Fanfics Brasil - 8 a primeira vez de Lali / o email E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão?

Fanfic: E quantas vezes em um segundo vc perdeu o chão? | Tema: Vondy , quase anjos , Rebelde


Capítulo: 8 a primeira vez de Lali / o email

20 visualizações Denunciar


 


Pv Lali



 


E claro que vc pode me tocar, segurando seu rosto, alias so vc pode, sorri, eu te amo amor, sera que nao percebe isso ?


Simon: Tirando sua blusa tocando sua pele lentamente, também amo tanto, cheirando seu pescoço, deitando meu corpo sobre o dela, sonhei tanto em  ficar assim aqui com vc minha pequena.


Lali: também imaginava como seria....



Simon: a beijando com amor, minhas mãos deslisando por seu corpo, meu olhar estava repleto de desejo, eu queria ter-la agora não aguentava mais me controlar...


-eu quero vc... não to aguentando mais ...


Lali: eu também quero vc... alisei seu rosto..derepente ele me mostrou um lado dele que não conhecia, seus olhos tinham um brilho diferente, e sua boca percoria meu corpo com rapidez , senti meu rosto corar com aquela boca quente em meus seios, ele os mordiscava me dando sensaçoes novas, me enloquecendo, a vergonha e o desejo ali frente a frente..


Simon: geme pra mim Lali, me livrando da calça que ela usava, deslisando minha mão por todo seu corpo, a parando em sua intimidade sorri vendo como estava molhada, aquilo me tirou do serio, coloquei a roupa que vestia ao lado, me deitando bem colado a ela estregando meu corpo mais ao dela, geme pra mim princesa, repeti em seu ouvido, a ouvindo gemer baixinho , a penetrei de uma so vez fundo, começando a me movimentar rapido.


Lali: minha boca estava aberta , sem emitir som, o sentindo dentro de mim, ...aii, aiiii disse sentindo dor, não sabendo lidar com dor e prazer ao mesmo tempo , apenas o abracei forte, enquanto ele se movimentava forte em mim, me dizendo coisas que me deixavam com vergonha, mais ao mesmo tempo estava me sentindo tao mulher, e tão fragil...


Simon: rebola pra mim amor, segurando sua cintura, isos assim, dizia a ela , a beijando com amor. Sorri entre o beijo a vendo rebolar, aquilo me enloquecia, a abraçando forte gozando.


 


 


lali...


fiquei em silencio abraçada com ele, sentindo meu corpo tremulo também, estava assutada , aquilo era novo pra mim, queria ter minha mãe aqui pra poder conversar, poder desabafar, eu nunca poderia falar disso pro papai ele não me entenderia...


Simon: eu te amo .


Lali: também te amo, mais poderia... da proxima vez ser mais .. romantico..


Simon: po... Lali, pegando minahs roupas me vestindo, tinah que dizer isso logo agora? cara eu to nu, fiquei envergonhado agora, pasando as mãos pelo cabelo nervoso.


Lali: me vestindo tambem, eu so quis dizer que vc e todo carinhoso comigo e amoroso, e voce me disse coisas que ... eu n to acostumada Simon..


chorando, eu quero ir pra casa.


Simon: pq vc tem que ser assim?


Lali: assim como ?


Simon: assim sensivel de mais, imatura, ingenua, patricinha..


Lali: e voce um grosso, ogro, incensivel


Simon: então sou ogro ?


Lali: eu quero ir pra casa...vai memso brigar comigo logo hoje ?


Simon: amor eu não quero brigar..


Lali: eu acho melhor agente terminar , chorando mais. Me sentindo uma idiota.


Simon: se e isso que vc quer! disse seco. Acho q sempre me viu mais como amigo , indo pra moto... mais eu a amo Mariana sempre vou amar, e sempre vai ser vc.


 


 


 


 


 


 


mais tarde;


 


 


 


 



 


 


Ele me deixou em casa e sumiu naquela moto, sabe quando seu coração esta doendo ? eu e o amava tanto, mais ... me senti magoada com tudo que ouvi e acho que magoei ele também, eu não queria culpa ninguem, ele foi tudo pra mim, me deu compania me deu colo quando chorei pelo papai, e agora tava me sentindo tão sozinha, er Lali 17 anos, ta na hora de vc aprender a ser mais fria, disse pra mim mesma, ta na hora de deixar de ser essa menininha bobinha, secando meu rosto, olhei meu celular, havia um email pensei que fosse do meu pai, mais meu coração disparou quando vi o remetente..


¨mamãe ¨


imediatamente retornei


 


De Lali


Para Dulce Maria


Data: 19  de abril de 2013 as 2 : 30


assunto: urgente


 


Foi de muita alegria quando vi seu email, to passando pro um momento muito dificil e foi deus que lhe pois no meu caminho , pedi tanto por vc seu colo, eu to muito mal, acho que pensa que não sei quem e a senhora, e falo toda formal comigo, pois sem muito bem quem e, e nunca precisei tanto da senhora como agora, eu tento ser forte mais eu  não sou, e to em cacos agora, e o papai não pode nem sonhar com isso, se nao apanho, queria tanto poder te abraçar mamãe, to precisando muito , muito mesmo de vc.


lali


 


 


enviei o email me deitando pra dormir tinha um sms do Simon..


 


Simon: me desculpa se fui egoista e me levei por meus desejos pequena, eu te amo tanto nunca quis seu mal, eu espero ainda ser seu amigo.. e que  quando isso passa posa voltar a estar ai ao seu lado


Lali: vc foi egoista sim, mais não sou de guardar magoas, eu preciso de um tempo Simon, eu nunca vou te tratar mal, não vou negar também te amo, mais .. to assustada..


Simon: eu já entendi, eu vou viajar pra Inglaterra morar uns tempos com meus pais, te levo no meu coração.


Li a ultima menssagem mais não respondi  comecei a chorar feito uma boba de novo , eu não estava arrependida, so estava assustada, eu fiz por que quis, por que estava preparada pq o amo e alem de tudo por que confio nele, ( entao por que agente brigous ? pq fui falar aquilo pra ele ? eu nao entendo nada de sexo mesmo =\ ) suspirei, o amor nem sempre e generoso, o amor nem sempre são rosas, as vezes os espinhos nos cortão , e assim que meu coração esta agora , mais vai passar, peguei um ursinho que segundo meu pai era da mamãe, me abracei a ele, pegando no sono.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


continue


 


 


 


 


 


comentem muito se nao tiver comentarios não posto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pv Lali   Eu estava com o rosto inchado de tanto chorar , minha vontade era arrumar minhas coisas e ir atrás do Simon , meu coração estava apertado, acordei mais continuei ali deitada, me sentindo tão frágil, olhei o celular e não havia nenhum email, talvez ela não em queira pensei...   Ucker: princesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glanzani Postado em 01/05/2013 - 09:32:44

    A naaaao, a Lali nao pode estar gravida :(( pooossta mais

  • bruninhaa22 Postado em 01/05/2013 - 09:25:05

    apareceuuuuuuuuuuu posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 01/05/2013 - 00:57:30

    Posta mais!!!!!!!!

  • sofiasouza Postado em 23/04/2013 - 16:48:43

    Posta mais a web esta ótima

  • mdani Postado em 23/04/2013 - 11:30:24

    amei posta mais por favor

  • laliteever Postado em 23/04/2013 - 09:56:09

    Posta mais!!!!! Amando cada dia mais sua web!! Ansiosa pro encontro Laliter

  • sarah_gilbert Postado em 22/04/2013 - 13:05:41

    Mais! Mais! To louca pra saber o que ela vai dizer.

  • bruninhaa22 Postado em 20/04/2013 - 15:23:48

    leitora nova posta mais mais mais

  • sarah_gilbert Postado em 20/04/2013 - 11:36:12

    Nossa bem legal esse ultimo capitulo. Pensei que a lali ia odiar a Dulce por te-la abandonado, mas que bom que ela gosta da Dulce. Posta mais!!!!! Super anciosa.

  • zaninhan Postado em 20/04/2013 - 08:19:26

    Posta mais que bom que elas se encontraram


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais