Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA
Poncho: olha pra mim any! –ele gritava desesperadamente ao ver-se impotente por não conseguir ajudá-la. –olha pra any! Se refugie em outro canto! –mas tudo que ele ouvia, era o que mais lhe partia a alma.
Any: para... Por favor! Ta me machucando! –any já não tinha mais forças para lutar, estava algemada, e por causa do esforço que fizera pra se libertar de Rodrigo seus pulsos ardiam, sentia que escorria sangue por seus braços, estava muito debilitada há três dias só comera um pão e dois copos de água, já não conseguia mais gritar, todo seu corpo estava dolorido, a haviam espancado muito e agora isso, veio em sua mente, a trágica noite que passara com ucker, por que agora seu passado voltava para atormentá-la, agora que já havia superado tudo.
Rodrigo olhou poncho friamente e sem emoção no rosto, fechou o zíper da calça e saiu. Poncho agora olhava any, tudo aquilo era sua culpa, ele pensava, culpava-se pelo que acontecera any e jamais se perdoaria por isso. Any virou o rosto e o olhou nos olhos, não tinha forças pra falar ou se tinha, não havia nada o que se dizer. Rodrigo volta dessa vez segurando uma seringa e um frasco com um líquido incolor.
Poncho: o que você vai fazer?!
Ele o ignorou, nem sequer o olhou, dirigiu-se para any, estava preparando a seringa quando any, com muita dificuldade falou.
Any: o que... È isso?
Rodrigo: isso minha queria da any... –ele preparou a injeção para aplicá-la na coxa dela. –é a porta do inferno. –dizendo enquanto lhe perfurava a pele. Any sentiu-se sonolenta, parecia estar fora da realidade, seus batimentos cardíacos e sua respiração aceleraram, causando-lhe uma sensação de calor. Logo as dores sumiram e ela sentiu-se eufórica e confortável. Ao ver os sintomas poncho se mortificou.
Poncho: canalha! Você a drogou! Deu-lhe heroína! –Rodrigo ri com entusiasmo.
Rodrigo: e tudo isso eu tenho que agradecer a você, pensa que eu não sei que quem matou o Julio na noite da minha festa foi você. Muito inteligente poncho drogar-lo com uma alta quantidade de heroína, já que ele nunca se picou você queria provocar-lhe uma overdose e explodir seu coração. –ele continuou a rir freneticamente. –mas o cara descobriu tudo antes do efeito e ficou furioso, o que presumo eu produziu adrenalina o antídoto da heroína. Você não esperava por isso não é brother? Nunca vi um cara tão sortudo ou tão azarado como o Julio. Resiste ao infarto inicial, tem a maior viagem da vida, chega ate a gozar nas calças. –ele secava a lagrimas que desciam em conseqüência do riso que insistia em vir. –depois a mente embolou e o coração parou. Devo admitir que foi um crime perfeito, brilhante! Confesso que vendo heroína há anos e jamais havia pensado em matar dessa maneira, sabe gastar a mercadoria, mas quando eu vi você fazendo pelas câmeras de segurança, confesso que fiquei tentado.
Ucker chega ao local com mais três viaturas e logo rendem os dois capangas que guardavam a entrada do celeiro, eles entraram rapidamente no local e viram any e poncho acorrentados e Rodrigo rindo, como se estivesse em uma conversa entre amigos, ele empunhava a arma e ao ver que estava cercado de policial ele segura poncho pelo pescoço e o usa como escudo.
Ucker: renda-se Rodrigo! Você não tem saída!
Rodrigo: dêem mais um passo e eu estouro os miolos dele!
Continua...
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: calma Rodrigo! Não piore mais a sua situação, é melhor você se render enquanto não há nenhuma morte! Rodrigo: eu to avisando brother! Agora vocês se afastem que vou me mandar daqui, e vou levar nosso amiguinho... Só por precaução. Ucker mandou que todos se afastassem e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03
Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais
-
be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28
Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha
-
be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16
Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso
-
be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43
Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais
-
be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20
Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11
upppppp
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38
Nova leitoraaa continua
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50
espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12
Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O
-
annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39
posta mais, posta mais, posta mais