Fanfic: Dulce, a Escritora de Vondys | Tema: RBD - DyC / Vondy
"As Conquistas de Uckermann", dizia o título do link em que eu acabara de clicar. Enquanto a página carregava completamente, batucava as unhas longas na mesa de madeira, esperando e esperando. Pesquisara sobre mim e aparecera aquilo. O sentimento que nutrira por ele já fora morto e enterrado há tempos, uma lembrança doce do início da minha vida adulta, e me surpreendera ver que as pessoas ainda escreviam notícias sobre aquilo. Suspirei fundo. Talvez meu empresário tivesse razão e eu não devesse ler aquele tipo de coisa, que certamente me colocaria pra baixo. Mas, estando eu praticamente trancada dentro de casa, o que mais poderia fazer de interessante?
― Ótimo... ― Revirei os olhos, rindo falsamente. ― Ainda por cima fizeram uma montagem óbvia com fotos nossas. Eu nem mesmo tenho cabelos ruivos mais!
A manchete era curta, objetiva, e com alguns erros de digitação que dificultavam um pouco a minha compreensão, mas era possível entender a essência da coisa: Quando nos conhecemos, aparentemente, eu era uma garota inocente. Christopher era um conquistador barato. Ele, nas reviravoltas da vida, me conhecera e acabara conquistando-me. Então tivemos algumas barreiras, como as garotas que eram loucas por ele, meu irmão mais velho, uma pose de bonzão à se manter e um jeito de menininha para ser corrompido. Ultrajante, um horror!
Eu nunca fora uma menininha boba, frágil. Pelo contrário, sempre soubera muito bem o que queria da vida e o quão disposta sentia-me para fazer minhas conquistas. Era determinada, objetiva, focada. Também era muito risonha, admiradora das pequenas coisas e dedicada aos amigos. Acho que posso dizer que era uma pessoa balanceada. Já Christopher, bem, por mais que fosse realmente muito bonito, não era um homem sem caráter. Nunca fora. Era horrível ver alguém chamando-o de cafajeste daquele modo, insinuando coisas. Além do mais, eu possuía duas irmãs - Blanca e Claudia - e não um irmão. Muito menos Poncho, que eu considerava mesmo como um irmão, mas que era somente meu amigo.
Deslizando os olhos pela página, me deparei com uma palavra desconhecida e intrigante: fanfic. Por mais que o site estivesse completamente em espanhol, meu idioma amado, nunca ouvira aquela expressão, então abri uma nova aba no navegador e pesquisei no Google o que significava tal coisa. "Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, contos e romances escritos por fãs, uma história inventada por eles", dizia uma das páginas. Foi aí que eu fiquei ainda mais preocupada. Por Deus, não se tratava da mídia me difamando entre supostas conquistas de Christopher, mas meus próprios fãs! Tinha de ver aquilo com meus próprios olhos.
"― Olha que garoto lindo! ― Disse Maite.
― É mesmo hein, nossa... ― Anahí concordou.
― Você está namorando meu irmão! ― Dulce revirou os olhos. ― E o cara nem é tão bonito assim".
Eu rira ao terminar de ler esse trecho, quase caindo da cadeira diante de tal coisa. Eu repudiando Christopher, Maite babando por ele, Poncho sendo meu irmão e Anahí como minha cunhada. Era cômico, hilário! Será que Fercho seria algum tipo de alien que estaria se infiltrando entre nós com o objetivo de dominar a Terra? Rira ainda mais, imaginando tal cena na minha mente. Por algum motivo, me vira usando os uniformes do Elite Way, tal como em Rebelde. Acho que as pessoas se baseavam mais naquela personagem do que em mim na hora de escrever essas tais fanfics. Pegando meu celular do bolso, ainda rindo, discara um número pro qual não ligava há tempos.
― Alô, Dulce? ― Uma voz ecoara do outro lado. ― É você mesmo?
― Sim, claro. ― Tentei controlar os risos um pouco mais. ― Desculpe. Como está, Annie?
― Muito bem e vejo que você também, pelos risos. ― A imaginara sorrindo, ao dizer isso. ― Maite está aqui comigo. Ficamos receosas por você ter sumido do mapa.
― Estou de castigo. ― Eu dissera com voz infantil, a fazendo rir. ― Minha mãe disse que preciso descansar depois dessa longa turnê. E, além do mais, descobri uma coisa interessantíssima e quero compartilhar com você e a Mai. Gostariam de me fazer uma visita qualquer dia desses?
― Seria ótimo! ― Maite falou do outro lado da linha. Na minha mente, podia ver ela roubando o celular das mãos de Anahí com uma cara ciumenta. ― Amanhã à tarde, que tal?
"Perfeito", eu havia dito. Não conseguira evitar rir outra vez ao supor como seriam as reações das minhas amigas, que há tanto não via, quando ouvissem sobre aquilo. Maite havia me chamado de louca, algo que eu já estava acostumava a ouvir, e então a ligação ficara muda. Considerara ligar à Poncho, Fercho e Christopher, e repetir toda a conversa. Porém, se já estava distante de Maite e Anahí - que eram como minhas irmãs também -, deles então...
"― E-Eu... ― Dulce corara, nervosa diante de Christopher.
Ele se insinuava para ela com a convicção de um maestro que dominava a sua mais perfeita regência. Sabia jogar, sabia conquistar. Nunca perdia aquele jogo.
― Shhh. ― O garoto se aproximara ainda mais, até que ela estivesse encurralada entre ele e a parede.
Já havia saído com muitas outras garotas antes, mas nenhuma havia despertado sua atenção como Dulce. Não estava se preocupando com o irmão protetor que ela tinha ou com Belinda, a garota que estava quase conseguindo levar pra cama com as mentiras de um amor eterno e forte. Era necessário provar os lábios daquela ruiva, então ele prontamente venceu a distância entre os corpos e a beijou com todo o desejo que havia em si".
Uau, eu pensei ao ler aquilo.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
RESOLVI POSTAR DE NOVO, JÁ QUE ESTÃO APARECENDO PESSOAS POR AQUI. OLÁ PRA VOCÊS! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC. ME DIGAM, PREFEREM CAPÍTULOS MAIS LONGOS OU MAIS CURTINHOS? :3
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Dul! ― Anahí berrou ao invadir meu apartamento.Eu chamo entrar sem bater, abrindo a porta e gritando como louca, de invasão. Acho que você concorda comigo.― Senti sua falta, amiga. ― Ela me abraçou apertado, deixando Maite impaciente atrás de si, a qual puxei pro nosso abraço-quase-família.― Tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elu Postado em 18/11/2013 - 13:02:03
Nova leitora, posta mais amei essa fics é bem diferente e chega a dar um friozinho na barriga pensando no que pode acontecer
-
samelarbdporsiempre Postado em 18/11/2013 - 11:09:22
nossa o.o me surpreendi com essa web,totalmente diferente,me viciei '_' por favor poste mais porque se não eu acho que vou explodir de ansiedade kk POSTA MAIS *_*
-
josyanemello Postado em 28/06/2013 - 13:20:31
Florzinhaaaaaaaaaa,posta essa web...adoro essa web, volta a postar ela plis *_*
-
isajuje Postado em 13/06/2013 - 09:22:34
missavinon, estou acompanhando esta sua web também *u*'
-
dokka Postado em 08/05/2013 - 20:52:08
Querida tenha fé, sinto mto pela sua vó,mas tudo dará certo tah bem? Força viu ....
-
camilasilva Postado em 07/05/2013 - 21:15:37
Quando der poste. Como esta sua vó?
-
umavondyparasempre Postado em 05/05/2013 - 19:44:31
que bom que eu esperei, essa web é muito boa, com certeza uma das melhores *----* posta maaais
-
fernandagayo Postado em 05/05/2013 - 14:57:06
Nova leitora*-* OMG SUA WEB É PERFEITA UMA DAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ LI S2 AGUARDO O PRÓXIMO CAP BJSSSS
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:05:48
Aguardando (:
-
uckersavion Postado em 01/05/2013 - 21:44:07
tenha fé que tudo vai se ajeitar! vou esperar pelo cap :)