Fanfics Brasil - Poncho se rende Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Poncho se rende

460 visualizações Denunciar


 


Poncho: para Rodrigo! Eu to aqui! –poncho entrou com as mãos erguidas para mostrar que não estava armado.


 


Rodrigo: brother demorou. –ele vira-se para o capanga que estava perto dele. –amarre-o.


 


O lugar onde estavam era um antigo celeiro havia corrente por todos os lados, inclusive no teto. Havia apenas uma cama e uma mesa com dois banquinhos de moveis no lugar. Amarraram poncho perto de onde any estava ele se desesperou ao vê-la quase que inconsciente, tinha marcas por todo o corpo, sentiu ódio ao saber que haviam batido nela.


 


Rodrigo: a mais de um ano eu espero pra possuir a any, a tive por dois dias em minhas mãos, mas não. Decidi esperar já que esperei por tanto tempo, o que custava esperar mais alguns dias não é mesmo? Por que machucar somente ela se posso te ferir também.


 


Poncho: não se atreva a fazer nada com ela!


 


Rodrigo: poncho, meu amigo, só não te mato agora porque quero que sofra até o ultimo suspiro. Não se esqueça que esse jogo não fui eu quem começou! Você! –apontando a arma pra ele. –é quem traiu a nossa amizade por dinheiro!


 


Poncho: você nunca me quis como amigo! Queria-me como um seguidor.


 


Rodrigo: hum... Meros detalhes. Agora vamos ao que importa. –virando-se para any. Ele arranca com força a fita que atinha a boca dela. Fazendo a gemer de dor. –não sabe quanto tempo eu esperei por isso minha cara. –ela percorreu a arma por todo o seu corpo.


 


Poncho: juro que se você tocar nela eu te mato!


 


Ucker ainda tentava conseguir um mandato e a aprovação de um grupo de busca no local onde supostamente any estava. Mas o delegado ainda achava as suspeitas dele sem fundamento, aquele celeiro ficava em uma fazenda, era de propriedade de Rodrigo Ruiz, ninguém menos que um dos empresários mais influentes do México.


 


Ucker: senhor eu lhe garanto, tenho fortes suspeitas que ele esta envolvido no seqüestro. –ucker protestava com indignação, já estava desesperado sabia que não havia tempo a perder.


 


Capitão: detetive o melhor que se deve fazer, é ignorar tudo isso. Não mexa com essa gente. –o capitão mantinha a mesma calma de antes de ucker vir falar com ele, isso já o estava deixando louco, pois ele estava a ponto de explodir.


 


Ucker: eu não acredito nisso! Vidas inocentes estão correndo perigo e o senhor quer que eu ignore!


 


Capitão: preste bem atenção detetive, para sobreviver nesse mundo, você tem que aprender a fazer vista grossa.


 


Ucker: pois tudo bem irei La sem mandato e levarei três homens comigo! Tente me impedir e eu farei uma denuncia contra o senhor e tenho certeza que se revirarem seu passado, vão encontrar muito mais que simples medalhas. –ucker já ia saindo da sala quando o capitão o chamou.


 


Capitão: espere... Terá seu mandato. Mas logo te aviso Rodrigo Ruiz é como uma enguia, perigosa e escorregadia, se não conseguir pega-lo em flagrante ele te metera tantos processos que até seus netos precisarão de advogados. E que fique bem claro, eu lavo minhas mãos, sobre esse assunto.


 


 


 


Continua...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: olha pra mim any! –ele gritava desesperadamente ao ver-se impotente por não conseguir ajudá-la. –olha pra any! Se refugie em outro canto! –mas tudo que ele ouvia, era o que mais lhe partia a alma.   Any: para... Por favor! Ta me machucando! –any já não tinha mais forças para lutar, estava algem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais