Fanfics Brasil - 6 Separadas (Vondy,Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Separadas (Vondy,Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Dul se sentou no jardim chorando e abraçou os joelhos.Poncho,logo viu ela ali,sentada.


Poncho:Dul...


Dul:É por isso Poncho...por isso que ela me detesta.Ela me odeia.


Poncho:Não fica assim pequena.Vem,me abraça. -Ela o abraçou


Dul:Nem meu pai mesmo quis ficar comigo.Viu?Todos me detestam.Até mesmo as pessoas dessa escola preferem a Belinda do que eu.


Poncho:Epa!Não exagera né?Tudo bem,ficar bolada com isso,mais falar que a Belinda é melhor que você,vira caso de hospício! -Disse fazendo Dul rir


Dul:Ai Poncho.Você é o melhor amigo do mundo.


Poncho:Vem vamos falar com o pessoal. -Levantou com ela e pasosu o braço por cima do pescoço dela.


Eles chegaram abraçados na sala e Duk ainda estava um pouco mal.Belinda olhou feio para os dois.


May:Ta melhor amiga?


Dul:To sim May.Quero procurar um lugar pra mim ficar hoje.Vocês me ajudam?


May:Fica lá em casa.Meus pais nunca ficam lá mesmo. -Deu de ombros


Dul:Mais eu não vou atrapalhar May?


May:Lógico que não Dul.Você sabe que minha mãe te adora.


Dul:Ai May, você é a melhor pessoa do mundo! -Abraçou a amiga


María:Dulce...Você está melhor?


Dul:Porque finge que se importa?


María:Dul...Posso te chamar assim? -Ela assentiu- Eu não estou ingindo.Sinto um carinho imenso por você,me preoculpo com você.Por mais que não aceitamos isso,somos irmãs.


Dul:Valeu.Acho que ninguém,a não ser meus amigos,se preoculpou comigo.


Bel:Aff,Já tinhamos uma idiota...Agora temos duas.


Dul:Olha aqui seu projeto de loira,lava a sua boca pra falar de mim e da minha irmã escutou?


Bel:Fica quieta sua mal-amada.


Dul:Mal-Amada é você!Posso não ter um milhão de amigos espalhados,mais eu tneho amigos de verdade!Tenho amigos que me amam!E suas amigas?Elas são suas seguidoras,isso sim!Eu tenho uma irmã maravilhosa.Não me importo que fale mal de mim,mais se for falar mal dela,primeiro vai ter que passar por cima do meu cadaver,sua desgraçada.


As duas começaram a brigar.Belinda,tentava puxar o cabelo de Dulce,enquanto se esquivava dos socos e tapas que ela dava.De um lado,uns gritavam"DULCE"DULCE!"  e do outro "BELINDA!BELINDA!".Até que a professora chegou na sala.


Profª:Mais que bagunça é essa aqui?Belinda e Dulce,já para a diretoria.


As duas saíram da sala revoltadas.


Na diretoria...


Estava uma confusão total.Belinda só mentia se fazendo de vítima,enquanto Dulce estava quase dando um tapa nela.


Diretor:CHEGA!Vou chamar um aluno aqui para falar toda a verdade. 


O diretor foi até a sala e voltou com Karine,uma aluna nerd e atenciosa.


Diretor:Me diga a versao verdadeira.


Ka:B-Bem...A Dulce tava conversando com a gêmea dela e a Belinda foi irritar as duas.Aí,elas começaram um bate boca e começaram a brigar.


Diretor:Obrigado Karine.Pode voltar para a sala. -Ela saiu- Então a senhorita estava mentindo.


Bel:E-Eu...


Diretor:Vou dar uma Advertencia para as duas e você Belinda,suspensão de 3 dias.


Bel:Mais...Porque?


Diretor:Primeiro por irritar as duas alunas e só uma se defendeu.Segundo por mentir para mim.


Bel:aquela Nerd desgraçada me paga.


Dul:Você que ouse encostar um dedo nela!Será fora da escola,então não terei nenhum problema em desfigurar sua cara.


Diretor:Chega!As duas para a sala.


As duas chegaram na sala emburradas.


Poncho:E aí?Como foi?


 


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:O diretor me deu advertencia.E suspensão pra idiota. Poncho:Tudo culpa da tua irmã. Dul:Qual é Poncho?Eu defendi a María porque eu quis!Não foi culpa dela,foi da Belinda. May:é,Dul tem razão. Poncho:E a sua mãe?Ela te odeia porque,mesmo? Dul:Poncho...o que houve contigo? Poncho:O que houve comigo?O que houve c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/04/2015 - 02:13:23

    Leitora nova !! Estou adorando.. Posta mais :D

  • gleici Postado em 01/06/2013 - 22:02:11

    AMEEEEI POSTA MAIS

  • fernandagayo Postado em 03/05/2013 - 17:56:08

    Amoooo ta mt bom ai que fofa a dul defendendo a maria*-* Posta maisssssssssss

  • fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 21:43:25

    AMEI!!!!!!! POSTA MAIS

  • anninha_camillo_ponny Postado em 21/04/2013 - 23:40:42

    No pares!!! Amo essa musica!! Esta muito legal a web!! A dul e a Maria são gemias separadas na maternidade nÃo é?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 20/04/2013 - 13:46:13

    Posta o primeiro capitulo !!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 19/04/2013 - 00:33:44

    Linda, o capitulo de personagens esta vazio. Só para avisar ok? Ah e já gostei só pela sinopse :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais