Fanfics Brasil - Um dia cheio de surpresas   Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Um dia cheio de surpresas  

466 visualizações Denunciar


 


Os meses foram se passando, mas a polícia não encontrou o assassino era como se ele tivesse sido tragado pela terra. As coisas se normalizaram na empresa e any foi promovida a assistente de Rodrigo. Ela havia perdido o contanto com Dulce já tinha alguns meses e estava muito preocupa, quando o telefone toca.


 


Any: alô


 


Ucker: any sou eu ucker, como você esta?


 


Any: muito bem e com vocês? Já tem tempo que não nos falamos, não aconteceu nada não é?


 


Ucker: não ta tudo bem. A Dulce ta aqui do meu lado, agente ta no hospital.


 


Any: como assim no hospital! Ucker você disse que estava tudo bem e agora fala que estão no hospital! O que aconteceu?!


 


Ucker: calma any ta tudo bem, espere que eu vou passar pra Dulce que ela ta pedindo pra falar com você.


 


Dulce: any minha irmãzinha! Que dizer priminha, ainda não me acostumei com isso. –Dulce chorava muito, mas de emoção.


 


Any: você sempre será minha irmãzinha mesmo que seja de coração. –any também já soltava umas lágrimas que rolavam por sua face. –mas como você esta? Ucker disse que vocês estão no hospital.


 


Dulce: é. Num é maravilhoso! Any eu to grávida... Não queria contar até ter certeza, mas eu estou vendo ele agora, é um menino.


 


Any: ai eu nem acredito que vou ser tia! Fico muito feliz por vocês, mas agora eu tenho que desligar. Pode ser?


 


Dulce: tudo bem... Depois agente se fala.


 


Any depois que fora promovida comprara um apartamento, não era grande, mas era o suficiente pra uma pessoa. Ao fim do expediente ela foi pra casa, quando ela entrou em teve uma grande surpresa.


 


Any: poncho!


 


Ele estava sentado no sofá vendo TV, quando a viu correu para dar-lhe um abraço.


 


Poncho: any meu amor! –ele a abraçou fortemente.


 


Any: como você entrou aqui?


 


Poncho: bebê isso agora não é importante, vem aqui. –puxando-a e juntando o corpo dela ao seu. –estava com saudades de você.


 


Any: não poncho! –ela se afasta dele bruscamente e fala alteradamente. –você pensa que é assim? Que é sempre quando você quer, e a hora que quiser! Pensa que uma carta resolve tudo! Pois não resolve! –ela não agüenta e se põe em prantos desabando no sofá. –eu te esperei por semanas! E não recebi nenhuma noticia sua! Nada!


 


Poncho: não anjinho não fala isso... –ele se ajoelha em frente a ela e segura em seu rosto. –por favor, any, você é a única coisa de importante que eu tenho nessa vida. –ele começa a beijá-la por todo o seu rosto descendo para o pescoço. –não me tire da sua vida.


 


Any: não faz isso, por favor... –ela sentia que estava se rendendo aos encantos daquele homem.


 


continua...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho a leva até o quarto. Era difícil de acreditar ele arrancara toda a raiva e tristeza que ela sentia com uma facilidade que a assustara. Às duas da manhã poncho desperta e a ver dormindo aconchegada em seu peito, com muito cuidado ele se afasta, veste suas roupas que faziam uma trilha da sala ao quarto. E sai com cuidado pra n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais