Fanfics Brasil - conhecendo o Submundo Parte I   Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: conhecendo o Submundo Parte I  

453 visualizações Denunciar


 


Any: Julia? –Julia é estagiaria na empresa de Rodrigo, ela era o que Anahí tinha de mais próxima de amiga La na empresa. –Julia, necessito de sua ajuda. Eu só preciso de uma carona anota o endereço de onde estou. –desligou o telefone. Agora como vou sair daqui sem Dulce e poncho vejam? Pensa any! Pensa! Dizia consigo mesma. Olhou rapidamente pelo quarto e fixou seu olhar na cama. –isso é ridículo, mas... Momentos desesperados pedem medidas desesperadas.


 


Puxou os lençóis da cama e fez uma Tereza com eles, jogou-a pela janela e começou a descer com dificuldades, mas um dos nós afrouxou-se e ela caiu em cima de uma roseira. Que droga. Pensou. Se Dulce e poncho não escutaram a queda escutaram meu grito. Levantou-se rapidamente e saiu correndo em direção a rua, sem importar-se com os cortes sofrera nos braços por conta dos espinhos, por sorte a calça jeans que usava protegeu suas pernas. Logo avistou o carro de Julia que esperava na esquina conforme any a orientara que fizesse. Ignorou as perguntas da jovem sobre a urgência com que a chamara e os cortes que trazia em seus braços, indo durante todo o trajeto calada falando apenas para dar as instruções de para aonde seguir.


 


Passado algum tempo Julia dera-se conta que estavam seguindo para a parte mais violenta da cidade.


 


Julia: any... Pra onde estamos indo?


 


Julia estava realmente com medo, aquela não era nem de longe a any que conhecia e admirava. Any também não sabia pra onde exatamente estava indo, não sabia onde iria comprar a droga, mas tinha que conseguir, cada célula do seu corpo exigia por isso, mais, sempre mais.


 


Any: pode me deixar aqui Julia. –falou rispidamente. –você já pode ir, obrigada.


 


Julia: você ta louca? Como quer que eu te deixe aqui?! –olhou-a com incredulidade. –any entra no carro e vamos voltar. –mas any já estava longe, seguia sem olhar pra trás onde a amiga continuava a chamar com lamúria.


 


 


Dulce e poncho estavam ainda conversando, quando escutaram um grito e uma barulho vindo do jardim do lado lateral da casa.


 


Poncho: ANY! –disse quase gritando, sem esconder a raiva que havia em sua voz.


 


Dulce: você acha que ela... –ela não terminou a frase quando poncho já corria para a frente da casa, quando viu any correndo rua a baixo, Dulce fez menção em segui-la mas poncho a deteve, segurando-lhe pelo braço.


 


Poncho: vê o que eu digo? Duas semanas Dulce e você verá o estrago que causará a si mesma.


 


Any não precisou andar muito quando viu vários jovens a porta de uma boate, que estavam com alguns cachimbos, mesmo achando arriscado, decidiu ir falar com eles, mesmo sem saber exatamente o que.


 


-olha só! O que a princesinha esta fazendo por essas bandas da cidade? Ta sozinha. –disse um dos homens, com um sorriso no rosto que expressava claramente malícia.


 


Any: eu... –ela estava visivelmente nervosa, queria sair correndo dali, mas não podia, tinha que continuar. Olhou para o cigarro que um deles estava fumando, e assustou-se quando um homem sério, de aparência não muito amigável falou.


 


-A boyzinha ta atrás de um bagulho?


 


Any: heroína. –disse a duras penas, lutando pra que a voz não falha-se.


 


-a mina tem bom gosto, é 350 R$ a grama.


 


Any: o que?! –ela assustou-se com o preço, quando viera com Julia passara antes no banco e esvaziara sua conta, mas tudo o que tinha eram Cinco mil. –tenho cinco mil. –disse finalmente.


 


-pois bem. –sorriu. Tornando as feições do rosto mais grotescas. –oito gramas.


 


Any: e se eu der o meu celular também? –mostrando o aparelho.


 


-posso arredondar pros nove.


 


Any assentiu com a cabeça, e o homem com falara fez sinal a um outro rapaz que estava a escutar a conversa. O jovem saiu regressando em seguida.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


dandinhaponny: Bem Vinda :) Espero que esteja gostando! Postado!


 


be: Que saudades que estava dos seus comentários bebezita!! Ela esta sofrendo mesmo, e eu NUNCA em questão alguma faria ela engravidar de um cara tão nojento, continue comentando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava muito nervosa, já passava da meia-noite e any ainda não voltara. Ucker já havia voltado do trabalho. Estavam todos na sala quando de Any entra pela porta da frente. Dulce corre em sua direção.   Dulce: Any! você ta bem?   Any: ai dul me deixa! –afastando-se dela rapidamente. Poncho a puxa pelo bra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais