Fanfic: Any, anjo de cristal {Terminada} | Tema: AyA
Any fica espantada ao ver aquela pessoa parada a sua frente, esta era ucker viera ver dulce pois pensava que ela estava só em casa. Any sentiu tudo ficar escuro a sua volta, e um enorme aperto no coração a afligiu, o chão parecia fugir de seu pés, ela perde o controle e desmaia. Dulce fica sem saber o que fazer, ucker leva any para o quarto dela e manda que dulce va buscar alcool, mas esta estava tão nervosa que não encontrava e decide ir comprar em uma loja la perto, assim que Dulce sai Any acorda, ela tenta entender o que estava acontecendo, olha rapidamente o lugar em que esta, ate que ver ucker parado a sua frente a encarando com um sorriso sarcástico, ela sente vontade de gritar mas este tapa sua boca e a manda que faça silêncio.
Ucker: quietinha... se você prometer não fazer barulho eu te solto.
Any acena com a cabeça que sim, e ele tira a mão de sua boca.
Ucker: boa menina... sempre obediente... ficou feliz em me ver?
Any: o que você faz aqui?
Ucker: não sabe? Eu sou o novo namorado da sua querida irmanzinha, ah antes que você fale algo, eu so quero te dizer uma coisa. Nesse momento ele aperta o rosto dela com força. Se você contar o que aconteceu entre nós pra ela, algo igual ao daquela noite pode acontecer, e eu não sei se vou ser tão bonzinho de novo... você ainda lembra o que aconteceu não é ? Eu tenho certeza que ainda lembra. Ele solta um leve sorriso satírico e a beija no rosto.
Dulce chega ainda nervosa, mas logo se acalma ao ver que sua irma já tinha acordado, mas continuava ainda muito palida e parecia estar muito nervosa. Ela senta-se ao lado da irmã na cama.
Dulce: any... se sente melhor ?
Any olha para ucker com muito medo, mas tenta segurar o choro e diz que sim.
Dulce: você num acha melhor ir no médico pra saber o que aconteceu?
Any: não deve ser porque eu não comi nada hoje, so isso...
dulce: any preciso sair
Any: e você vai pra onde ?
Dulce: vou sair com o ucker. Ela se dirige para Ucker.- Espere eu ja volto vou buscar meu celular, e nós vamos...
Quando Dulce sai, ucker volta a dirigir a palavra a Any:
Ucker: any o que você sentiu aquela noite? Aquela em que eu te tomei por minha?
Any: você se sente orgulhoso por isso verdade?! Ela já com os olhos cheios de lagrimas.
Ele novamente a segura pelo rosto com força.
Ucker: fale baixo ou dulce pode acabar escutando! E nós não queremos isso não mesmo! Ele então escuta os passos de dulce no corredor e se afasta.
Dulce: pronto! Vamos Ucker... maninha agora eu vou ter que te deixar sozinha, ah! Com isso tudo eu até esqueci de te apresentar o meu namorado, ia ser segredo mas pra você eu nunca escondo nada mesmo.
Any força um sorriso pra comprimeta-lo, mas logo vira o rosto, quando Dulce e Ucker vão embora, ela põe-se a chorar. Minutos depois, a campainha toca e any vai atender, e tem uma surpresa ao ver quem é, sua prima Sabrina, viera passar uma temporada lá, Any logo escondeu a tristeza e comprimentou a prima muito feliz. Por isso maite havia saido com tanta pressa mais cedo, ela fora buscar sabrina no aeroporto.
Continua...
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: any! Me ajude a tirar essas malas do carro! Anda menina! Any corre pra ajudar a mae, e sabrina entra na casa e relembra a infancia que passara junto as primas. Sabrina: nossa não mudou nada, tudo aqui esta igual a quando eramos criança. Nesse instante entra any.- Só ta faltando o tio chris. Any: é... amanh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
be Postado em 11/05/2013 - 03:31:03
Aiii que lindo eles juntos amei :) Ja vai acabar amore? Ah não :( Postaaaa mais
-
be Postado em 09/05/2013 - 15:20:28
Que linda, espero que ela se recupere logo :) Amo amo amo Postaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaiss gatinha
-
be Postado em 09/05/2013 - 12:56:16
Aii Aninha tudo bem que a Annie errou em fazer isso com a Dul mas foi sem querer ne? E ninguem pensa no que o Ucker fez com a Annie, ninguem se coloca no lugar dela meu... Ela precisa do apoio da Dul e do Poncho para passar por essa fase dificil. A tua web me deixa viciada ( no bom sentido) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver como a Annie vai sair disso
-
be Postado em 09/05/2013 - 05:06:43
Ainda bem Aninha... Ai amore é horrivel ver a nossa Annie assim, o Poncho tem que ajudar ela a sair dessa vida... Agora nao deixarei maisde comentar. Postaaaaaa maaaaais
-
be Postado em 08/05/2013 - 17:56:20
Fiquei chocada amiga :o Como que isso tudo acontece com a nossa Annie ela sofre muito meu... agora so falta ela ficar gravida desse crapula do rodrigo nao faz isso por favor amore... Estou de voltaaa... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:17:11
upppppp
-
dandinhaponny Postado em 08/05/2013 - 16:16:38
Nova leitoraaa continua
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:51:50
espero que o ponchito não esteja metida em coisa errada!
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 21:50:12
Oh Céus ! Foi o Poncho que invadiu o apartamento do Rodrigo :O
-
annymaniaca Postado em 02/05/2013 - 19:28:39
posta mais, posta mais, posta mais