Fanfics Brasil - OO2 - INTRODUÇÃO Dulce, a Escritora de Vondys

Fanfic: Dulce, a Escritora de Vondys | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO2 - INTRODUÇÃO

9 visualizações Denunciar


Eu havia feito o último show da minha turnê pela Europa há quase uma semana. No começo fora ótimo ficar apenas esparramada no sofá, tomando todo o sorvete que conseguisse e assistindo os programas bobos da televisão à cabo. Estava em uma fase diferente da minha vida, uma fase mais adulta em que tentava de todo modo deixar o meu passado distante, e parecia estar conseguindo fazê-lo bem.


Ignorava há anos tudo o que os jornais, revistas e sites diziam sobre mim, um conselho sábio que fora dado pelo meu empresário. Logo, é meio óbvio que vivia em um tipo desajeitado de bolha, onde os males do mundo não podiam me atingir. Considerava-me invencível, insubstituível e todos esses in-algumacoisa-ível que expressam o quão legal a gente é.


Porém, quando se faz o que realmente se gosta, as férias parecem ser sempre extensas demais. Eu não via a hora de voltar aos palcos ou começar a produção de um novo CD. Talvez até um DVD. Certo, eu aceitaria até mesmo uma ou outra entrevista, por mais que buscasse sempre me proteger desse tipo de coisa, por um motivo que me entristecera muito no passado e que me fizera ser o que era naquele momento.


Então você pode imaginar o pânico em que euzinha aqui entrei quando escutei um sonoro "NÃO!", dito por minha mãe e meu empresário, sobre voltar à ativa. Eu estava muito tensa, muito atarefada, e precisava de férias, segundo eles. E lá voltara eu, como uma criança que fora proibida de sair do quarto. Uma droga, se quer saber. Eu tinha adquirido muitas características da personagem Roberta, uma das que mais gostara de interpretar, da novela Rebelde. E é claro que ficar apenas naquela de cama-tv-sorvete não iria me entreter por muito tempo, sendo daquele modo.


Assim, decidira fazer algo que eu evitara durante anos. Sentando-me diante do computador (não, não isso!), começara a pesquisar sobre mim mesma (é, isso). Poderia parecer algo estranho pra uma pessoa comum e não que eu fosse melhor do que alguém, mas ser famosa tinha suas desvantagens. E algumas delas começavam a pipocar pela tela do Google, desde notícias à fotos. Senti medo, muito medo, mas também curiosidade. O que as pessoas estariam falando sobre mim?


Bom, pra saber eu teria que clicar!


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


ESSA FOI A INTRODUÇÃO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. JÁ DEU PRA ENTENDER QUE A DUL NÃO ESTÁ TENDO NENHUMA RELAÇÃO COM A ANNY, A MAI E OS MENINOS NÉ? A CONTINUAÇÃO EU VOU PUBLICAR QUANDO TIVER UM NÚMERO DE COMENTÁRIOS QUE ME AGRADE, ENTÃO SEJAM PARTICIPATIVAS! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"As Conquistas de Uckermann", dizia o título do link em que eu acabara de clicar. Enquanto a página carregava completamente, batucava as unhas longas na mesa de madeira, esperando e esperando. Pesquisara sobre mim e aparecera aquilo. O sentimento que nutrira por ele já fora morto e enterrado há tempos, uma lembrança doce do início da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 18/11/2013 - 13:02:03

    Nova leitora, posta mais amei essa fics é bem diferente e chega a dar um friozinho na barriga pensando no que pode acontecer

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/11/2013 - 11:09:22

    nossa o.o me surpreendi com essa web,totalmente diferente,me viciei '_' por favor poste mais porque se não eu acho que vou explodir de ansiedade kk POSTA MAIS *_*

  • josyanemello Postado em 28/06/2013 - 13:20:31

    Florzinhaaaaaaaaaa,posta essa web...adoro essa web, volta a postar ela plis *_*

  • isajuje Postado em 13/06/2013 - 09:22:34

    missavinon, estou acompanhando esta sua web também *u*'

  • dokka Postado em 08/05/2013 - 20:52:08

    Querida tenha fé, sinto mto pela sua vó,mas tudo dará certo tah bem? Força viu ....

  • camilasilva Postado em 07/05/2013 - 21:15:37

    Quando der poste. Como esta sua vó?

  • umavondyparasempre Postado em 05/05/2013 - 19:44:31

    que bom que eu esperei, essa web é muito boa, com certeza uma das melhores *----* posta maaais

  • fernandagayo Postado em 05/05/2013 - 14:57:06

    Nova leitora*-* OMG SUA WEB É PERFEITA UMA DAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ LI S2 AGUARDO O PRÓXIMO CAP BJSSSS

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:05:48

    Aguardando (:

  • uckersavion Postado em 01/05/2013 - 21:44:07

    tenha fé que tudo vai se ajeitar! vou esperar pelo cap :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais