Fanfics Brasil - OO4 Dulce, a Escritora de Vondys

Fanfic: Dulce, a Escritora de Vondys | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO4

280 visualizações Denunciar


― Dul! ― Anahí berrou ao invadir meu apartamento.
Eu chamo entrar sem bater, abrindo a porta e gritando como louca, de invasão. Acho que você concorda comigo.
― Senti sua falta, amiga. ― Ela me abraçou apertado, deixando Maite impaciente atrás de si, a qual puxei pro nosso abraço-quase-família.
― Também senti falta de vocês.
Quando nos separamos, vi que haviam numerosas sacolas nas mãos de ambas, o que me fez erguer uma das sobrancelhas. Fazia um bom tempo que não nos víamos e isso era triste, mas era bom recuperar o tempo perdido.
― Me digam, o que trouxeram? ― Eu ri.
― Chocolate, vinho, queijo, doce de abóbora... ― Começou Anny.
― Morango, kiwi... e roupas novas! ― Mai concluiu.
― Oh meu Deus... ― Me fingi horrorizada. ― Suas depravadas! Estão pensando em usar essas coisas numa noitada selvagem à três?
Rimos tanto, mas tanto, que Anahí ficara da cor dos meus antigos cabelos ruivos. Enquanto íamos pra cozinha, começando a guardar todas aquelas coisas devidamente, elas me contavam uma coisa ou outra do dia-a-dia. Estavam morando juntas em um grande apartamento que ainda nem mesmo haviam acabado de mobiliar, não muito longe. Maite estava gravando uma nova novela, como protagonista, e Anahí estava preparando seu novo CD solo. Era uma conversa material e profissional, mas eu estava interessada principalmente em uma outra parte que não havia sido nem meramente dita.
― Certo, me contem sobre os seus coraçõezinhos. ― Sorri, sentando-me na bancada da cozinha. Uma coisa um pouco excêntrica, mas que eu gostava de fazer.
― Eu e Poncho terminamos um pouco depois de você sumir do mapa. ― Anny sorriu tristemente. Dava pra ver que sentia falta dele. ― Conheci um outro cara, um estúpido que estava aos meus pés, e acabei por engatar um namoro com ele.
― Ela queria fazer ciúmes pro Poncho, mas ele nunca mais falou com nenhuma de nós. ― Maite a abraçou apertado.
― Também nunca mais o vi. ― Desviei o olhar, sentindo-me triste pela situação. ― Fazem duas ou três semanas que nos falamos pela última vez, coisa rápida. Nem mesmo sabia do término de vocês.
― Eu costumava ter uma boa amizade com o Poncho, por causa do Christian... Mas ele ter se assumido gay, partiu meu coração e eu logo me afastei dos meninos. ― Anahí retribuiu o abraço de Maite, beijando-lhe a testa.
Que horror! Não imaginava que o fim da RBD havia causado tanto desgosto às minhas amigas. E eu estivera ali, fugindo como uma tola, me preocupando unicamente comigo e com a minha carreira.
― Mas e você? ― Maite sussurrou, dando um sorriso um pouco mais feliz.
― Como sabem, só tenho focado nos meus shows. Mas acho que estou namorando sem saber...
― Como assim? ― Anny riu, me olhando com curiosidade.
― Tenho algo pra mostrar pra vocês.
As levei até meu quarto, onde estava o computador e puxei duas cadeiras pra cada uma delas, que se sentaram ao meu lado. A página ainda estava aberta e Maite arregalou os olhos quando viu do que se tratava.
― Não acredito que as pessoas soltaram uma notícia falsa dessas! ― Ela falou irritada. Tinha um grande senso de justiça e proteção aos amigos. ― Você precisa se retratar pessoalmente, Dul. Desmentir isso.
― Foi algo horrível da parte desses repórteres. ― Anahí concordou.
― Meninas, não se trata de mídia ou repórteres. Se trata de fãs. ― Eu ri, achando aquilo divertido. ― Foram meus fãs que escreveram.
― E por que fizeram isso?
― Pelo que entendi, eles acham que eu e Christopher formaríamos um belo casal, então escrevem histórias sobre nós. Não é engraçado?
― Mas vocês formam. ― Anny sorriu pra mim, que fiz uma careta. ― Entendo seus fãs. Será que também escrevem histórias sobre mim?
― Tenho certeza de que sim. Nas histórias sobre mim, também falam de você e da Mai. Existem algumas em que...
― Oh, não diga que... ― Mai corou, me fazendo rir.
― Sim. Existem algumas em que vocês namoram, se casam e até mesmo tem filhos com Poncho e Fercho. ― Eu as olhei com carinho, vendo os olhos delas brilharem. Gostavam mesmo deles. ― Mas chega de falarmos, vamos ler!
Romances, aventuras, bandas... Haviam muitos gêneros pra se escolher, mas preferimos os romances, que geralmente eram mais engraçados e onde se podia encontrar o maior número de histórias. Éramos princesas, garotas de rua, filhas rebeldes, estudantes e uma infinidade de coisas que eu nem mesmo imaginara que poderia ser um dia. Meus fãs realmente tinham criatividade e eu gostava disso. Era bom saber que gostavam tanto de mim que criavam histórias variadas sobre minha vida, onde eu passava por dificuldades, mas sempre terminava feliz. E com Christopher, o que era a parte estranha da coisa toda.
― Olhe essa! ― Anahí praticamente gritara, apontando pra uma sinopse em especial. ― "Dulce havia se mudado para os Estados Unidos", um bom lugar. Gostei. "Mas uma carta da sua irmã, Anahí, a convidara de volta ao México, seu verdadeiro lar". Awn, que lindo, somos irmãs! ― Ela me beijou a bochecha, fazendo com que eu e Maite ríssemos. ― "O que ela não esperava é que fosse se apaixonar pelo seu cunhado, Christopher Uckermann". AAAAAI, O QUE É ISSO?! Eu e o Ucker, que horror.
― Podia ser pior. ― Maite riu, fazendo com que ela a encarasse em dúvida, como se não houvesse nada pior do que namorar Christopher. Acho que eu até concordava com esse ponto de vista. Certo, brincadeira.
― Acho que já tivemos emoções o suficiente por hoje, meninas. ― Eu debochei, quebrando a tensão. ― Vamos comer chocolate!
― E vinho, queijo, doce de abóbora...
― Ok, já entendemos, Anny. ― Mai falou, levantando-se rapidamente e correndo pra cozinha com Anahí atrás de si.
Era bom tê-las de volta à minha vida.


 


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


ESTOU ME MUDANDO DE CASA, ENTÃO AS COISAS ESTÃO MEIO CORRIDAS POR AQUI. ME PERDOEM SE DEMORAR ALGUNS DIAS PRA PUBLICAR O PRÓXIMO, SIM? VOLTO LOGO E CHEIA DE CAPÍTULOS, PROMETO!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí e Maite foram embora,já era tão tarde que eu até me surpreendi. Não estava com sono, talvez porque o dia tivesse sido tão tranquilo e preguiçoso, então me servira uma taça do vinho que Anny havia deixado na geladeira e partira para o meu novo entretenimento: as fanfics. Sentando-me na cadeira em fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 18/11/2013 - 13:02:03

    Nova leitora, posta mais amei essa fics é bem diferente e chega a dar um friozinho na barriga pensando no que pode acontecer

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/11/2013 - 11:09:22

    nossa o.o me surpreendi com essa web,totalmente diferente,me viciei '_' por favor poste mais porque se não eu acho que vou explodir de ansiedade kk POSTA MAIS *_*

  • josyanemello Postado em 28/06/2013 - 13:20:31

    Florzinhaaaaaaaaaa,posta essa web...adoro essa web, volta a postar ela plis *_*

  • isajuje Postado em 13/06/2013 - 09:22:34

    missavinon, estou acompanhando esta sua web também *u*'

  • dokka Postado em 08/05/2013 - 20:52:08

    Querida tenha fé, sinto mto pela sua vó,mas tudo dará certo tah bem? Força viu ....

  • camilasilva Postado em 07/05/2013 - 21:15:37

    Quando der poste. Como esta sua vó?

  • umavondyparasempre Postado em 05/05/2013 - 19:44:31

    que bom que eu esperei, essa web é muito boa, com certeza uma das melhores *----* posta maaais

  • fernandagayo Postado em 05/05/2013 - 14:57:06

    Nova leitora*-* OMG SUA WEB É PERFEITA UMA DAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ LI S2 AGUARDO O PRÓXIMO CAP BJSSSS

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:05:48

    Aguardando (:

  • uckersavion Postado em 01/05/2013 - 21:44:07

    tenha fé que tudo vai se ajeitar! vou esperar pelo cap :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais