Fanfics Brasil - Se rendendo ao amor Any, anjo de cristal {Terminada}

Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA


Capítulo: Se rendendo ao amor

501 visualizações Denunciar


 


Chegando la dulce sentiu um frio na espinha pois o lugar dava a sensaçao de que nenhum ser vivo andara por la hà muito tempo, ela sentiu o medo percorrer por todo o seu corpo, queria ir  embora mas seu coração a obrigava a seguir enfrente, e quanto mais ela se adentrava na mata mais escuro ficava, até que ela ver uma luz, dulce apressa o passo, quando ela se depara com o emissor da luz, era uma velha casa de aparencia rústica de estilo colonial, é quando aparece um homem muito magrinho e de alta estatura vestido elegantemente, que caminha em sua direção. Ele era o mordomo de ucker que viera dar as boas vindas em nome do seu patrão:                                                                                       


 


Mordomo: ora! Seja bem vinda senhorita Dulce, o senhor ucker a espera                              


 


Dulce um tanto assustada e sem entender nada o segue, ele a leva ao jardim atrás da casa, o lugar estava com uma iluminação especial, pouca, porem a lua estava em seu auge e dava ao jardim um tom doce e sereno, algumas flores estavam se abrindo como se adivinhassem o que estava para acontecer e exalavam um perfume inebriante. Ucker estava no centro do jardim, ele a esperava pacientemente em uma mesa posta para dois a luz de velas, quando ele a ver levanta-se e a convida para que se sente. Após o jantar:                                                             


 


Ucker: anda Dulce tome um pouco mais de vinho.                                                                       Dulce: ucker eu já bebi de mais, já estou ate um pouco tonta. Aii                                                       Ucker: você não bebeu quase nada, vamos só mais uma...                                                         


 


Dulce: tudo bem so mais uma.                                                                                                            Após varias taças dulce já não se sentia em si e ela e ucker se beijam intensamente, ele a carrega no colo e a leva para o quarto. Dulce entao percebe o que esta acontecendo:             


 


Dulce: ucker não! Para!                                                                                                                     


 


Ucker: por que? você não quer?                                                                                                     


 


Dulce: não me leva pra casa por favor, eu não me sinto bem.


 


Contrariado ucker a leva pra casa. Dulce entra em casa completamente embriagada, Maite estava a sua espera e se espanta ao ver o estado de sua filha:                                                


 


Maite: onde estava filha? Você esta bêbada!                                                                                   


 


Com a cara rosada pelo álcool Dulce responde com a maior tranqüilidade                             


 


Dulce: maezinha eu tô feliz! Dulce a abraça como se quisesse segurar-se para não cair. Ai mãe acho que bebi um pouco de mais da conta...                                                                                     Maite: um pouco?! Parece que você bebeu todo o alcool do mundo!                                         


 


Any ouve os gritos da mãe e resolve ir ver o que esta acontecendo, e se espanta ao ver o estado em que Dulce se encontrava.                                                                                                     Any: meu deus! Dulce o que aconteceu com você?                                                                       


 


Dulce com voz de bêbada...                                                                                                               


 


Dulce: nada gente. Eu estou bem.                                                                                                   Maite: bem nada! Olha só isso... você não consegue nem ficar em pé direito! Anda... vai agora pro seu quarto tomar um banho com água gelada! Any ajude sua irmã! Vamos ver se pelo menos pra isso você serve.                                                                                                               Any já estava tão acostumada com os insultos de sua mãe que já não ligava para o que ela dizia naquele momento sua atenção estava voltada para Dulce. Ela estava tão preocupada pelos motivos que levaram sua irma a fezer aquilo que no dia seguinte acorda cedo e decide ir caminhar pra ver se consegue por as ideias em ordem.                                                                                                    


 


Como se o destino estivesse brincando com sua vida, a leva sem perceber a casa de poncho, era como se dessa vez seu coração comandasse seus passos e a guiasse a única pessoa que pudesse tirar esse peso em sua alma. Ela reluta em chamá-lo, pensa em ir embora, mas novamente suas pernas não a obedecem, até que ela toca a campainha. Poncho a atende com muita surpresa.


 


Poncho: any! Nossa! Que surpresa, você por aqui.                                                                   


 


Any:incomodo...?                                                                                                                 Poncho: não, claro que não! Você sabe que nunca incomoda, por favor, entre.


 


any entra ainda um pouco acanhada.


 


Any:  Seus pais estão?                                                                                                          Poncho: não, meus pais esqueceram que tem um filho a muito tempo, eles estão nos Alpes esquiando. Mas o que houve se sente mal?                                                                               Any: agente pode ir pra um lugar mais resevado...? é que a empregada...está...                       


 


Poncho: assim claro!


 


Ele a leva para seu quarto para que possam conversar mais tranqüilos. Any cai na cama de Poncho de como se fosse uma criança.


 


Any: aiii! É incrível que em tantos anos que nos conhecemos eu jamais estive aqui.


 


Poncho se senta na cama e a olha fixamente.


 


Any: por que me olhas assim?


 


Ele nada diz e a beija delicadamente, Any se deixa levar por essa paixão que a estava consumindo e os dois  se entregam ao amor, após o acontecido Any fica uma pouco preocupada.


 


Any: Poncho o que vamos fazer com esse sentimento?                                                                      Poncho: vive-lo...                                                                                                                       Any: mas eu não quero que as coisas mudem                                                                           Poncho: mas já mudaram meu amor, já mudaram...  


 


disse isso enquanto a beijava  delicadamente.


 


Any: é melhor me levar pra casa, por favor...


 


Poncho: claro, tudo bem.


 


Ao chegar em frente a casa de any, ainda no carro:


 


Poncho: any, o que aconteceu, entre nós, foi algo mágico, e eu não quero que isso venha a se perder.


 


Any: muito menos eu...


 


Poncho acaricia o rosto da amada.


 


Poncho: então não deixe que se perca...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: any, o que aconteceu, entre nós, foi algo mágico, e eu não quero que isso venha a se perder. Any: muito menos eu...   Poncho acaricia o rosto da amada.   Poncho: então não deixe que se perca...   Any então da-lhe um cálido beijo, e se despede, sem dizer mais nada. Ao entrar em casa ela ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03

    Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais

  • be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28

    Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha

  • be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16

    Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso

  • be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43

    Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais

  • be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20

    Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11

    upppppp

  • dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38

    Nova leitoraaa continua

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50

    espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12

    Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O

  • annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39

    posta mais, posta mais, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais