Fanfics Brasil - Uma festa e um assassinato Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Uma festa e um assassinato

8 visualizações Denunciar


Poncho virou-se para any ela estava divina, sem dúvida a mais linda da festa. Ela não os havia visto até que Rodrigo a abordou.


 


Rodrigo: any! Você esta maravilhosa! Deixe-me lhe apresentar um amigo. –ele puxa. Alfonso pra mais perto. –any esse é Alfonso.


 


Any quase não conseguiu se controlar ao vê-lo a sua frente, Poncho sentia o mesmo, eles se entreolharam nenhum ousava falar. Any não podia acreditar que depois de tanto tempo seu passado volta como um fantasma para atormentá-la e percebera que ainda o amava como antes e até com mais intensidade, ainda estavam segurando as mãos um do outro quando Rodrigo falou algo que os retirou do transe.


 


Rodrigo: any!


 


Any: oi? –ela volta-se assustada para ele, soltando a mão de poncho rapidamente.


 


Rodrigo: eu estava falando... Quer uma bebida?


 


Any: claro... Mas eu vou buscar. –ela já estava bastante desconfortável na frente de poncho, Rodrigo estranhara o jeito dela, mas fora dar atenção aos seus convidados. 


 


Any estava sentada em um sofá quando foi abordada por Poncho:


 


Poncho: oi


 


Any: ola...


 


Poncho: você esta linda


 


Any: obrigada. –ficando corada pelo elogio.


 


Poncho: é serio. –soltando um leve sorriso. –você não mudou nada. E então... Está...


 


Any: namorando? –ela riu um pouco e levou a taça que segurava a boca para tomar um gole. –não... E você?


 


Poncho: também não... Talvez seja pelo trabalho, ocupa bastante o meu tempo. Por issoestou na cidade hoje.


 


Any: ah! Está trabalhando? –um pouco surpresa. –de que?


 


Poncho: ammm... –ele sentiu-se desconfortável com a pergunta. –são coisas sem importância, mas talvez amanhã se tudo correr bem, eu vou embora.


 


Any: ah... Mas foi muito bom revê-lo.


 


Apesar do tempo que passaram separados, o que sentiam um pelo outro não mudara. Mas eles sentiam que o destino os levava por caminhos diferentes. Rodrigo chama any, para apresentá-la a uns amigos e pra não perder a chance de estar com ela.


 


Horas depois any percebe que poncho sumira, que o vira desde aquele momento em que se falaram. Ela estava conversando animadamente com Rodrigo quando chega poncho completamente bêbado. Ele estava muito tonto e segurava-se em any para não cair.


 


Any: poncho o que aconteceu com você?


 


Poncho: any... –falando com dificuldade. –eu to mal, me leva pra casa, por favor...


 


Rodrigo: brother deixa eu te levar.


 


Any: não Rodrigo você é o anfitrião não pode se ausentar assim. Já ta tarde, eu o levo em casa e de La vou embora.


 


Rodrigo: tudo bem até amanhã então.


 


Any vai dirigindo enquanto poncho ia dando a direção do hotel em que estava. Chagando lá, ela o ajudou a subir até seu quarto, e ao entrarem La, ela o soltou bruscamente, e caiu no sofá, ria tanto que mal conseguia ficar em pé, quando conseguiu fôlego pra falar.


 


Any: poncho você é um péssimo ator, sabia... –continuando a rir.


 


Poncho: mas eu te trousse aqui, o que importa se sou bom ou mau ator?


 


Any: touché!


 


Poncho: agora vem cá... –ele a puxou para mais junto de si e a beijou ardentemente. Há um ano eles esperavam por isso, em estar nos braços um do outro novamente.


 


Any sentiu-se paralisada nos braços daquele homem tão encantador, o amava com todas as forças, e esse amor, nem mesmo o tempo poderia apagar.


 


No dia seguinte any acorda e percebe que estava sozinha na cama, mas no travesseiro ao seu lado estava uma rosa acompanhada de uma carta.


 


“não tive coragem de acordar um anjo enquanto dormia. Sinto não ter me despedido. Minha querida Any eu sempre te amarei, mas esse ainda não é o momento de ficarmos juntos. Sei que é pedir muito meu amor, mas me espere. Se faço tudo isso é por você, espero que algum dia me entenda. Amar-te-ei além da vida e além da morte. Voltarei por você. Ass.: Poncho.”


 


Any chora com a carta, mas não podia ficar ali, estava atrasada para o trabalho e ainda tinha que passar em casa pra tomar banho e trocar de roupa. Chegando ao escritório ela percebe vários murmúrios, parecia que havia ocorrido algo trágico. Ela entra na sala de Rodrigo e o vê completamente arrasado, ela pergunta o que houve, ele parecia estar criando coragem para falar.


 


Rodrigo: você não soube? Ah não claro, você foi embora antes... Um amigo foi assassinado, na festa, aquele gordinho que lhe apresentei...


 


Any: sim, lembro dele. Não era o filho do magnata do petróleo. –ela ficara tão surpresa que não demonstrara nenhuma reação. –E quem o matou?


 


Rodrigo: não se sabe... A polícia ainda está investigando.


 


Continua...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Falar dessa mulher usando apenas palavras é muito difícil pois ela é meu maior exemplo de vida. Sempre fui a garota excluida e "maltratada"da sala, por ser baixa e cheinha e também por ser bem na minha e tímida, mas quando conheci realmente a história da Annie eu me inspirei nela, pois ela me mostrou um mundo diferente, me mostrou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais