Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA
Ele se assustou com o que viu, seu melhor amigo do colégio, poncho, estava tentando matá-lo. Ele saiu de sua sala furioso, quando se depara com poncho e any juntos.
Rodrigo: vocês... Estão juntos? –ele perguntou torcendo pra que a resposta fosse não. Any ficou sem ação, sabia que Rodrigo sentia algo por ela, mesmo que fosse desejo, ela percebeu que ele não gostou de vê-los juntos.
Poncho: bom agente tenta. Mas e ai como é que você ta?
Rodrigo: não muito bem, ontem invadiram minha casa. –ele intercalava o olhar entre any e poncho parecia que queria fuzilá-los. Ele não esperou que eles falassem mais nada e saiu.
Quando eles chegaram ao apartamento any prontamente o interrogou.
Any: pode começar eu estou ouvindo.
Poncho: o que você quer saber? –ele respirou profundamente e sentou-se no sofá ao lado dela.
Any: em que você trabalha?
Poncho: não é tão simples falar disso como você pensa.
Any: e por que não, digo, é só um emprego.
Poncho: tenho medo de sua reação... Medo... De te perder. –any segura em seu rosto e o olha nos olhos.
Any: você nunca vai me perder, ouviu bem Alfonso Herrera, eu sou sua de corpo e alma e nada, escute nada do que você me disser mudara isso.
Poncho: acontece que eu... Sou um assassino de aluguel. –ele esperou a reação de any, mas ela não se moveu, não expressou nenhuma reação. –por favor, fale alguma coisa por que seu silencio é pior do que tudo.
Any: como você se meteu nisso? –com os olhos cheios de lagrimas. Poncho se levantou, passando a mão nos cabelos.
Poncho: negócios de família, meu avô começou com isso, seguido de meu pai e agora eu...
Any: e quem você veio matar dessa vez?
Poncho: Seu chefe... –any o olhou, aterrorizada ele percebeu e logo voltou a falar de novo. –ele fez muitos inimigos, é o chefe da máfia aqui do México, ele vende ópio sabia que ele sozinho detém a maioria do mercado nos EUA.
Any: já chega! Não quero mais falar disso. –agora as lagrimas desciam por seu rosto, ela abaixou a cabeça, não queria vê-lo, queria recuperar-se, permaneceu assim por alguns minutos, poncho nada fez, sabia que ela precisa desse tempo. Ela secou as lagrimas que insistiam em descer, levantou-se e foi em direção a ele. –o que eu disse não mudou, serei sempre sua, mas se você me ama, deixe essa vida, por que não quero conviver com um assassino.
Poncho: se é o que você quer, assim eu farei. –ele beijou a testa dela e continuou. –o que nós vamos jantar? Eu to com fome. –any riu da drástica mudança de assunto.
Any: porque você não vai naquela lanchonete comprar alguma coisa pra comermos, to com vontade de comer besteiras.
Poncho: ah! E porque eu?
Any: e porque não você?
Poncho: tudo bem, o que você quer?
Any: trás qualquer coisa.
Poncho: vou indo. –dando um rápido selinho nela.
Ele comprou dois hambúrgueres, e quando ia entrando no apartamento viu que a porta estava forçada, ele entrou rapidamente e encontrou a casa intacta, mas silenciosa de mais, ele se desesperou por any, ela não estava lá. Ele vê um recado na secretaria eletrônica.
“-fala ponchito! Eu vi quando você saiu como tem coragem de deixar uma coisinha tão pequenininha sozinha em casa? Por isso eu tomei a liberdade de digamos guardá-la pra você. Não se zangue brother. Eu fiquei sabendo que você quer me matar, então eu tinha que fazer a minha ‘apólice de seguros’. Não se preocupe logo entrarei em contato. Te cuida brother."
Poncho: DESGRAÇADO!
continua...
----------------------------------------------------------------------------------
Meninas novamente desculpem meu sumiço, eu até pensei em postar. Mas quase ninguém comentou, eu quero continuar postando, então preciso que vocês me ajudem comentando. =)
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any acorda ainda muito aturdida, sentia uma forte enxaqueca. Estava deitada em uma cama, não tinha forças para se levantar, percebeu que seus pulsos estavam algemados a cama e sua boca estava tampada por uma fita adesiva. Ela escuta vozes ao fundo, ainda estava tonta, mal conseguia enxergar um palmo a sua frente, quando viu que um dos homens que estava falando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03
Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais
-
be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28
Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha
-
be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16
Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso
-
be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43
Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais
-
be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20
Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11
upppppp
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38
Nova leitoraaa continua
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50
espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12
Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O
-
annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39
posta mais, posta mais, posta mais