Fanfics Brasil - 1 personagens/ o inicio E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão?

Fanfic: E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão? | Tema: Vondy , quase anjos , Rebelde


Capítulo: 1 personagens/ o inicio

1893 visualizações Denunciar


Personagens



 


Christopher Uckermann: medico trabalha em um hospital famoso do Rio de Janeiro, teve uma filha com Dulce Maria chamada ,Mariana ( Lali ) , passou a beber muito depois que se separou.




Dulce : ex de Ucker, ainda o ama, quer se aproximar mais da filha, depois que sua irmã Mia morre, ela fica cuidando do sobrinho Peter, o casamento acabou por ciúmes, ela foi por México , hoje e uma cantora muito famosa. Resolve voltar para o Brasil


 




Mariana: e muito meiga, carinhosa com o pai, um pouco sensível e emotiva, tem medo de se magoar , ira passar por um relacionamento complicado , onde ira desejar muito que sua mãe Dulce estivesse por perto para poder desabafar





Peter SavIñon: gosta de Dulce como uma mãe, esta num relacionamento conturbado onde a menina o trai e vive ameaçando se cortar, ira se apaixonar por Lali, mais tem medo que a atual se mate.


 




Belinda : a baba, ira se encantar pro Ucker , e quer cuidar bem de Lali, diz que não tem medo dele e que ele pode sempre contar com ela, mais Ucker esta muito amargurado pro amor.




 


 


Pv Ucker



Depois que me divorciei , me fechei num mundo só meu, o que mais me ocupava era o trabalho e eu gostava disso, cheguei em casa aquela noite já passava das 22 , minha filha estava acordada vendo TV , veio correndo me abraçar quando me viu, beijei sua testa demorado, a aninhando em mim, era a única parte boa que ainda tinha.


Lali: você demorou , esta com fome ?


Ucker: não , sorri de lado, devia estar dormindo, tem aula amanha, vem eu a levo, a colocando em meus ombros subindo com ela.


Lali: eu estou sem sono pai.. quero passar um tempo com você , eu mal te vejo e você já me manda ir dormir, o que foi ?


Ucker: a deitando na cama, me sentei do lado pensando um pouco antes de falar, suspirei fundo sentindo minha voz suar firme.


–Você parece tanto sua mãe... você e o melhor que ainda tem em mim! Beijo sua testa agora vá dormi querida, saindo do seu quarto já pegando um copo, o enchendo com Whisky, me sentei o bebendo , eu precisava contratar alguém para olhar minha filha, mais quem ?


 




 


Pv Lali



Ele não se importava comigo, nem perguntava como foi meu dia, como ta a escola, nem sabe que estou namorando um menino, suspirando fundo, sequei meu rosto , mandando uma mensagem pro Renato.


Lali: amor estou mal queria te ver..


Simon: qualquer hora linda, quer que eu vá ai roubar você ?


Lali: meu pai hoje esta em casa, mais e como se nem estivesse.


Simon: por que não vem aqui pra minha ? não tem ninguém


Lali: não, agente se ver amanha , dorme com deus.


Simon: ate amanha anjo.


 



Simon era meu colega de sala, um pouco mais velho que eu era bonito , morava sozinho, seus pais estavam fora do pais, mais eu ainda não tinha passado dos beijos com ele. Ele antes tinha fama de pegador, e eu tenho medo de fazer besteira e me arrepender depois, meu aniversario estava chegando e eu queria minha mãe aqui comigo, perigoso meu pai nem lembrar ..


Ajeitei o travesseiro fechando meus olhos pegando no sono..


 


 




 


 


continua


 


 


 


 


comentem muito....


breve tem mais


 


bjus


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PV Dulce Maria Quando eu comecei a minha carreira, eu era sim imatura, sempre me gostou muito ser famosa, ter fãs, isso foi um sonho meu desde de criança, eu cresci nesse meio, meus pais eram famosos, minha irmã enfim, acho que por mais que eu quisersse fungi não conseguiria. Eu até que tentei fugir disso tudo, quando eu conheci o Ucker ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 09:32:44

    A naaaao, a Lali nao pode estar gravida :(( pooossta mais

  • bruninhaa22 Postado em 01/05/2013 - 09:25:05

    apareceuuuuuuuuuuu posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 01/05/2013 - 00:57:30

    Posta mais!!!!!!!!

  • sofiasouza Postado em 23/04/2013 - 16:48:43

    Posta mais a web esta ótima

  • mdani Postado em 23/04/2013 - 11:30:24

    amei posta mais por favor

  • laliteever Postado em 23/04/2013 - 09:56:09

    Posta mais!!!!! Amando cada dia mais sua web!! Ansiosa pro encontro Laliter

  • sarah_gilbert Postado em 22/04/2013 - 13:05:41

    Mais! Mais! To louca pra saber o que ela vai dizer.

  • bruninhaa22 Postado em 20/04/2013 - 15:23:48

    leitora nova posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 11:36:12

    Nossa bem legal esse ultimo capitulo. Pensei que a lali ia odiar a Dulce por te-la abandonado, mas que bom que ela gosta da Dulce. Posta mais!!!!! Super anciosa.

  • zaninhan Postado em 20/04/2013 - 08:19:26

    Posta mais que bom que elas se encontraram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais