Fanfics Brasil - Segundas oportunidades Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Segundas oportunidades

388 visualizações Denunciar


 


Quatro meses depois any teve alta da clinica, sentia-se bem, finalmente estava livre, sabia que nessas coisas sempre se podem haver recaídas, mas não se importava. Ela havia aprendido uma dura lição com tudo o que se passou e não queria voltar a repeti-la. Se preparou para a viajem logo que pode. Concertar as coisas com Dulce havia se tornado sua prioridade. Não sabia por que, mas seu coração sempre a encaminhava até Dulce. Ansiava percorrer os quatro cantos do mundo se fosse preciso em busca de Poncho, mas sempre que pensava nisso sua mente se fixava em Nova Iorque. Era como se algo a chamasse naquele lugar. Sentia uma forte força a puxando para aquela cidade. Any nunca foi muito intuitiva, mas dessa vez tudo o que possuía eram seus instintos. Por isso deixou-se levar por eles e embarcou assim que pode para Nova Iorque.


 


Registrou-se em um hotel, onde passou uma noite quase que imperceptível, sentia-se tão cansada da viagem que apenas se teve tempo para banhar-se e cair na cama. Acordou as 9:00 hrs. Do outro dia, ainda senti-se meio confusa pelo fuso horário, mas se levantou, se permitiu tomar um rápido café da manhã, pegou um táxi e entregou o endereço que Dulce lhe havia dado de sua habitação, já havia tempo. O taxi parou frente a uma suntuosa casa. “só mesmo o Ucker.” Pensou. “diz que não quer viver do dinheiro de seus pais, mas vive em uma bela mansão que com certeza o salário de detetive não pagaria nem a cara maçaneta da porta de entrada.” Soltou leve riso e se dirigiu a entrada.


 


Ucker estava na sala a ver uma partida de futebol. Era domingo, seu dia de folga, Dulce sempre ia ao parque com Dylan pelas manhas, por isso adorava ter todo o seu tempo voltado para o jogo, quando a campainha toca.


 


Ucker: mas que droga! Justo agora! –segue em direção para atendê-la. Abre a porta e vê any, a mulher que quase arruinara a vida e em troca quase lhe arruína a sua. –o que você faz aqui? –indagou furioso. Dulce a adorava, mas any já a fez sofrer bastante com essa historia de vive La vida loca.


 


Any: vi... vim falar com Dulce. –gaguejou. Sentia-se intimidada frente a ele, como a muito não se sentia.


 


Ucker: any, por favor, vá embora. Não a faça sofrer mais do que já o fez.


 


 Any: por favor, ucker, dê-me outra chance para tentar concertar as coisas, lembro-me uma vez que te dei uma segunda oportunidade, não me negue agora esse direito.


 


Ucker afastou da porta para deixar any entrar, a guiou até a sala e lhe indicou sofá para que se senta-se. Fez-se um enorme silencio entre eles, como ucker não pareceu que tinha algo a dizer any começou.


 


Any: todo esse tempo ucker, estava em uma clinica. Parei me drogar.


 


Ucker: o que quer? Que te dê os parabéns? –disse ironicamente, estava ressentido, por any ter posto em risco a vida de Dulce e de seu filho. No fundo sabia que fora um acidente como Dulce já lhe havia dito várias vezes, mas para ele era um acidente que poderia ter sido evitado.


 


Any: sei que ainda esta magoado com o que fiz. Foi um erro de minha parte eu admito, mas não pode seguir toda a vida me odiando por que você sabe, que se eu estivesse em minha plena consciência jamais haveria feito nenhum dano a eles.


 


Ucker: any não é tão simples esquecer.


 


Any: não preciso que esqueça. Só o que peço é uma oportunidade pra provar que mudei.


 


Ucker respirou profundamente tentando pensar com clareza. Não soube quanto tempo permaneceu naquele estado. Ele estava com a cabeça enterrada nas mãos e quando por fim conseguiu pensar em algo coerente e disse:


 


Ucker: tudo bem any. Terá essa chance que me pedes.


 


Os olhos de any se iluminaram ante a esperança de tudo voltar ao que era. Sua mente se embaralhou com milhões de pensamentos, e ficou sem saber o dizer, quando ouviram a porta abrir e momentos depois fechar-se.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce apareceu na sala de estar, com Dylan nos braços, essa manhã havia voltado mais cedo o sol estava tão forte que logo se pôs cansada e não lhe pareceu bom continuar o passeio com uma criança ainda tão pequena. Quando pôs os olhos na sala de estar, se paralisou ante a emoção que sentia. No come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais