Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA
Any acorda ainda muito aturdida, sentia uma forte enxaqueca. Estava deitada em uma cama, não tinha forças para se levantar, percebeu que seus pulsos estavam algemados a cama e sua boca estava tampada por uma fita adesiva. Ela escuta vozes ao fundo, ainda estava tonta, mal conseguia enxergar um palmo a sua frente, quando viu que um dos homens que estava falando vira que ela havia acordado e caminha em sua direção. Ela tentou focar a vista para vê-lo, e logo reconhece Rodrigo, com aquele riso, sempre sarcástico.
Rodrigo: finalmente acordou bela adormecida. –estava com as mãos no bolso, mas não estava com a aparecia de sempre, parecia que não dormia há dias. –não sabe quantas noites sonhei em ver-la assim, deitada em minha cama, claro que em meu sonho você estava por vontade própria. Gostou das suas novas acomodações? –Rodrigo ainda estava se vangloriando quando o homem que ele conversava a pouco se aproximou.
Capanga: chefe o que a garota vai comer?
Rodrigo: hoje, nada. Quero que a deixe a pão e água, se acaso Alfonso aparecer aqui de surpresa, não quero que ela tenha condições de fugir. Você entendeu?
Capanga: sim senhor.
Rodrigo: agora eu vou embora, preciso dormir, e cuidado.
O dia amanheceu e poncho não sabia o que fazer, estava com as mãos atadas mediante a Rodrigo, o desgraçado conseguiu antigi-lo em seu único ponto fraco. Ele achava que tudo não podia ficar pior, até que a campainha.
Poncho: Dulce, ucker o que fazem aqui?
Dulce: poncho? Agente é que te pergunta. –Dulce e ucker entram no apartamento. –cadê a any? Eu to com muita saudade dela.
Poncho: nossa Dulce você ta grávida! Meus parabéns, ta com quantos meses? –ele queria adiar ao Maximo o inevitável, dar a noticia que any havia ser seqüestrada.
Dulce: sete, mas cadê a... –poncho a interrompe rapidamente.
Poncho: mas o que vocês estão fazendo por aqui? Pensei que você estava trabalhando La em Nova York. –dirigindo-se para ucker. –alias você trabalha de que em?
Ucker: eu sou policial, me transferiram pra Ca, pra investigar um assassinato que a vista da policia daqui foi um crime perfeito, não se você soube um que ocorreu na casa do milionário Rodrigo Ruiz. –ele falou com desinteresse, queria saber onde estava any, e por que poncho estava com todos esses rodeios.
Dulce: ai poncho o que ta acontecendo? Por que você não quer dizer onde esta a any?
Poncho: bom... È que isso é um assunto delicado...
Dulce: então fala logo!
Poncho: a any ela... Foi seqüestrada.
Dulce: o que!
Ucker: agente tem que chamar a policia...
Poncho; não! Nada de policia! Eles não querem a any, querem a mim, ficaram de me contatar, mas ate agora nada.
Dois dias se passaram sem que eles tivessem noticias do que estava acontecendo com any. Ate que o telefone de poncho toca.
Poncho: Rodrigo desgraçado! Onde esta a any?!
Rodrigo: o que é isso brother pra que a agressividade? Caladinho que eu vou dizer onde a sua namorada esta. E não preciso dizer que é pra vir sozinho, você já deve saber disso.
Poncho pegou um bloco de notas e anotou a direção, arrancou a folha e saiu correndo. Ucker que havia escutado com quem poncho falava, estava decidido a ajudá-lo, mas sabia que poncho não iria deixá-lo ir também, pegou o bloco de anotações e viu que poncho havia escrito com muita força, com dificuldade ele decifrou o endereço e foi ate a delegacia em que ele trabalhava.
Poncho que já havia chegado ao local olhava todo o movimento, esperando o melhor momento para entrar, mas sem querer ele derruba algumas latas que estavam jogadas La perto, e Rodrigo escuta. Este caminha em direção a any com uma arma na mão, e aponta para a cabeça dela.
Rodrigo: eu sei que você esta ai brother! Apareça! Ou sua namorada vai ficar igual a um queijo suíço, cheia de buraquinhos! –ele ria freneticamente pressionando a arma cada vez mais na cabeça de any.
Continua...
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: para Rodrigo! Eu to aqui! –poncho entrou com as mãos erguidas para mostrar que não estava armado. Rodrigo: brother demorou. –ele vira-se para o capanga que estava perto dele. –amarre-o. O lugar onde estavam era um antigo celeiro havia corrente por todos os lados, inclusive no teto. Havia apenas uma cama e uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03
Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais
-
be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28
Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha
-
be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16
Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso
-
be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43
Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais
-
be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20
Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11
upppppp
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38
Nova leitoraaa continua
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50
espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12
Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O
-
annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39
posta mais, posta mais, posta mais