Fanfics Brasil - Uma dose de realidade Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Uma dose de realidade

436 visualizações Denunciar


Any anda sem rumo, e se depara frente a um bar, ainda era muito cedo, mas o bar já estava aberto, ela senta-se no balcão. Quando aparece o barman.


 


Any: um cuba libre, por favor. –sua voz saiu quase como um murmuro.


 


-não acha um pouco cedo para isso? Vamos fazer o seguinte, te preparei um aluá e você me conta o que aconteceu.


 


Any: e por que você acha que te contaria o que aconteceu?


 


-e por que não me contaria? Estamos aqui sozinhos, eu não te conheço e nem você me conhece. –any apoiou os braços no balcão.


 


Any: tem certeza que você esta querendo me convencer a te contar? –ele nada respondeu apenas a encarou com um sorriso. Então ela continuou. –são apenas problemas familiares. –desviando o olhar para um ponto qualquer.


 


-sei como é eu te entendo. –ele falou seriamente e para any, parecia realmente que ele sabia o que estava se passando com ela.


 


Any: e como você sabe? –indagou-o


 


-seu braço. –ele indicou-lhe o lugar com o olhar. Ela percebeu que dava pra ver as marcas da agulha cobriu rapidamente com o outro braço. –já passei por isso, corroem a sua vida até te deixarem somente a sombra do que você era.


 


Any: já... Passou... –ele apenas acenou que sim com a cabeça. –e como você... –ela falava fazendo breves pausas.


 


-parei? Não foi fácil, contei com o apoio de minha família. Agente nunca se cura completamente, temos que estar sempre em constante vigilância. –ele entrega o aluá e continua. –pense nisso, e peça ajuda.


 


Any: eu posso parar quando eu quiser. –disse um pouco insegura.


 


-você é quem sabe. Mas você é jovem tem toda uma vida pela frente, não jogue tudo isso pelo ralo. Eu usei pra esquecer meus problemas, mas eles sempre amanheciam comigo, e ao contrario eles só faziam crescer. Escuta o que eu to te dizendo.


 


Any: eu não preciso ouvir conselhos de um estranho! É melhor eu ir procurar um bar onde pelo menos sirvam o que agente pedem!


 


Ela sai furiosa, mas ao passar pela porta sentiu o real motivo que a levara ali, a imagem de Dulce reapareceu mais viva do que nunca em sua mente. Ela continuou caminhando absorta em seus pensamentos, sentia-se mais só do que nunca jamais havia se sentido. Algo a corroia por dentro, seu coração a chamava para a realidade, mas sua mente e seu corpo necessitavam fugir, ir para o inconsciente onde nada a afligia nada mais lhe importava. Depois daquilo Poncho não ia mais querer saber nada dela. Ela percebeu que havia jogado a única oportunidade de ser feliz ao lado da irmã e do homem que ama. Que a única barreira que havia entre eles era ela mesma. Revirou sua mente em busca do motivo de sua raiva de poncho, mas nada achou, ao contrario ele havia sido sempre perfeito com ela. Ele era um mercenário, mas talvez jamais a perdoasse pelo que ela havia feito. Por que sua vida havia tomado aquele rumo? Tudo poderia ser tão diferente.


 


Mas e se ainda houvesse um jeito? Sabia que ucker estava furioso com ela, fora isso que a motivara fugir, a raiva nos olhos dele a queimara, ele a condenara sem antes haver um julgamento, fora um acidente e somente ela e Dulce sabiam a verdade. E se Dulce estiver bem, ela contaria a verdade. Contaria?


 


Ela caminhou a passos largos a caminho da casa de poncho, como ela esperava, eles não estavam em casa. Deteve-se um instante a porta ao olhar o lugar onde Dulce havia caído, mas manteve esses pensamentos afastados. Tudo esta bem com ela e o bebê. Pensou. Procurou pela casa algum recado avisando-a em que hospital estariam, mas nada achou. Ela entrou no quarto de poncho, jamais entrara no quarto dele antes, não sabia o que a levava a entrar lá, mas algo a puxava, como um imã poderoso. Olhou o quarto de relance, sentia a enorme presença de poncho La dentro. Viu a porta entreaberta do closet e algo prateado refletia a luz do sol que entrava pela janela. uma maleta prata, de executivo chamou-lhe a atenção, tomada pela curiosidade a abriu.


 


Any: o que?! De onde ele tirou isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na maleta havia uma grande quantidade de heroína armazenada em pequenos frascos.   Any: “no que ele estava pensando para guardar uma coisa dessas aqui?” –Pensou.   Ela então se lembrou dos tempos em que ele era mercenário, quando matava suas vitimas injetando altas quantidades de heroína. “É bem mais di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais