Fanfics Brasil - 15 tudo errado E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão?

Fanfic: E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão? | Tema: Vondy , quase anjos , Rebelde


Capítulo: 15 tudo errado

818 visualizações Denunciar


Pv Lali



 


  Sabe quando tudo parece estar contra vc ? Fazia 3 meses que não via o Simon, as coisas aqui em casa estavam boas, eu ate tinha me acostumado com o filho da mamãe, ele era legal comigo...mais.. derepente meu dia pareceu desabar.. eu estava enjooada desde cedo e.. sabe...


 


Aqueles jogos bobos de adolescente no colegio... estavamos no intervalo jogando verdade ou consequencia.. e acabei tendo que beijar um menino da minha sala.. O Rama. Me senti tão culpada pro aquilo, culpada pelo Simon?


-ele não liga pra mim, pensei um milhão de vezes, mais já estava chorando.. meu coraçao idiota, aquele dia pela minha surpresa minha mãe veiu me buscar na escola.. fui calada pro carro enquanto ela dava autogravos pra alguns alunos..


Dulce: o que foi princesa ? ando chorando? que carinah e essa bebe?


Lali: nada mamãe


Dulce: como nada Mariana ? eu achei que confiava em mim , desde que voltei ta estranha essa ultima semana então mais ainda...


 Aquela conversa toda tava me dando um enjoo danado, ela estava prando o carro na garagem, entrei correndo indo pro banheiro , vomitando ... estava tonta me abaixei sentando ali no chao com a mão na cabeça, ela veiu atras de mim..


Dulce; Lali, o que ta acontecendo? disse um tanto quanto brava mil coisas pasavam em minha cabeça e não eram coisas boas..


Lali: eu não sei mãe, quero ficar sozinha, meus olhos já estavam cheios de lagrimas.


Dulce: sua mestruaçao vem quando? fui direta


Lali: eu não sei... disse baixinho


Dulce; como nao SABE ? um tanto nervosa e obrigação sua saber


Lali: ta desregulada, chorando, não briga comigo, me sentindo sensivel. Me levantei dali indo pro meu quarto


Dulce: eu espero que não seja o que eu estou pensando! Eu vou a farmacia e vc vai fazer um exame de gravidez!


Lali: mamae eu n preciso disso.. minha menstruaçao vai vim..


Dulce: vc ira fazer sim! saindo


 


ela saiu e me deu uma gana tão forte de chorar , Peter vinah chegando perguntando pela mamãe quand me viu..


Peter: onde a mamãe foi.. eu pequena o que foi ? pq ta chorando ?



 Lali: me abraça? fiz bico, eu quero morrer



Peter: nao fale isso nem brincando! a abraçando forte..


 


 


 


 


 


 


 


 


continua


 


 


 


 


 


 


 


proximo cap só com muitos comentarios


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 09:32:44

    A naaaao, a Lali nao pode estar gravida :(( pooossta mais

  • bruninhaa22 Postado em 01/05/2013 - 09:25:05

    apareceuuuuuuuuuuu posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 01/05/2013 - 00:57:30

    Posta mais!!!!!!!!

  • sofiasouza Postado em 23/04/2013 - 16:48:43

    Posta mais a web esta ótima

  • mdani Postado em 23/04/2013 - 11:30:24

    amei posta mais por favor

  • laliteever Postado em 23/04/2013 - 09:56:09

    Posta mais!!!!! Amando cada dia mais sua web!! Ansiosa pro encontro Laliter

  • sarah_gilbert Postado em 22/04/2013 - 13:05:41

    Mais! Mais! To louca pra saber o que ela vai dizer.

  • bruninhaa22 Postado em 20/04/2013 - 15:23:48

    leitora nova posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 11:36:12

    Nossa bem legal esse ultimo capitulo. Pensei que a lali ia odiar a Dulce por te-la abandonado, mas que bom que ela gosta da Dulce. Posta mais!!!!! Super anciosa.

  • zaninhan Postado em 20/04/2013 - 08:19:26

    Posta mais que bom que elas se encontraram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais