Fanfics Brasil - Capitulo 3 ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem)

Fanfic: ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem) | Tema: Vida no Orfanato...Diferença de Classes...e Etc...


Capítulo: Capitulo 3

209 visualizações Denunciar


Ainda no Orfanato


Vivi conversa com Peter e Elizabeth.


Vivi: então Peter,encontrei ela em uma praça e está sozinha.


Peter: claro que ela pode ficar, você é uma pessoa muito especial sabia.


Elizabeth: ela falou sobre o que aconteceu com ela?


Vivi: não senhora, apenas disse que os pais estão em algum lugar desse mundo.


Peter: traga ela até aqui que vamos mostrar o orfanato para ela.


Vivi:Peter, se me permite queria falar com a Priscila.


Elizabeth: desculpa, mas acho essa uma pessima ideia.Ela não te suporta.


Peter: Vivi, ela ainda não aceita muito bem tudo que aconteceu na sua casa.


Vivi: eu só queria poder ajudá-la, nunca pensei que meu pai reagiria daquela forma.


Elizabeth: seu pai quase bateu na garota apenas porque ela fez um comentário.


Peter: Vivi, vou falar com ela.Agora vamos conhecer a nova garota.


Ambos saem e vão para a entrada do orfanato.


Na Casa de Victório


Suzana e Roberto conversam sobre a adoção de uma criança e Victório escuta tudo.


Roberto: querida já podemos ir atéo orfanato.


Suzana: ai meu amor,não acredito que finalmente teremos mais um filho.


Roberto: já pensou em como contar pro Victório?


Nesse momento Victório aparece.


Victório: vocês dois  tão ficando loucos ou o que?


Suzana: olha como fala garoto.


Victório: vão colocar um desses mortos de fome dentro da nossa casa e não pediram sequer minha opinião.Eu não quero droga de irmão nenhum.


Roberto: Victório,essa decisão não cabe a você tomá-la.Nós já decidimos e vamos sim adotar um garoto,você querendo ou não.E tem mais vai com a gente ao orfanato.ENTENDEU?


O pai disse aos gritos e o garoto saiu batendo a porta com força...


No Orfanato


Priscila batia na porta do quarto mas Flávia não respondia.


Prih: Amiga, abre essa porta.Esse quarto também é meu sabia.


Flávia: vai lá ficar com seus amigos e me deixa em paz.


Priscila sabia que ela não ia abrir a porta ,então entrou no quarto do lado e subiu na grade da janela e foi escalando até a janela do seu quarto que por sorte estava aberta.


Prih: juro que se tiver que fazer isso de novo eu te mato.


Flávia: você não sabe o que é privacidade não?


Prih ignorou a fala da amiga e abriu a porta pegando o pacote que o amigo trouxe.


Prih: dá pra me explicar o que foi aquilo?


Flávia: não sei do que você tá falando.


Prih: seu ataque de ciúme Flávia.


Ela não respondeu.Prih pegou o pacote e colocou em cima da cama de Flávia.


Prih: é pra você,sua chata.


Flávia: eu não quero.


Ela ia sair mas foi segurada.


Prih: para de agir como criança.


Flávia: não sou criança e não quero falar com você.Tchau.


Ela saiu e Priscila ficou sentada na cama olhando o pacote.


No Jardim


Depois de ir com Alejandro até o portão Thiago andava pelo jardim quando viu Peter,Vivi,Elizabeth e uma garota muito bonita por sinal se aproximarem.


Peter: Thiago,tá tudo bem?


Thiago não respondia estava encantado com a garota que também não parava de olhá-lo.


Peter: Thiago,acorda garoto.


Thiago: oi...o que?


Elizabeth: vem pra terra querido.


Vivi: vocês tem mais uma amiga tá.


Thiago: que ótimo.


Peter: essa é a Emily e esse é o Thiago.


Emy/Thiago: Oi.


Os dois responderam sorrindo.Eles seguiram e Thiago acompanhou a linda garota comos olhos até ela sumir de vista.


Kristen: quer um babador?


Thiago: eu não...sai fora.


Kristen: gostou da novata?


Thiago: desde quando tenho intimidade para falar com você dessas coisas.


Ele saiu e Kristen ficou parada.


========================


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Empresa Walker Paul estava em uma reunião com seus sócios e discutiam sobre uma área que eles tem interesse em comprar. xxx:naquela área tem um orfanato,mas parece que odono não vende por nada. Paul: se ele não quiser vender nós mesmos vamos dar um jeito de tê-la. secretária: com licença,senhor Walke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavinha18 Postado em 03/05/2013 - 13:11:36

    Vivi e Jack! <3!

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:25

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais,mais.

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:06

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais.

  • priscila_martins Postado em 29/04/2013 - 19:25:14

    ai meus deus...que hora pra Flávia chegar...E esse robert é uma praga...Tomara que a Vivi fique com o jack acho que tinha que ter rolado beijo da Emy e do thaigo...POSTA MAIS...MAIS MAIS MAIS...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:30

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:14

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:59:06

    amei amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:59

    amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:47

    amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:37

    amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais