmã ter chegado em casa chorando e falando um monte de besteira pra mim?


Chris: Que bom que ela está aqui, eu estava preocupado com ela.


Maria: Como assim? Pode ir me explicando já.


Chris: Mas mãe, eu não sei o que aconteceu. Só sei que quando estávamos indo a Dul parou no caminho e foi não sei aonde enquanto eu a esperava lá na casa da Maite, só que ela não apareceu, então fiquei preocupado e vim pra casa (mentiu Chris). Mas que bom que ela chegou bem. Bom, vou lá ver o que aconteceu!


Maria: Ela está lá no quarto, e cuidado porque ela está muito alterada!


Chris bate na porta e ouve uma voz chorosa o mandando entrar. Chris entra.


Chris (sentando na ama ao lado de Dul e a abraçando): Dulcinha, o que aconteceu? Por que não apareceu lá na casa da Mai? Por que tá chorando? Me conta vai!


Dul: Porque minha vida é um lixo. É só olhar ao nosso redor pra ver a droga dessa vida que levamos!
Chris: Mas Dul, você nunca foi assim. Foi sempre agradecida pelo que tem aqui, e é estranho agora você se revoltar desse jeito. Mas por quê?
Dul: É, é Chris... Você tem razão! Eu estou sendo muito idiota mesmo de estar assim, quando eu deveria estar agradecendo por estar num lugar tão bom e legal, com pessoas maravilhosas como você e á “mamãe” (faz aspas com o dedo e os dois riem)... Acho que agora devo desculpas a ela!


Chris: Pois é, quando eu cheguei ela estava chorando bastante. Me diz o que aconteceu lá?


Dul: Nada Chris, só acabei me desentendendo com a mãe da Maite, eu acho!


Chris: Então vamos marcar de sair com eles em outro lugar, sem ser na casa de alguém, o que acha?
Dul: Não, deixa... Não quero que você se sinta mal me levando para seus amigos me conhecerem!


Chris: Deixa de ser boba Dul, eu sei que vai ser bom pra você fazer novas amizades.


Dul afirma e os dois se abraçam.


Dul: Bom, então agora acho que devo ir pedir desculpas para a Maria.


Chris: Mãe! Você quis dizer nossa mãe, né?


Dul ri e afirma e os dois vão até ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:28:09

    continua

  • lovevondy14 Postado em 01/08/2013 - 19:50:09

    Quero Mais.... Adorooooooooooo a web e fique super triste qnd naum postou mais. espero que venha para ficar \o/

  • heloisauckermann Postado em 01/08/2013 - 16:31:41

    Hey leitora nova , posta mais

  • marisavinon Postado em 16/04/2013 - 22:43:29

    Poste Mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais