Fanfics Brasil - Diferenças e Igualdades Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Diferenças e Igualdades

405 visualizações Denunciar


 


Any estava em seu quarto de hotel, estava decidida a ter a nova vida que tanto ansiava, até que escuta alguém batendo na porta, seguramente era Dulce, prometera passar por La esta tarde com Dylan.


 


Any: pode entrar dul esta aberta. –gritou do banheiro, estava terminando de se maquiar. Escutou os passos se aproximarem e se deterem a soleira da porta.


 


Poncho: não sou Dulce. –any se mortificou com o poder que aquela voz masculina possuía em seu corpo.


 


Any: o que faz aqui? –tentou aparentar uma calma que não possuía. Sentia saudades dele, tanto que lhe doía. Mas ele não lhe pertencia mais, ela se convencera de que poncho merecia alguém melhor. Deixou esse pensamento assomar sua mente por meses, o deixaria, pra que ele encontrasse uma mulher digna de seu amor, e que não tivesse o passado tão sujo que ela possuía, que a marcaria como uma mancha negra para sempre.


 


Poncho: quero te ter de volta any. –céus como ansiava por escutar isso. Era tudo o que mais queria tê-lo de volta e esquecer o passado, mas não podia.


 


Any: não posso poncho. –any lutou contra as lágrimas, não choraria mais, foi essa a promessa feita a seis messes atrás, não mais, nunca mais. –o de nós é impossível.


 


Poncho: por quê? –continuou com seu de voz inalterável. Ele exigia resposta que ela não podia explicar.


 


Any: não vê que somos diferentes poncho...


 


Poncho: sim eu vejo. –a interrompeu. –as diferenças são notáveis eu sou um homem e você é uma mulher, mas também temos algo em comum. –ele caminhou até ela, segurou seu rosto com as mãos e se aproximou mais até sentir a respiração entrecortada de any. –eu te amo e sei que você também me ama.


 


Any: isso não é suficiente. –sussurrou.


 


Poncho: então diga que não me quer mais. –poncho beijou-lhe a face fazendo caminho até a boca de any. –diga-me que não me deseja e eu me irei para sempre e jamais voltarei a te procurar. –ele intercalava entre uma palavra e um beijo. Contornou os lábios dela com a língua em movimentos delicados. Ela conseguiu abrir a boca o suficiente para murmurar uma suplica.


 


Any: poncho... –ele afastou-se apenas o suficiente pra falar.


 


Poncho: quer que eu pare?


 


Any: não.


 


Aquele foi o convite pelo qual poncho estava esperando, e possuiu a boca de any com um beijo possessivo e exigente, como um sedento corre a fonte à procura de água. Ele explorou cada canto da boca dela que não apresentou nenhuma resistência, dando-lhe tudo em uma entrega total.


 


Poncho: fique comigo any. Esqueça o passado, vivamos o presente e deixe que tenhamos um futuro juntos. –poncho percebeu que any ainda não estava convencida de tudo.


 


Any: ainda quero saber de uma coisa. –disse seriamente. –poncho era você que me mandava dinheiro todos os meses?


 


Poncho: quem pensou que fosse? Mesmo que fosse de longe, jamais te perdi de vista. Sempre cuidarei de você meu amor.


 


Any: oh! –soltou um gemido quando poncho se aferrou a sua boca possuindo-a novamente, fazendo-a esquecer de tudo e fazendo-a navegar por um mar de sensação que a muito any desejava voltar a sentir.


 


 


 


oi pessoal! O proximo capitulo será o último, espero que tenham gostado.


 


Any, anjo de cristal esta chegando a sua reta final.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Epílogo       Any caminhava de um lado para o outro no hall, estava muito impaciente. Poncho rodeia os braços pela cintura dela.   Poncho: assim você vai fazer um buraco no chão amor.   Any: eu estou nervosa, por que será que eles demoram tanto? Já era pra terem chegado. Como será que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais