Fanfics Brasil - 11 Vale a Pena ler de novo

Fanfic: Vale a Pena ler de novo | Tema: Reprises


Capítulo: 11

393 visualizações Denunciar


O bem guardado segredo de Islene:  Tião pergunta a Gil se ela quer namorar sério. Gil fica surpresa, mas diz que sim. Sol vai embora arrasada e fala para Bebela que estava certa quando deixou Tião para perseguir seu sonho. Tião pensa em Sol e sofre. Feitosa descobre que Flor, a filha de Islene, é cega. Creusa convida Ariovaldo para ir ao culto, mas ele afirma que gosta mesmo é de pecar. Creusa finge ficar horrorizada, mas no fundo gosta. Miss Jane pergunta a Rique se Neto o maltrata e Rique, zangado com o pai, diz que sim. Miss Jane dá a Rique o telefone da polícia, para ele ligar se Neto maltratá-lo. Consuelo afirma para Inesita que não considera mais Mercedes sua irmã. Neto se irrita quando Helô confessa que está detestando morar nos Estados Unidos. Neuta conta a Tião que as terras que Acácio comprou pertencem a Laerte. Tião garante a Neuta que, mesmo assim, vai construir naquele terreno a casa que seu pai queria. Raíssa não gosta ao ver que Haydée está bem e diz à mãe que largou toda a sua vida no Rio para vir a Miami ficar com ela. Haydée faz as pazes com Irene. Kerry manda Laerte não se exaltar, dizendo que ele pode ter um enfarte; Laerte fica preocupadíssimo. Neuta conta para as afilhadas que seu filho Júnior vai passar um tempo em casa, e manda que elas se comportem. Tião sonha com Acácio dizendo que vai lhe trazer um boi que nenhum peão consegue montar. Glauco compra flores para Nina. Nina vê Glauco chegando e beija Helinho para deixá-lo com ciúmes. Vera fala para Nina que ela está brincando com os sentimentos de Helinho, mas ela não dá bola. Jatobá começa a treinar com Stallone, seu personal trainer. Nick vê Sol e volta a se interessar por ela. Simone conta para Kerry que está apaixonada por Nick e pensa que ele sente o mesmo. Gil garante a Déia que Tião gosta dela. Helinho fica cada vez mais curioso para saber o que tem nos pacotes que chegam para Alex. Pimenta se apresenta a Ramiro e Alex, e eles ficam surpresos ao descobrir que ela é uma mulher. Odaléia vai visitar Sol.


Raíssa flagra Haydée furtando em Miami!:  Sol e Tião fingem indiferença. Tião beija Gil diante de Sol. Neuta separa a briga entre Bebela e Detinha com uma chicotada. Neuta ameaça expulsar as quatro afilhadas de sua casa, deixando-as apavoradas. A assistente social analisa as condições em que Rique vive, deixando Helô e Neto nervosos. Geraldito conta para Mercedes que um amigo seu localizou Rosário vivendo numa casa de imigrantes, na fronteira do México com os Estados Unidos. Mercedes abraça Geraldito, deixando-o perturbado. Inesita conta para Consuelo que Rosário está viva. Consuelo perdoa Mercedes e diz que vai fazer uma festa para comemorar sua chegada. Tony pergunta a Miss Jane como é o noivo de May, mas ela diz que não quer falar sobre a intimidade da amiga. May comenta com Tony que se preocupa com Rique, pois acha Neto e Helô muito extravagantes. Vera fica impressionada com a capacidade de Jatobá de perceber o mundo à sua volta. Gil garante a Tião que não vai deixar que ele a faça de boba. Tião tranqüiliza Gil, mas na verdade só pensa em Sol. Sol fala para Ellis que Tião não vale nada e avisa que nunca mais vai olhar para a cara dele. Tião vê os homens de Laerte cercando o terreno e derruba a cerca. Kerry diz a Simone que espera que ela não se decepcione quando for morar com Nick nos Estados Unidos. Laerte chama a polícia para enfrentar Tião, que se recusa a sair do terreno. Maria José e Zé Higino pedem que Tião desista de enfrentar Laerte, mas ele permanece irredutível. Tião ouve a voz de seu pai lhe mandando sair do terreno e concorda em deixar que os homens de Laerte ergam a cerca. Nina confessa para Glauco que não está namorando Helinho. Feitosa garante a Islene que eles vão se casar e Diva não vai implicar com ela. Raíssa vê Haydée pegando um isqueiro numa mesa de restaurante. Gil vê Tião olhando para Sol e se dá conta de que ela é a moça que ele namorou. Tião pergunta a Gil se ela quer morar com ele. Sol ouve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 17/04/2013 - 20:10:01

    América (2005):))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais