Fanfic: Vale a Pena ler de novo | Tema: Reprises
Votem na enquete para decidir qual novela será reprisada.
As duas concorrentes são
Mulheres apaixonadas (2003)
Mulheres Apaixonadas é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo. Foi escrita por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington, Rogério Gomes, José Luiz Villamarim, Ary Coslov e Marcelo Travesso.
A novela apresentou Christiane Torloni,José Mayer, Tony Ramos, Lavínia Vlasak,Helena Ranaldi, Paloma Duarte, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Erik Marmo, Giulia Gam, Regiane Alves, Marcos Caruso, Maria Padilha,Dan Stulbach, Marcello Antony, Vanessa Gerbelli, Natália do Vale, Susana Vieira,Cláudio Marzo e Vera Holtz nos papeis principais da história.
América (2005)
América é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de14 de março a 5 de novembro de 2005 às 21 horas. Foi escrita por Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Marcelo Travesso, Teresa Lampreia, Federico Bonani e Carlo Milani com direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman com direção de núcleo de Jayme.
Contou com Deborah Secco, Caco Ciocler, Camila Morgado, Eliane Giardini,Murilo Rosa, Edson Celulari, Christiane Torloni, Cléo Pires, Juliana Paes,Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Gabriela Duarte e Murilo Benício nos papeis principais.
Autor(a): marcosjunior
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Votem para escolher a proxima reprise Mulheres apaixonadas x América o resultado sairá provavelmente hoje a noite. Por favor contribuem ,votem na enquete.
Próximo Capítulo