Fanfics Brasil - Heroína Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Heroína

8 visualizações Denunciar


<ele esta aqui!> bradou uma voz de longe. Todos se viraram e seguiram em direção a voz. Poncho estava desacordado, havia batido a cabeça em uma pedra e um pedaço de madeira cravava-lhe a perna. Ucker mandou que o levassem imediatamente para o hospital.


 


Ao chegar La ucker já encontrou Dulce na sala de espera.


 


Dulce: ai graças a deus você esta bem! Ligaram-me da delegacia e me informaram que encaminharam any pra aqui. Eles não me dão nenhuma noticia. –ela o abraça fortemente.


 


Ucker: fica calma dul por favor, isso não é bom pro bebê. –ele tentava tranqüilizar-la, mas sabia que era inútil.


 


Dulce: mas eu não consigo. –ela falava em meio ao pranto. –como é que esta o poncho?


 


Ucker: ele sofreu um pequeno acidente, mas vai ficar bem, mas e a any como esta?


 


Dulce: mal... Nem se quer me deixam vê-la.


 


Ucker: eu vou falar com os médicos, fica aqui.


 


Horas depois foi permitida a entrada de visitas no quarto de any, mas apenas uma pessoa por vez, Dulce pediu pra ser a primeira. Ela entrou lentamente no quarto, com os olhos lacrimejados, queria segurar o choro, mas não conseguia, era horrível ver sua Irmã em uma cama de hospital.


 


Dul: oi maninha...


 


Any: dul... Você veio.


 


Dulce: claro any, como você ta?


 


Any: dolorida. –forçando um sorriso. –como esta o poncho?


 


Dulce: melhor que você. –ela tentou retribuir o sorriso, mas não conseguiu. –ele fraturou a perna, nada de grave, mas vai ter que engessar.


 


Any: fico feliz que não tenha acontecido nada de mais grave. Mas olha como você esta! Esta enorme! –Dulce riu com a brincadeira de any. –já sabe qual é o sexo? –any tentou parecer sorridente.


 


Dulce: sim é um menino. –ela estava radiante.


 


Any: eu nem acredito que vou ser titia! –ela ficou séria de repente. –mas agora... Dul preciso de um favor seu. Posso contar com você?


 


Dulce: você sabe que sempre.


 


Any: quero que me prometa que fará o que eu vou te pedir.


 


Dulce: any você ta me assustando.


 


Any: promete dul!


 


Dulce: ta! Tudo bem. Do que se trata? Por que tudo isso?


 


Any: eu não consigo fechar os olhos sem que não venha a imagem desses últimos três dias. –os olhos dela se encheram de lagrimas. –é como um pesadelo que não tem fim... E têm uma cena. –ela respira profundamente tentando se acalmar. –que não para de se repetir, uma... Duas... Três... Sempre. –ela fez uma pausa tentando falar. –quando ele tava me possuindo...


 


Dulce: calma, maninha tenta esquecer. Por favor! Já acabou ela segurava a mão de any tentando acalmá-la.


 


Any: mas é isso que eu to tentando dizer dul. Houve um momento... Que eu consegui fugir. E é por isso que eu preciso de sua ajuda. Rodrigo... Ele... Drogou-me.


 


Dulce: não any. –balançando a cabeça como se não quisesse acreditar.


 


Any: escute-me por favor… Eu ouvi quando o poncho disse que ele havia me dado Heroína. Eu preciso de outra dose.


 


Dulce: Não. Eu não to acreditando. –levando a mão à boca e afastando-se da irmã.


 


Any: você não pode me negar! –ela já estava alterada.


 


Dulce: any olha o que você esta dizendo! Você não assim.


 


Any: claro! A filhinha perfeita não perfeita não pode!


 


Dulce: não assim. Você não precisa fugir. Essa não é a única saída.


 


Any: e o que você entende sobre isso? –falando com desprezo. –jamais saiu de seu mundo de cristal, a única coisa que você sabe do mundo é o que vê pela janela do seu quarto! Não sabe o que é ver a sua vida desmoronar sempre que você tenta construí-la!


 


 


 


continua...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: o que deu em você Any? Escuta o que você ta dizendo! O que ta me pedindo!   Any: Dulce vai embora! Já sei que não devo contar com você pra nada!   Dulce já estava em prantos. O que ela ia fazer? Ela sabia que não devia fazer o que a irmã lhe pedia, mas por outro lado any estava certa. A única ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais