Fanfics Brasil - 14 - olhos de mel E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão?

Fanfic: E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão? | Tema: Vondy , quase anjos , Rebelde


Capítulo: 14 - olhos de mel

535 visualizações Denunciar


 


Pv Peter



 


Cheguei no aeroporto, procurando por minha mãe, mais quem estava la era ele.. minha vontade era de dar-lhe um soco na cara


Peter: que faz aqui? lembrando duma foto dele e da minha mãe, ele não havia mudado nada...





 


Ucker: vim te buscar, quero conversar com vc.


Peter: pois eu não gosto de vc!


Ucker: como pode saber?


Peter: te odeio pro fazer minah mãe sofrer!


Ucker: sua mae foi embora por que quis, e o destino e tao grandioso , que, se nao fosse por isso talvez hoje ela não tivesse vc, o mundo da muitas voltas, eu errei sim, todo mundo erra, mais nao sou o monstro que pensa, foi por isso que vim! Vamos conversar..


 


 


Na casa de Ucker..


 


Dulce andava de um lado pro outro esperando o filho chegar, já estava arependida por ter deixado Ucker ir em seu lugar, quando os dois entraran um tempo depois em casa, rindo e brincando um com o outro como se ja se convivesem a anos... e anos...


Peter: depois temos que marcar de ir jogar , vc prometeu.. disse sadisfeito a ele, lembrando da conversa agradavel que tivemos no aeroporto..


Flashback on


 


Ucker: eu quero que saiba que pode contar comigo!


Peter; desculpa a groceria , e que to sofrendo por uma menina ai..


Ucker: por que o que aconteceu?


Peter: ela se corta .. eu terminei tenho medo dela morrer agora..


Ucker: vc amava ela?


Peter: não...


Ucker: então foi a melhor coisa que vc fez! Nao se deve enganar ninguem!


Peter: mais to ruim com isso!


Ucker: pois então temos que ir jogar futbol..programa de homens topa?


 


Fim de flashback


 


Dul: olhando boquiaberta sem entender nada, filho?


Peter: mamae, a abraçando a rodando na sala senti tanta sua falta, tava precisando de vc.


Dul: ow meu filho, to aqui.. quer conversar?


Peter: não precisa.. me fez bem conversar com o Ucker, sorrindo pra ele, vou subir e descansar um pouco poso ?


Ucker: claro que pode, seu quarto e o segundo a esquerda


Dulce: nao sei o que vc fez Ucker... mais obrigada.. fazia tempo que não via meu filho tão tranquilo assim!


 


Peter ia subindo as escadas olhando a nova casa..quando topou com ela...


olhando aquela menina nos olhos, arqueou a sombrancelha sentindo um arrepio, sorrio pra ela.. como era bonita..



 


Peter; desculpe... nao foi por querer


Lali: olha por onde anda, disse brava


Peter: cade sua educação


Lali: nao enche garoto, evitando olhar-lo, sentindo se incomodada com ele, sem entender o por que.


Peter; vc já chega com as pedras na mão.. mesmo assim prazer.. sou Peter Saviñon disse sorrindo de lado olhando aqueles olhos de mel..


Lali: e eu sua meia irmã, dei de ombros entrando no meu quarto, fechando a porta atras de mim... merda ele e lindo...


 


 


 


 


Continua


 


 


 


 


 


 


 


comentem muito não vai cair o dedo de vcs


 


 


 


 


 


ps: quase não tem comentarios , os comentarios de vcs me motivam a escrever, mais e mais e mais , nao estou muito bem estes dias , se tão gostando da web comentem, se não vou parar de escrever-la. Muito bem vindos os novos leitores, e espero que gostem do capitulo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv Lali     Sabe quando tudo parece estar contra vc ? Fazia 3 meses que não via o Simon, as coisas aqui em casa estavam boas, eu ate tinha me acostumado com o filho da mamãe, ele era legal comigo...mais.. derepente meu dia pareceu desabar.. eu estava enjooada desde cedo e.. sabe...   Aqueles jogos bobos de adolescente no colegio... estavamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 09:32:44

    A naaaao, a Lali nao pode estar gravida :(( pooossta mais

  • bruninhaa22 Postado em 01/05/2013 - 09:25:05

    apareceuuuuuuuuuuu posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 01/05/2013 - 00:57:30

    Posta mais!!!!!!!!

  • sofiasouza Postado em 23/04/2013 - 16:48:43

    Posta mais a web esta ótima

  • mdani Postado em 23/04/2013 - 11:30:24

    amei posta mais por favor

  • laliteever Postado em 23/04/2013 - 09:56:09

    Posta mais!!!!! Amando cada dia mais sua web!! Ansiosa pro encontro Laliter

  • sarah_gilbert Postado em 22/04/2013 - 13:05:41

    Mais! Mais! To louca pra saber o que ela vai dizer.

  • bruninhaa22 Postado em 20/04/2013 - 15:23:48

    leitora nova posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 11:36:12

    Nossa bem legal esse ultimo capitulo. Pensei que a lali ia odiar a Dulce por te-la abandonado, mas que bom que ela gosta da Dulce. Posta mais!!!!! Super anciosa.

  • zaninhan Postado em 20/04/2013 - 08:19:26

    Posta mais que bom que elas se encontraram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais