Fanfics Brasil - jogando sujo Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: jogando sujo

416 visualizações Denunciar


Dulce: o que deu em você Any? Escuta o que você ta dizendo! O que ta me pedindo!


 


Any: Dulce vai embora! Já sei que não devo contar com você pra nada!


 


Dulce já estava em prantos. O que ela ia fazer? Ela sabia que não devia fazer o que a irmã lhe pedia, mas por outro lado any estava certa. A única vez em que any lhe pedira algo ela estava lhe virando as costas.


 


Ucker bate na porta tirando-a de seu transe. Ele imediatamente percebe o nervosismo de Dulce.


 


Ucker: dul o que aconteceu? Você está chorando? –Ela não diz nada e dispara pra fora do quarto. Ele sem nada entender vira-se para Any. –O que aconteceu com ela?


 


Any: ela se deu conta de umas verdades. –Ela fala friamente e vira o rosto.


 


Mais tarde Dulce volta ao hospital. Ela caminha a passos lentos, ignorando as perguntas de Ucker sobre seu paradeiro e ainda secando algumas lagrimas que insistiam em descer.


 


Dulce: Aqui está! –A voz soou sem emoção. Ela jogou o embrulho de papel que segurava, na cama de any e continuou com o mesmo tom vazio de voz. –Tudo o que você precisa está ai. Mas, saiba que esta foi a primeira e a última que você conseguiu isso de mim. E eu só te peço uma coisa. Se você ainda sente algum carinho por mim. Não use.


 


Any até esse momento estava inexpressiva. Mas ao ouvir as últimas palavras, uma lágrima rolou por sua face e ela soltou algo, que não passou de um murmuro.


 


Any: eu sinto muito.


 


Dulce: eu não quero ver isso. –Ela virou-se e foi embora.


 


Todos estavam na sala de espera aguardando por noticias sobre o estado de any que parecia haver piorado na noite anterior. Dulce, Ucker e Poncho que já tivera alta com apenas a perna esquerda engessada. Eles estavam em silêncio. Quando o médico apareceu falando com um tom solene.


 


Médico: Quem de vocês é parente da Srtª Portilla?


 


Dulce: EU! –ela levantou-se rapidamente. –Algum problema? Ela piorou?


 


Medico: Não se acalme. –Ucker aproximou-se de Dulce, passando o braço em sua cintura e puxando-a para junto de si. E o médico continuou. –Um dos problemas mais graves da Srtª Portillo era a desidratação, mas isso já foi resolvido. Mas, ela não poderá continuar neste hospital.


 


Poncho: Se o problema for dinheiro, não se preocupe com os gastos. –Poncho disse rapidamente aproximando-se de onde eles estavam.


 


Médico: Não. Não é problema de dinheiro meu jovem. Este hospital jamais deixaria de ajudar alguém por questões financeiras. Nós temos ética. Mas também temos regras. Aquela jovem é uma dependente química e foi encontrada drogada ontem e isso é intolerável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: me explica de novo. Por que estou indo pra casa de Poncho e não pra minha? –Any já estava irritada. Já fora repreendida o bastante por ter se drogado no hospital. E agora eles colocaram na cabeça que ela não podia mais morar só. Afinal o que ela estava fazendo durante todo esse tempo que eles estavam afastados?   Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais