Fanfics Brasil - A descoberta Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: A descoberta

472 visualizações Denunciar


 


Poncho vai para casa e começa a ler o diário de any e fica surpreso com o que vê a mulher que ele ama e tentava a tanto finco esquecer também o amava e que sofria por não estar ao seu lado. Ele então decide resolver essa situação de uma vez por todas, e vai até à casa dela. Quem o recebe é maite esta não gosta muito eles conversem, a sós e então manda que eles fiquem na sala.
Poncho: any eu já sei de tudo.
Any: de tudo o que?
Poncho: eu já lembro o que aconteceu no hospital...
Any fica pálida, mas tenta se acalmar...
Any: do que você esta falando? Não aconteceu nada
Poncho já cansado dos desvios de any e tendo certeza de que ela jamais confessaria tudo, ele então tira de dentro da jaqueta o diário dela e a amostra. Esta que já estava muito nervosa Põe-se a chorar e arrebata o diário das mãos dele.
Any: por que você fez isso?! Você não tinha esse direito!
Poncho se aproxima de any e a encosta na parede e segura seu rosto com a intenção de acamá-la e não deixá-la escapar:
Poncho: não mude de assunto any, eu sei que você me ama.
Any: não, por favor. Ela já estava em prantos. - Deixe-me ir...
Poncho: não, meu amor eu te amo, te amo desde o primeiro momento em que a vi, e agora que eu sei que você também me ama não vou te deixar escapar.
Any: você não entende! Você é o namorado da minha Irmã nosso amor é impossível.
Dito isso any o empurra, mas poncho a segura com força e lhe da um beijo, ela não sabe o que fazer então se deixa levar. Até que maite os vê e fica furiosa, ela manda que poncho vá embora, ele tenta explicar o que aconteceu, mas maite não o permite e diz que quer ter uma conversa muito seria com any. Maite a olha como se estivesse possuída, se aproxima da filha e a esbofeteia e any cai no chão.
Maite: como você pode fazer isso com sua Irmã! Ela confiava em você! Maldito o dia em que você apareceu em minha vida! Ela então sai furiosa, e vai para a cozinha.
Nesse mesmo momento chega Dulce e ela se assusta ao ver sua Irmã caída no chão e chorando, de pronto ela corre em seu auxilio.
Dulce: any o que aconteceu por que você esta assim?
Any: não foi nada Dulce...
Dulce: como nada! Você esta caída no chão, esta chorando e com os lábios cortados!
Any: Dulce, por favor...! Nesse momento any desaba em lagrimas e abraça a Irma com força. –Não fala nada, por favor!
Any desde esse dia sempre procurava se afastar de poncho o máximo que podia, mas este não a deixava em paz. Os dias foram se passando e poncho estava cada vez mais frio com Dulce, maite sabia o motivo de tanta frieza e temendo pela felicidade de sua filha obriga que any tome alguma providencia:
Any: mas o que você quer que eu faça!
Nesse momento Dulce passa pelo quarto de any e tenta entender o que esta acontecendo quando any grita:
Any: você quer que eu o obrigue a amar a Dulce!
Maite: cale a boca! Ou você quer que ela escute! Foi quando maite aperta com força o braço da garota.- Não me importa o que você vai fazer! Contanto que faça!
Any: mas ele não a ama!
Ouvindo isso Dulce sente como se seu coração parasse, e desesperada ela corre de casa e anda sem rumo, sua cabeça fica dando voltas e ela acaba se perdendo. Sem saber onde estava e com sua cabeça pensando em mil coisas, ela já não sabia mais o que fazer até que ela ver ucker sentado em um bar ali próximo. Quando ele vê o estado de animo em que ela se encontrava logo foi em seu auxilio.
Ucker: Dulce o que você faz por aqui à uma hora dessas? Esse bairro é muito perigoso, principalmente para jovens como você!
Dulce: eu... Eu estou perdida, por favor, ucker me ajuda! Ela então pula em seus braços e desabafa toda a dor que seu coração estava sentindo em lágrimas.
Ela lhe conta tudo o que aconteceu, mas ucker preferiu não falar nada e só escutar. Dulce encontra nele um grande apoio e quando ela se acalma ele se oferece para levá-la em casa. Chegando a casa ainda dentro do carro ucker um pouco espantado pergunta:
Ucker: você mora aqui?!
Dulce: sim!

Ucker:
 mas é claro você é a Dulce a irmã mais nova da any!
Dulce: como? Você conhece a minha irmã?
Ucker: e como... Quero dizer não! Ehhh... Já a vi varias vezes, mas na verdade não a conheço muito bem!
Dulce: bom é melhor eu entrar
Ucker: não espere! Posso te ligar qualquer dia desses?
Dulce: claro! Mas como, se você não tem meu número?
Ucker: não se preocupe esse número eu tenho de cabeça. Você me deu no hospital. Lembra?                                                                                                                     Dulce: assim! Verdade! É melhor eu entrar! Boa noite!
Ao chegar a casa maite da um forte abraço na filha, pois já estava preocupada com seu sumiço, mas Dulce a ignora e pergunta por any. Maite achando estranho o comportamento da filha disse que any estava no quarto de castigo. Dulce sobe em disparada para o quarto da irmã com intenções de pedir-lhes satisfações, mas ao entrar no quarto outro sentimento invade sua alma. Ela encontra sua Irma em estado de choque em cima da cama.
Dulce: any! Any, o que aconteceu?! Fala comigo, por favor! Any reage!
Any: Dulce... Eu tenho que lhe confessar algo...
Dulce: não maninh, não precisa, descansa, olha o estado em que você está.
Any: não Dulce... É muito importante... Preciso te contar algo sobre o poncho e eu...
Dulce: não any, descansa ta tudo bem eu já sei! Eu escutei a conversa que mamãe teve com você. É serio não tem problema.
Mas a verdade é que horas antes isso seria um motivo pra elas acabarem com a amizade tão especial que tinham, mas a conversa que Dulce teve com ucker a transformou por dentro. Ela se sentia tão bem e protegida com ele, que talvez pra ela naquele momento já não se importaria se sua Irma ficasse com aquele que um dia ela pensou ser o amor de sua vida. Porque com uma simples conversa, Ucker conseguiu arrancar toda a dor que havia em seu peito.No dia seguinte, poncho foi à casa de dulce bem cedo, tentar amenizar a situação.       


 


Continua...


 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigada por comentar "be" , espero que esteja gostando mesmo :) 

Capitulo dedicado a você! :p

Comentem garotas!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, poncho foi à casa de dulce bem cedo, tentar amenizar a situação.                                            &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais