Fanfics Brasil - 11 mamãe ? E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão?

Fanfic: E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão? | Tema: Vondy , quase anjos , Rebelde


Capítulo: 11 mamãe ?

7 visualizações Denunciar


 


Pv Lali



 


 


 


  estava encolhida ainda em minha cama, vi que havia outro email, vendo que era da munha mãe, uma parte de mim ficou feliz, ela tinha vindo me ver.. mais outra parte queria chorar, por que tanto tempo depois ? por que ela não veiu me buscar ?


meu celular tocou de um numero desconhecido ...


-alo?


Dul:  Lali ...


Lali: sim , mais quem e?


DuÇ : chorando emocionada, e a... mamãe


Lali:..


fiquei em choque sem saber o que dizer, a ouvi chorando do outro lado, senti uma lagrima escorer por minha face...


- por que demorou tanto tempo pra ligar..


Dul: meu anjo , nem sempre as coisas são como queremos, a mamãe era fraca tinha medo de tudo, eu vim pra ficar, vim lutar por vc , eu preciso de te ver..


 


Ouvi meu pai me gritando la de baixo.. vinha subindo bravo..


Lali: não desliga por favor disse a ela..


Dul: o que ta acontecendo ai filha ? , preocupada ouvindo do outro lado barulhos, reconheci a voz do Ucker.


 



 


Ucker: quero vc longe dela ouviu? segurando seu braço, estava com raiva de Dulce havia bebido, estava fora de mim


Lali: o snehor ta me machucando, me solta papai, me assustando


Ucker: com quem vc ta falando ? responde MARIANA


Lali: com o Simon... ele ta ligando pra dizer que chegou bem na Inglaterra, menti


Dul: ouvindo tudo com raiva queria estar la pra defender ela..


Ucker: eu ja mandei vc ficar longe desse muleque também vc apanhou por isso da ultima vez acho que nao aprendeu a lição , ja tirando o cinto..


Lali: não fiz nada papai, chorando, nao me bate por favor.. eu não fiz nada..


-tenho que deliga disso chorosa no telefone


Dulce: filha espera....


 


 


Pv Dulce



 


ele ia bater nela ? eu havia ouvido direito ? ele ja bateu.. aquilo foi como uma facada em meu peito, eu tinha que fazer alguma coisa, não iria deixar ele machucar minha filha, vi como eu estava errada tendo a deixado com ele, pedi um taxi indo pra casa de Ucker..


 


Eu podia escutar a briga la de fora, entrei sem me importar com a reação dele, a sala estava cheia de garafas vazias de bebida, subi as escadas em direção ao barulho da briga, ouvindo minha Lali chorar, eu não iria deixar isso acontecer nunca mais... jurei a mim mesma..


abri a porta ja o empurando com toda a força que conseguia naquela hora me botando na frente da minha filha o encarando


-Não vai bater na minha filha , não mais !


Ucker: sai da minha casa


Dulce: belo exemplo de pai, bebado e descontrolado, covarde


Ucker: levantando a mão pra ela


Dulce: vai me bater também Ucker? poderia chamar a policia vc pode ser preso por isso


Ele saiu batendo a porta do quarto, eu olhei minha filha ali, encolhida em sua cama, chorando, nao era assim que eu esperava nosso encontro, a abracei forte em mim, a aninhando em meu peito. Ela chorava , alisava seu cabelo com calma, suspirando fundo, minha vontade era de fazer o mesmo com o Ucker..


-a mamãe ta aqui agora dizia pra ela alisando sua costa, to aqui pequena. Não vou sair de perto de vc nunca mais, perdoua a mamãe, beijando sua testa, nao chora assim filha, vou chorar também, limpando seu rosto com a ponta do meu dedo, ele te machucou? Lali fala comigo..


Lali: eu te amo. disse com a voz fraca, sempre amei, sonhem tanto com vc me ninando assim, com seu colo com vc me defendendo..


dulce: shiii fiz com o dedo em minha boca, cantando uma musica de dormir que cantava pra ela quando era bebe, eu to aqui... susurrei, a apertando em mim, mamae ta aqui..


 


Nao sei por quanto tempo fiquei ali, ela dormiu nos meus braços, eu queria sair e dizer tudo que tava intalado na minha garganta pro Ucker, vendo a marca do cinto na coxa da minha menininha, mais ele estava bebado , não iria adiantar, eu não queria sair de perto da Lali, nao quero deixar-la sozinha nunca mais, beijando seu rosto peguei no sono junto com ela.


 


 


 


 


 


 


 


Continua....


 


 


 


 


 


proximo cap so com mts comentarios


 


 


boa noite a todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pv Ucker       Ela havia dormido aqui ,  quantas vezes não havia sonhado com isso, lavei meu rosto pensativo, havia me alterado de novo com a Lali, eu precisava fazer alguma coisa , fui ate o quarto de Lali , as duas ainda estavam dormindo, pedi pra Maria preparar um café , e me sentei esperando elas acordarem pensando no que dizer... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 09:32:44

    A naaaao, a Lali nao pode estar gravida :(( pooossta mais

  • bruninhaa22 Postado em 01/05/2013 - 09:25:05

    apareceuuuuuuuuuuu posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 01/05/2013 - 00:57:30

    Posta mais!!!!!!!!

  • sofiasouza Postado em 23/04/2013 - 16:48:43

    Posta mais a web esta ótima

  • mdani Postado em 23/04/2013 - 11:30:24

    amei posta mais por favor

  • laliteever Postado em 23/04/2013 - 09:56:09

    Posta mais!!!!! Amando cada dia mais sua web!! Ansiosa pro encontro Laliter

  • sarah_gilbert Postado em 22/04/2013 - 13:05:41

    Mais! Mais! To louca pra saber o que ela vai dizer.

  • bruninhaa22 Postado em 20/04/2013 - 15:23:48

    leitora nova posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 11:36:12

    Nossa bem legal esse ultimo capitulo. Pensei que a lali ia odiar a Dulce por te-la abandonado, mas que bom que ela gosta da Dulce. Posta mais!!!!! Super anciosa.

  • zaninhan Postado em 20/04/2013 - 08:19:26

    Posta mais que bom que elas se encontraram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais