Fanfics Brasil - Grande amor Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Grande amor

378 visualizações Denunciar


 


Um par de semanas havia de se passado Any e Dulce estavam com muita dificuldade tentando se adaptar ao lugar. Em uma noite, soledad avó das garotas havia ido dormir e estas estavam sentadas na sala conversando, quando ouvem a campainha tocar. Elas estranham pelo horário.


 


Dulce: deixa que eu atendo. –ela sentiu que seu coração acelerar ao ver ucker na porta. –o que você ta fazendo aqui?


 


Ucker: eu vim atrás do meu grande amor.


 


Dulce: você só pode ta brincando depois de tudo o que você fez a minha irmã. –ela estava com os olhos marejados, mas não ousava chorar.


 


Ucker: dul quando eu vi aquela carta, quase morri. Eu não podia acreditar que você estava indo embora. Dulce por favor, o que eu fiz a any foi o maior erro da minha vida e estou arrependido. Dê-me uma segunda chance é só o que te peço.


Dulce: não ucker...


 


Ucker: pense em nós Dulce.


 


Dulce: não existe “nós”. –ela já não escondia as lágrimas que escorriam em sua face.


 


Ucker: então eu vou te provar que ainda existe.


 


Sem dar tempo de ela saber a que ele estava se referindo, a puxou pela cintura e a beijou. Foi um beijo doce, cheio de sentimentos e saudades. Mil coisas se passaram por sua cabeça, ela estava confusa, o amava, disso tinha certeza, mas e sua irmã? Jamais conseguiria viver com isso.


Dulce: como me encontrou aqui?


 


Ucker: a any me ligou ontem.


Dulce virou-se rapidamente para olhar a irmã que observava tudo da sala.


 


Any: não agüentava mais te ver chorando pelos cantos. Não era justo você sacrificar sua felicidade por mim. E ucker me disse que estava arrependido. Pediu uma segunda chance.


 


Dulce: any... –disse com a voz tremula e correu para abraçá-la.


Any: vai lá maninha, você merece ser feliz. –ela soltou um enorme sorriso pra irmã.


 


Dulce: você tem certeza?


 


Any: você está me perguntando se eu tenho certeza se quero que minha irmã seja feliz com o homem que ama? Jamais deveria ter te pedido pra vir comigo seu lugar não é aqui maninha, é junto dele. Agora vai lá curtir seu amor que eu vou me deitar.


 


Dulce e ucker ficaram na sala, namorando até que surgiu uma duvida.


Ucker: agora que nos acertamos você vai voltar a morar na casa de sua mãe?


 


Dulce: não, pra lá eu não volto, minha mãe não ta bem ela não me parece sana.


 


Ucker: então volte comigo.


 


Dulce: o que? –ele assustou com a proposta. –você quer que eu vá morar com você?


 


Ucker: sim... Olha eu sei que somos muito novos pra isso, talvez não seja nem o momento nem o local apropriado, mas... –Ele ajoelhou-se diante dela, tomou sua mão. –Dulce quer se casar comigo?


 


Naquele momento Dulce ficou sem reação e não sabia o que responder.


Dulce: ucker... –naquele momento as lágrimas brotaram de seus olhos e ela o abraçou com força. –sim!


 


No dia seguinte Dulce se despediu de sua avó e de sua irmã, estava decidida a tentar uma vida nova. Não queria voltar pra sua cidade, então ucker sugeriu que fossem morar com seus pais em Nova York até eles terem a maior idade, eles viajaram então, com o consentimento da avó. Mas antes de ir Dulce conversou com a irmã.


 


Dulce: any procura o poncho, fala com ele...


 


Any: não dul é tarde de mais pra nós dois, eu fiz minha escolha quando decidi vir pra cá e o deixei no aeroporto. Agora já é tarde de mais.


Dulce: não any... Não faz isso com sigo mesma.


 


Any: vai logo any ou vocês vão acabar perdendo o vôo.


 


Dulce: ta, mas pensa... Ok? Adeus!


 


continua...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um ano já havia se passado depois que Dulce fora embora e any se sentia cada dia mais só, se refugiava no trabalho, mas era impossível encontrar paz lá, uma vez que seu chefe fica lhe assediando descaradamente, ela procurava sempre desviar, mas às vezes era impossível. Um dia ele a chamou em sua sala: Rodrigo: any precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais