Fanfics Brasil - Capitulo 4 ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem)

Fanfic: ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem) | Tema: Vida no Orfanato...Diferença de Classes...e Etc...


Capítulo: Capitulo 4

209 visualizações Denunciar


Na Empresa Walker


Paul estava em uma reunião com seus sócios e discutiam sobre uma área que eles tem interesse em comprar.


xxx:naquela área tem um orfanato,mas parece que odono não vende por nada.


Paul: se ele não quiser vender nós mesmos vamos dar um jeito de tê-la.


secretária: com licença,senhor Walker.


Paul: o que você quer?


Secretária: tem uma mulher querendo falar com o senhor.


xxx: fala que ele está em uma reunião muito importante sua incompetente.


Paul: aqui quem dá as ordens sou eu,entendeu.Pode pedir pra esperar na minha sala.E a reunião está encerrada.


Paul sai da sala e segue em direção a sua sala onde encontra Jordana.


Jordana: bom te ver de novo Paul Walker.


Paul: Jordana, é você mesmo?


Ambos se abraçam e conversam por um longo tempo.


Longe Dali...


Robert estava em sua casa quando os pais chegaram.


Bianca: meu filho, pensei que tivesse ido pra empresa.


Henrique: e quando esse ai vai a empresa pra alguma coisa Bianca.Só quer saber de sair e se divertir.


Robert: pai, tenho que aproveitar minha vida,não quero ser igual a você que vive apenas para o trabalho.


Bianca: vocês não vão começar a brigar né?


Robert: perder meu tempo,nem pensar to saindo.


Ele saiu sem dizer mais nada e o pai balançou a cabeça negativamente.


No Orfanato


Depois de apresentar todo o orfanato para Emy, Peter a deixou no quarto.Ao entrar ela se deparou com três garotas sentadas conversando e quando a viram.


Anna: quem é você o coisa estranha?


Emy: coisa estranha é você e me deixa em paz.


Fran: e Anna já chegou cheia de marra.


Nanda: deixa a garota em paz gente.


Emy: não preciso de ninguém pra me defender não tá.


Elas começam a discutir e gritam uma com a outra.Quando elas vão pra cima de Emy, Prih entra de repente, pois ouviu a gritaria vinda do quarto.


Prih: encostem um dedo nela pra vocês verem o que acontece.


Anna: a gente só tá dando as boas vindas.


Nanda: Priscila a gente já tá saindo.


Prih: saiam agora.


Elas saem sem dizer nenhuma palavra.


Emy: valeu.


Prih: sou a Priscila e você?


Emy: sou Emily, mas pode me chamar de Emy.


Prih: pega suas coisas e vem comigo,vamos falar com o Peter e pedir pra você ficar em outro quarto.


Elas saem e vão em direção a sala de Peter.


No Quarto de Flávia/Priscila


Vivi entra e encontra Flávia chorando.


Vivi: desculpa,mas o que aconteceu pra uma garota tão linda estar chorando.


Flávia: é que as vezes eu faço muita besteira e brigo com todo mundo a toa.


Vivi: relaxa, todo mundo erra.


Flávia começa a abrir o pacote que ganhou de Priscila e fica feliz ao ver uma linda roupa e um bilhete que estava escrito:


" Não acredito no seu sonho e você sabe disso, mas acho que essa pode ser uma oportunidade para tentar realizá-lo.Então com a ajuda do Alejandro eu consegui marcar um horário com aquele empresário que você tanto fala.Aproveita a chance."


                                                                ....Priscila....


Flávia dava pulos de alegria enquanto Vivi a olhava sem entender nada.


Vivi: O que aconteceu?


Flávia:minha amiga conseguiu marcar um horário com um empresário musical para eu poder me apresentar e tentar  realizar meu sonh de ser cantora.


Vivi: que legal, será que posso te ajudar em alguma coisa?


Flávia: desculpa, mas quem é você mesmo?


Vivi: sou Vivi, tá lembrada?


Flávia: claro, você sempre tá aqui que burra que sou.Mas será que pode me tirar do orfanato pra eu poder ir?


Vivi: vamos lá falar com o Peter,vou te levar e te trazer de volta.


Flávia a abraça e as duas saem atrás de Peter.


==============================


CONTINUA...


No Próximo capitulo...


 


A chegada da Patricinha Stephanie...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Carina Aninha como prefere ser chamada tem 17 anos,é de classe média.É uma garota inexperiente que namora com tom,engravida e enfrenta vários problemas com os pais Kelly Rowan e Peter Gallagher.Ela é independente e carinhosa. Tom  Welling Tom é um garoto muito simples mas que ama a namorada Ana.Vive com a m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavinha18 Postado em 03/05/2013 - 13:11:36

    Vivi e Jack! <3!

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:25

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais,mais.

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:06

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais.

  • priscila_martins Postado em 29/04/2013 - 19:25:14

    ai meus deus...que hora pra Flávia chegar...E esse robert é uma praga...Tomara que a Vivi fique com o jack acho que tinha que ter rolado beijo da Emy e do thaigo...POSTA MAIS...MAIS MAIS MAIS...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:30

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:14

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:59:06

    amei amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:59

    amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:47

    amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:37

    amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais