Fanfics Brasil - conhecendo o Submundo Parte II Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: conhecendo o Submundo Parte II

453 visualizações Denunciar


Dulce estava muito nervosa, já passava da meia-noite e any ainda não voltara. Ucker já havia voltado do trabalho. Estavam todos na sala quando de Any entra pela porta da frente. Dulce corre em sua direção.


 


Dulce: Any! você ta bem?


 


Any: ai dul me deixa! –afastando-se dela rapidamente. Poncho a puxa pelo braço e a leva até um canto da sala e fala baixo para que não o escutem.


 


Poncho: você passou dos limites voltando pra casa nesse estado. –disse apertando com força o pulso dela. –não vê que Dulce não pode ficar se preocupando de mais?


 


Any: então me devolva à chave de meu apartamento e eu volto com prazer para a minhacasa. –poncho tenta se acalmar sabia que aquele não era o jeito correto de se lidar com aquela situação.


 


Poncho: any, você sabe o que vai acontecer com você se não parar logo de se fazer de vitima e reconhecer que tem um problema. –ele segura o rosto dela aproximando-o do dele. –por que meu amor, por que você faz isso? –ela se afasta bruscamente dele. E fala alto para que Dulce e ucker escutem.


 


Any: porque essa foi à única coisa que me fez esquecer o que Rodrigo me fez! O que o seu marido me fez! Não a um dia em minha vida, em que essas cenas não se passem por minha cabeça. –ela fala sem força. –e isso ta me matando por dentro. –ela passa os braços em volta do corpo, como se quisesse se proteger de algo. Poncho se aproxima, e a abraça por trás.


 


Poncho: nós sabemos meu amor. –mas ela o rechaça novamente.


 


Any: NÃO! Vocês não sabem o que se sentir um lixo, por que se soubessem não me negariam a única coisa que faz esquecer, a única coisa que me faz ser eu mesma!


 


Poncho: a então essa é você?


 


Any: sim! Essa sou ok! E se não gosta eu vou embora! –todos ficam em silencio. E Any continua. –quer saber, já ta na minha hora. Eu vou dormir. –e sobe para o quarto.


 


Dulce: eu nunca imaginei que a any se sentisse assim. –disse tristemente.


 


Poncho: essa não é ela.


 


Ucker: não, não é. Mas eu não quero você mais perto dela dul. –seu tom era seco. Ainda se lembrava do que any disse, sobre ele, talvez any tivesse razão e fosse melhor se ele se afastasse até essa nuvem passar. Pensou.


 


Dulce: mas ela minha irmã...


 


Poncho: ucker tem razão dul.


 


Ucker: amanhã mesmo, vamos embora.


 


No dia seguinte, Dulce já estava pronta pra ir embora, mas sabia que não conseguiria ir sem se despedir de any, enquanto poncho e ucker, arrumavam tudo no carro ela foi até o quarto dela e quando ia bater, any abriu a porta, estava arrumada para sair.


 


Dulce: pra onde você vai?


 


Any: não comece! Ainda é cedo! –any caminhou para as escadas.


 


Dulce: espera any, eu tenho que falar com você, é sério, por favor, me escuta. –ela foi em direção a any, que a esperava no meio das escadas.


 


Any: Dulce não adianta você não vai conseguir me fazer parar. Embora isso não seja de seu interesse, já que eu vou ficar aqui, vou vender meu apartamento. –ela já ia descendo quando Dulce a puxa pelo braço.


 


Dulce: e o que você vai fazer com o dinheiro? –any olha com desprezo para o braço que Dulce segurava e volta a olhá-la nos olhos.


 


Any: isso não te interessa! –puxando bruscamente o braço e tentou continuar a descer quando Dulce a segurava de novo.


 


Dulce: espera any! -any tenta se soltar, mas Dulce a Segura com mais força, e com intenção de se libertar ela a empurra com força, Dulce perde o equilíbrio e rola escada a baixo ficando inconsciente.


 


 


Poncho e ucker escutam os gritos e correm para dentro de casa, ao entrarem se deparam com Dulce desacordada ao pé da escada e any sentada mais acima olhando-a, em seu rosto havia uma mescla de horror e medo. Ao vê-los any correu porta a fora, a imagem de sua irmã caída, passava como um filme em sua cabeça.


 


 


 


 


 


Any: meu deus! Eu a matei! O que eu fiz?!


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


be: Muita coisa vai acontecer, só posso adiantar de que alguma maneira o Poncho vai a ajudar.


 


CONTINUEM COMENTANDO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any anda sem rumo, e se depara frente a um bar, ainda era muito cedo, mas o bar já estava aberto, ela senta-se no balcão. Quando aparece o barman.   Any: um cuba libre, por favor. –sua voz saiu quase como um murmuro.   -não acha um pouco cedo para isso? Vamos fazer o seguinte, te preparei um aluá e você me conta o que aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais