Fanfics Brasil - Epílogo Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Epílogo

11 visualizações Denunciar


 


Epílogo


 


 


 


Any caminhava de um lado para o outro no hall, estava muito impaciente. Poncho rodeia os braços pela cintura dela.


 


Poncho: assim você vai fazer um buraco no chão amor.


 


Any: eu estou nervosa, por que será que eles demoram tanto? Já era pra terem chegado. Como será que eles estão? –disse voltando-se para poncho e encostando a cabeça em seu peito. –já faz tento tempo que não os vemos


Poncho: já faz dois anos pra ser mais exato.


 


Any: Dulce e seus presentes exagerados. Onde já se viu? Presentear o filho de dezoito anos com uma viajem pelo mundo somente por que terminou os estudos.


 


Poncho: você sabe que isso fora apenas um pretexto pra ela e ucker terem uma segunda lua de mel. E quando a Amber Lilly também terminar os estudos vamos fazer o mesmo. O que você acha? –dando vários beijos no rosto de any.


 


Any:  eu acho encantador. –poncho e any se beijam, mas são interrompidos por Amber Lilly.


 


Amber Lilly: ai! Mais que casalzinho apaixonado! – disse sorrindo enquanto descia as escadas. Amber tinha agora dezesseis anos e era a copia fiel da mãe, mas possuía o humor e o caráter do pai. –mamãe quero pedir-lhe uma coisa.


 


Poncho: era de suspeitar todo esse animo. –brincou.


 


Amber Lilly: falo em sério. –fez uma careta para o pai e logo voltou-se para any. - Mamãe sem querer ofender, mas esses jantares que a senhora organiza sempre são muito chatos para jovem como eu e o Dylan. –soltou seu sorriso mais doce, ao que era destinado aos pais sempre que lhes pedia algo difícil de ser concedido. –então eu estava pensando, que se não seria melhor eu levar o Dylan para um passeio para conhecer a cidade.


 


Poncho: valeu a tentativa Amber, mas Dylan nos visita uma vez por ano desde criança, ele já conhece a cidade muito bem.


 


Amber Lilly: mas papai...


 


Any: deixa poncho, ela têm razão por que não deixa ela ir se divertir um pouco, Dylan é bastante responsável saberá tomar conta dela.


 


Poncho: ta. Mas só se...


 


Amber Lilly: obrigado papai. –o interrompeu antes que ele viesse a dizer algo mais e pulou em seus braços.


 


Poncho: não terminei mocinha. –eles escutam um som de motor parando frente a casa.


 


Amber Lilly: salva pelo gongo. –suspirou. Dulce, Ucker e Dylan entram no hall interrompendo a conversa.


 


Any: eu estava com tantas saudades de vocês. –aproximando-se para abraçá-los.


 


Dulce olha para Amber e se surpreende em como a garota havia crescido em tão pouco tempo.


 


Dulce: ora, ora. Minha sobrinha esta muito linda está a cara da tia. –todos riram do comentário.


 


Amber Lilly: obrigada tia Dulce. –sorri e voltasse para Dylan. –lhe tenho uma surpresa.


 


Dylan: boa ou má? –perguntou desconfiando, sempre que Amber lhe aparecia com aquela cara algo estava armando que possivelmente o levaria a uma grande encrenca. Amber reconheceu o vacilo dele e disse.


 


Amber Lilly: total e completa aprovação dos meus pais.


 


Poncho: espero não me arrepender disso.


 


Amber segurou e o braço de Dylan e puxou para a saída.


 


Amber Lilly: vamos a um restaurante. –falou em alto tom para que todos escutassem.


 


Dylan: você não ta falando serio não é? –cochichou no ouvido dela, demonstrando total frustração ante aquela idéia.


 


Amber Lilly: claro que não. –disse quando já estavam fora de casa. –vamos a uma boate.


 


Dylan: essa é minha prima!


 


 Quando Amber e Dylan saíram Poncho e Any guiaram Dulce e Ucker para a sala de jantar. Após um agradável jantar. Dulce e ucker foram dormir,fora uma longa viajem, Amber Lilly e Dylan ainda não haviam retornado, embora todos soubessem que aquela saída só ia ter fim no dia seguinte. Poncho convidou any para um passeio pelo jardim.


 


Any: amor agora a minha família esta completa.


 


Poncho segurou-lhe o rosto com uma das mãos e com a outra brincou com uma mecha de cabelo que insistia em cair sobre o rosto dela.


 


Poncho: eu te amo


 


Any: eu também


 


Poncho: para sempre, além da vida.


 


Any: alem da morte


 


Poncho: meu anjo. –ele a beijou docemente lhe acariciando os lábios.


 


Any: não sou anjo. –protestou fazendo uma careta.


 


Poncho: é sim, é meu anjo. Meu anjo de cristal.


 


Any tentou replicar o comentário, mas ele tomou seus lábios novamente com um beijo mais ávido fazendo-a esquecer de tudo e se perder em seus braços.


 


Na semana seguinte poncho a presenteou com um enfeite de estante. Um bibelô. Um anjo de cristal.


 


Any: por que isso?


 


Poncho: é o símbolo do meu amor por você.


 


Any: Ah! –sorriu ironicamente. –frágil como o cristal?


 


 

Poncho: não. –contestou. –singelo como um anjo e puro como o cristal.


 


FIM


Espero que tenham gostado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de agradecer a todas que acompanharam a web e comentaram, mas em especial a "be". Bbzita, obrigada por me apoiar sempre e sempre me animar quando eu queria desistir de postar. Espero ter você em minhas outras webs!! Também queria agradecer as fantasminhas hahahahah. Obrigada a todas!!! Em breve começarei uma nova web, mas no momento a estou adapt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais