Fanfics Brasil - Aonde ele foi? Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Aonde ele foi?

445 visualizações Denunciar


 


 


Poncho a leva até o quarto. Era difícil de acreditar ele arrancara toda a raiva e tristeza que ela sentia com uma facilidade que a assustara. Às duas da manhã poncho desperta e a ver dormindo aconchegada em seu peito, com muito cuidado ele se afasta, veste suas roupas que faziam uma trilha da sala ao quarto. E sai com cuidado pra não acordá-la. Logo cedo any acorda e percebe que ele havia ido embora, ela se encolhe na cama, assumindo a posição fetal e começa a chorar. Minutos depois ela escuta um barulho na porta e corre até a sala e quando vê que era poncho, que ele não a havia abandonado. Ela o abraça fortemente e ainda chorava bastante.


 


Any: meu amor...


 


Poncho: bebê o que houve? Por que está chorando?


 


Any: pensei que tinha me abandonado de novo. –ela ainda estava em prantos.


 


Poncho: meu amor, eu jamais vou te abandonar, a qualquer lugar que eu for; você estará sempre aqui. –levando a mão dela e a colocando em seu coração.


 


Any: e onde você foi?


 


Poncho: fui comprar o café da manhã. –levantando as sacolas que estava segurando, que só agora any as havia visto. –queria lhe fazer uma surpresa, mas... Melhor, por que você não vai se vestir, enquanto eu preparo tudo.


 


Em pouco tempo any já estava na cozinha vendo Poncho preparar tudo.


 


Any: poncho. –falando seriamente. –por que você voltou? Digo... Não foi por mim  não é? –com os olhos marejados. –foi por causa desse seu emprego que você nunca fala nada.


 


Poncho: não meu anjinho é claro que eu voltei por você. –se aproximando para abraçá-la, mas ela o rechaça.


 


Any: não me toque! Eu não sou mais aquela garotinha que você conheceu! Por que não para de me tratar como se eu fosse um adorno de cristal em uma prateleira que você guarda pra proteger e que só vai olhar quando têm vontade.


 


Poncho: do que você ta falando? O que deu em você?


 


Any: pensa que eu não vi quando você saiu? Eram duas da manhã! Não têm nenhuma loja aberta nesse horário!


 


Poncho: já chega! –ele caminha em direção a saída. –vou sair, não quero brigar com você, mais tarde eu apareço.


 


Any saiu pra empresa ainda estava com os olhos inchados de tanto chorar.


 


Rodrigo: any algum problema?


 


Any: não ta tudo bem. –tentando disfarçar a enorme dor que sentia. –foi só uma noite mal dormida; mas você não me parece bem.


 


Rodrigo: tentaram invadir minha casa ontem.


 


Any: alguém se feriu?


 


Rodrigo: não, por sorte já haviam me avisado que ele iria e eu estava preparado, mas o desgraçado fugiu.


 


Any: mas, você sabe quem é?


 


Rodrigo: ainda não, nesse momento estão verificando as câmeras de segurança.


 


Any: bom... Eu vou pra minha sala, boa sorte com o invasor.


 


Rodrigo: obrigado. “any um dia você ainda será minha”.


 


Perto do final do expediente poncho apareceu na empresa, any o recebeu em sua sala, mas ainda estava chateada com ele.


 


Poncho: any não quero ficar assim com você.


 


Any: então é por isso que você não foi embora? Por isso você não correu pra aquele seu empreguinho misterioso!


 


Poncho: ah! Então é por isso, ta legal! O que você quer saber? Eu conto! Mas aqui não, vamos para o seu apartamento.


 


Rodrigo estava em seu escritório quando recebe uma chamada de seu chefe da segurança avisando que tinham uma foto do invasor, ele manda que a enviem por e-mail e ao ver a foto.


 


Rodrigo: não pode ser!


 


 


 


continua...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridas desculpe meu sumiço é que eu estava super ocupada ajudando minha mãe na abertura na loja dela. Então agora eu vou postar bastante. Mas gente eu tenho um aviso para vocês, eu dia 22 de maio ate dia 1 de junho eu não sei se postarei, vou tentar. Porque eu vou viajar,beijos e comentem!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se assustou com o que viu, seu melhor amigo do colégio, poncho, estava tentando matá-lo. Ele saiu de sua sala furioso, quando se depara com poncho e any juntos.   Rodrigo: vocês... Estão juntos? –ele perguntou torcendo pra que a resposta fosse não. Any ficou sem ação, sabia que Rodrigo sentia algo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais