Fanfics Brasil - Personagens 2 Separadas (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Separadas (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Personagens 2

581 visualizações Denunciar


l


María Dulce Espinoza Saviñon:É uma doce garota,tem vários amigos,mais somente 3 de verdade.Depois de se mudar pro México,eles irão junto com ela(Prova de Amizade,não?).Adora cantar e compor,e trambém gosta de ler.Sabe que seu pai esconde algum segredo,mais ele não conta.Acha que deve ter alguma irmã de 3 ou 4 anos por aí,e por isso,fica pressionando o mesmo.Tem 17 anos.Apelido:Marí,Candyzinhha.


b


Anahí Giovanna Puente Portilla:É a melhor amiga de María,e sempre esta do lado da mesma.Seus pais vivem discutindo,e por causa disso,já teve anorexia,mais agora já esta bem.É uma doce garota,Namora Christopher,mais acha que os dois não tem nada mais do que Amizade.Tem 17 anos.Apelido:Annie,Barbie,Tinker.


8


Chrisotpher Alexander Luis Cassillas Voin Uckermann:É o garoto mais mulherengo que se conhece.Apesar disso,sempre foi fiel a Annie,porque ela é sua amiga.Já sentiu uma atração por María,mais sente como se isso estivesse errado,como se existisse alguém igual a ela e ela precisava ficar com outra pessoa.Gosta de compor e de cantar,assim como Annie,María e Christian.Vai para o México com María depois de insistir muito dos pais.Tem 17 anos.Apelido:Ucker.


g


José Christian Chávez Garza:É uma garoto super animado,e gostamuito de cantar.Adora ficar com os amigos e sempre esta livrando Ucker de suas confusões com os pais.Vai apara o México com María,só não esperava que muitas coisas iriam acontecer em tão poucos dias.Apelido:Chris,Pollito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou no seu horário e logo viu que estava caindo o mundo lá fora.Se trocou,e desceu,para tomar café.Sua mãe,como sempre,ainda não estva acordada,e ele também não dava a mínima para a filha.Era primeiro dia de aula. Dul:Droga!Como vou hoje?Ai dona Blanca,você me paga! -bufou e pegou o celular. X:Alô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/04/2015 - 02:13:23

    Leitora nova !! Estou adorando.. Posta mais :D

  • gleici Postado em 01/06/2013 - 22:02:11

    AMEEEEI POSTA MAIS

  • fernandagayo Postado em 03/05/2013 - 17:56:08

    Amoooo ta mt bom ai que fofa a dul defendendo a maria*-* Posta maisssssssssss

  • fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 21:43:25

    AMEI!!!!!!! POSTA MAIS

  • anninha_camillo_ponny Postado em 21/04/2013 - 23:40:42

    No pares!!! Amo essa musica!! Esta muito legal a web!! A dul e a Maria são gemias separadas na maternidade nÃo é?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 20/04/2013 - 13:46:13

    Posta o primeiro capitulo !!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:33:44

    Linda, o capitulo de personagens esta vazio. Só para avisar ok? Ah e já gostei só pela sinopse :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais