Fanfics Brasil - Se não foi você então quem foi?   Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Se não foi você então quem foi?  

16 visualizações Denunciar


 


Dulce apareceu na sala de estar, com Dylan nos braços, essa manhã havia voltado mais cedo o sol estava tão forte que logo se pôs cansada e não lhe pareceu bom continuar o passeio com uma criança ainda tão pequena. Quando pôs os olhos na sala de estar, se paralisou ante a emoção que sentia. No começo creia que tudo era sonho, mas any levantou-se e caminhou em direção a ela. Ucker também levantou-se e pegou Dylan no colo, decidiu sair e dar um pouco de privacidade as duas. Any seguiu ucker com os olhos enquanto se afastava. Quando ele saiu.


 


Any: Dul... –fora interrompida por Dulce que a abraçou forte, any não sabia o que dizer, mas afinal já não era preciso dizer mais nada. Já haviam se perdoado. O pedido fora feito pelos olhos e a aceitação pelo abraço. Afastaram-se e se entreolharam era tudo o que precisavam fazer, elas sentaram-se no sofá e any continuou. –Dul eu sabia que você não me abandonaria.


 


Dulce: nunca maninha. –com os olhos marejados e o coração batendo em um ritmo acelerado dentro do peito, Dulce sufocou o pranto que insistia em sair. Sentia tanta falta da irmã que todo o passado se tornara uma pagina virada em um livro. –sempre juntas.


 


Any: eu sei. Já teria desistido se o dinheiro que você me mandava não fosse uma prova real de você ainda acreditava em mim. –ao ouvir isso Dulce se pôs seria.


 


Dulce: dinheiro?


 


Any: céus! Não foi você?


 


Dulce: any do que você ta falando?


 


Any: não. Nada Dulce. Mas, diga-me como anda tudo? –ela preferiu mudar o tema da conversa, afinal esse mistério não era tão relevante naquele momento, finalmente havia conseguido o perdão de todos. O que mais lhe faltava? Ainda sentia um vazio por dentro. Por que não estava feliz por tudo estar novamente se reorganizando em sal vida? O que esta faltando? No fundo ela sabia a resposta. Poncho. Não! Tratou de afastar esses pensamentos de sua mente. Poncho era seu mundo, seu tudo, por isso o deixaria livre, para que ele encontrasse alguém que realmente o merecesse. Obrigou sua mente a se concentrar no Dulce estava lhe contando.


 


Any passara um dia agradável na casa de Dulce, apesar de ainda sentir um pouco de hostilidade por parte de ucker, sabia que ele estava se esforçando e que com o tempo tudo se poria melhor entre eles de novo. Também se apaixonara por Dylan, virou tia coruja de cara, era realmente uma criança encantadora. Possuía os olhos negros e a pele clara da mãe e os cabelos eram do pai. Dulce a recebia como se nada tivesse acontecido, conversavam e riam por tudo, uma terminava a frase da outra, era uma sintonia que haviam perdido há muito tempo e que agora voltaram a ter.


 


A noite caiu e any decidiu voltar para o hotel, recusara os pedido de Dulce de se hospedar em sua casa enquanto durasse sua permanecia em Nova Iorque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any estava em seu quarto de hotel, estava decidida a ter a nova vida que tanto ansiava, até que escuta alguém batendo na porta, seguramente era Dulce, prometera passar por La esta tarde com Dylan.   Any: pode entrar dul esta aberta. –gritou do banheiro, estava terminando de se maquiar. Escutou os passos se aproximarem e se deterem a soleira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais