Fanfics Brasil - jogando sujo parte II Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: jogando sujo parte II

7 visualizações Denunciar


Any: me explica de novo. Por que estou indo pra casa de Poncho e não pra minha? –Any já estava irritada. Já fora repreendida o bastante por ter se drogado no hospital. E agora eles colocaram na cabeça que ela não podia mais morar só. Afinal o que ela estava fazendo durante todo esse tempo que eles estavam afastados?


 


Dulce: Any pela milésima vez. É só por um tempo até que você possa se controlar e parar. –Dulce explicou calmamente.


 


Any: parar com o que?! –ela se exasperou.


 


Poncho: de se drogar! –ele estava irritado, explicara aquilo várias vezes. Poncho pressionou as mãos no volante do carro a fim de se acalmar.


 


Any: mas, foi só uma vez...


 


Poncho: duas! –ele interrompeu. –isso já é o suficiente pra te tornar dependente.


 


Any: eu posso parar quando quiser.


 


Poncho: ENTÃO PARE!


 


Dulce: gente já chega! Por favor. Any eu pensei que não ia haver problema com isso. Você e o poncho não estavam juntos?


 


Any: estávamos! Passado. E era eu em minha casa e ele na dele. E alias... Desde quando você tem uma casa aqui?


 


Poncho: desde que eu comprei a duas semanas atrás.


 


Any: a então quer dizer...


 


Dulce: já chega any! –Dulce a interrompeu, já estava cansada dessa nova implicância de any com poncho sem nenhum fundamento. –Você precisa de ajuda! Nem o seu temperamento é mais o mesmo!


 


Any manteve-se calada, não tinha o que dizer, ela havia mudado drasticamente nesses últimos dias, mas havia gostado da mudança, pela primeira vez na vida ela parara de pensar nos outros e fazia o queria. Foram o resto do caminho em silêncio.


 


Chegando a casa Dulce se admirou com o lugar, era realmente uma casa muito bonita no estilo vitoriano, era pequena, mas parecia se bastante acolhedora. Ela contemplava a casa quando foi interrompida.


 


Poncho: Dulce por que você e ucker não ficam aqui, até conseguirem um casa? A casa não é grande, mas tenho certeza que cabem todos.


 


Dulce: obrigada poncho, mas talvez ucker volte pro antigo departamento.


 


Any: por que algum problema?


 


Dulce: eu não sei bem ao certo, mas a permanência dele aqui dependia do caso daquele assassinato... –ela parou, pois achou melhor não pronunciar o nome de Rodrigo na frente de any, pelo menos não até que ela tenha superado tudo. Pensou.


 


Poncho: de todos modos. –ele a interrompeu, pois entendeu a brusca pausa. Continuou. –aqui é bem mais confortável que um quarto de hotel. E vai ser bom você ficar perto da any.


 


Any: por que não para de me tratar como se eu estivesse aqui? Já que eu estou sendo obrigada a ficar aqui, onde é meu quarto?


 


Poncho: subindo as escadas no final do corredor a primeira porta a direita.


 


Any: ótimo eu vou me arrumar. Preciso sair.


 


Poncho: o único canto pra onde você vai é a cama.


 


Any: eu suponho que seja para a sua? –disse com um sorriso sínico no rosto.


 


Poncho: a principio eu imaginei a sua, mas se você quiser a minha as portas estão abertas. –disse ironicamente.


 


Any: GROSSO! –ela subiu as escadas correndo. Como eu o odeio. Pensou. Por que ele não me apóia na única coisa que realmente esta me ajudando. Ela fechou a porta rispidamente na esperança de que fosse ouvido.


 


Dulce: eu não a conheço mais. –disse com lagrimas nos olhos. –any era tão calma, ta sensata, e agora ela se irrita ate com motivos banais.


 


Poncho: fica calma dul ela vai superar isso, você vai ver. –ele aproximasse dela e lhe segura os ombros. –Ela vai precisar de todo o nosso apoio quando for pra clinica de reabilitação.


 


Dulce: o que? –ela olhou-o incrédula.


 


Poncho: é o único meio. Ela não vai conseguir sozinha. –disse calmamente.


 


Dulce: mas ela pode parar quando quiser, ela disse que podia, se agente...


 


Poncho: não dul. –a interrompeu. –as coisas não são assim tão simples.


 


Dulce: ela vai conseguir... Dê-lhe um tempo. –suplicou.


 


Poncho: duas semanas. Se ela ficar limpa por duas semanas eu desisto de levá-la.


 


Any: Eu preciso sair daqui. –ela andava impaciente pelo quarto. Eu preciso de uma dose logo. –sua respiração estava ofegante, e ficava mais nervosa a cada segundo. –como eu vou sair daqui?


 


Pegou o celular rapidamente e discou alguns números, e esperou que atendessem.


 


Any: Julia? –Julia é estagiaria na empresa de Rodrigo, ela era o que Anahí tinha de mais próxima de amiga La na empresa. –Julia, necessito de sua ajuda.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: Julia? –Julia é estagiaria na empresa de Rodrigo, ela era o que Anahí tinha de mais próxima de amiga La na empresa. –Julia, necessito de sua ajuda. Eu só preciso de uma carona anota o endereço de onde estou. –desligou o telefone. Agora como vou sair daqui sem Dulce e poncho vejam? Pensa any! Pensa! D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais