Fanfics Brasil - Personagens Parte 1 ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem)

Fanfic: ¿¿¿É Possível Ser Amigos Nas Diferenças??? (Participem) | Tema: Vida no Orfanato...Diferença de Classes...e Etc...


Capítulo: Personagens Parte 1

335 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


Peter Facinelli



É o dono do orfanato,vive apenas para os garotos.Está sempre tentando ajudar no que pode.Mas quando se trata de assuntos do coração é um verdadeiro desastre,terá a ajuda dos garotos para encontrar sua cara metade.


Elizabeth Reaser



É a psicóloga do orfanato, é uma pessoa muito simples e que vê nos garotos a filha que perdeu.Está apaixonada por Peter,mas não tem coragem de assumir,pois tem medo de perder a amizade deles.


Robert Pattison



 Um dos amigos de Peter,tem 25 anos e não concorda com a idéia do amigo ajudar esses garotos.É um riquinho sustentado pelos pais.Em uma de suas idas conhece Kristen por quem acaba se apaixonando mas não aceita esse sentimento.


 


 


 Kristen Stewart



Tem 17 anos,é uma garota quieta e se sabe muito pouco sobre ela.Chegou no orfanato tinha 8 anos e nunca falou nada do que viveu.Se apaixona por Robert e a partir dai começa a se soltar mais.


 Paul Walker



Um empresário bem sucedido e que quer a todo custo comprar a área onde existe o orfanato.Tenta fazer de tudo mas uma revelação o faz mudar de idéia...


Jordana Brewster


 


Chegou no orfanato com o objetivo de achar a filha que abandonou a 17 anos atrás.Trabalha como voluntária no orfanato e tem carinho por todos os garotos.Se envolve com Paul.


Nicole Kidman



É a coordenadora do colégio.Uma mulher rigida e que impôe regras a tudo.Se pega algum dos garotos aprontando dá um castigo severo que sempre tem reprovação de Peter.


Esses são alguns dos personagens logo logo tem mais alguns...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viviane Vivi tem 20 anos é de classe média,vive com seus pais Gabriela Spanic e Fernando Colunga, gosta muito de ajudar o próximo, ajuda todos de classe inferior a sua é apaixonada por uma pessoa que detesta pobre,mas Vivi mudará a maneira de ser dele.Uma garota sincera,romântica e fiel. Jack Duarte Jack é um playboy mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavinha18 Postado em 03/05/2013 - 13:11:36

    Vivi e Jack! <3!

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:25

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais,mais.

  • viviquimica Postado em 01/05/2013 - 23:27:06

    amei amei amei tomara mesmo que eu fique com o Jack de vez posta mais,mais,mais,mais.

  • priscila_martins Postado em 29/04/2013 - 19:25:14

    ai meus deus...que hora pra Flávia chegar...E esse robert é uma praga...Tomara que a Vivi fique com o jack acho que tinha que ter rolado beijo da Emy e do thaigo...POSTA MAIS...MAIS MAIS MAIS...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:30

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • quimicavivi Postado em 28/04/2013 - 00:23:14

    amei amei amei os capítulos amando a web posta mais...

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:59:06

    amei amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:59

    amei amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:47

    amei amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos

  • annetteotoole Postado em 26/04/2013 - 14:58:37

    amei amei os capitulos,rebelde_maniaca,posta mais,ansiosa para os próximos capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais