Fanfics Brasil - OO7 Dulce, a Escritora de Vondys

Fanfic: Dulce, a Escritora de Vondys | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO7

264 visualizações Denunciar


7 -


 


― DULCE! ― A voz de Anahí berrou do outro lado da linha.


― O que foi, louca? ― Eu perguntei, rindo.


― Eu preciso da sua ajuda... Quer dizer, opinião-ajuda. ― Ela abaixou o tom, sua voz um pouco chorosa. ― Eu estava lendo umas fanfics sobre mim e o Poncho, e todas elas dizem que eu sou uma pessoa exageradamente ciumenta, mandona e possessiva. Sou tão temperamental assim? O Poncho me deixou por isso mesmo?


Suspirei, olhando pro meu amigo que estava sentado na cadeira ao lado. Estávamos almoçando e ele agora parecia curioso com meu telefonema. Anny sempre falava desnecessariamente alto no telefone, então era possível escutar até mesmo não estando grudado no aparelho.


― Olha, Anny... ― Pensei um pouco antes de falar. ― Você é sim um pouco ciumenta, mandona e possessiva. Sempre estava surtando com os telefonemas que o Poncho recebia de amigas ou fãs, até mesmo das primas. Talvez ele tenha se sentindo sufocado com isso.


― Você acha mesmo? ― A voz dela pareceu ainda mais triste.


― Seria legal se você conversasse com ele. ― Sugeri.


― Vou fazer isso, tentar me redimir. Talvez haja uma chance. Obrigada, Dul. Não sei o que faria sem você!


― Você provavelmente não viveria, loira. ― Eu ri e ela também o fez. ― Nos falamos depois, sim? Me conte qualquer novidade.


Anahí murmurou um "uhum" e encerrou a ligação, me fazendo voltar ao que estava fazendo. Poncho era o amigo que estava sentado ao meu lado. Depois de tanto tempo afastados, havíamos decidido almoçar juntos e colocar o assunto em dia. Muito assunto, visto que eu me escondera do mundo por quase um ano.


De todo modo, eu podia notar no rosto dele que faltava algo. Faltava Anahí ao seu lado, como sempre tinha sido, e o amor que havia entre os dois. Era estranho vê-los separados agora, mas havia um sorriso no rosto dele, provavelmente pelo que escutara da minha conversa com ela. Não demorou pra receber uma mensagem no seu celular e ter o sorriso ainda maior. É, talvez eu fosse uma boa cupido, tal como nas fanfics.


A primeira missão já estava em andamento!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elu Postado em 18/11/2013 - 13:02:03

    Nova leitora, posta mais amei essa fics é bem diferente e chega a dar um friozinho na barriga pensando no que pode acontecer

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/11/2013 - 11:09:22

    nossa o.o me surpreendi com essa web,totalmente diferente,me viciei '_' por favor poste mais porque se não eu acho que vou explodir de ansiedade kk POSTA MAIS *_*

  • josyanemello Postado em 28/06/2013 - 13:20:31

    Florzinhaaaaaaaaaa,posta essa web...adoro essa web, volta a postar ela plis *_*

  • isajuje Postado em 13/06/2013 - 09:22:34

    missavinon, estou acompanhando esta sua web também *u*'

  • dokka Postado em 08/05/2013 - 20:52:08

    Querida tenha fé, sinto mto pela sua vó,mas tudo dará certo tah bem? Força viu ....

  • camilasilva Postado em 07/05/2013 - 21:15:37

    Quando der poste. Como esta sua vó?

  • umavondyparasempre Postado em 05/05/2013 - 19:44:31

    que bom que eu esperei, essa web é muito boa, com certeza uma das melhores *----* posta maaais

  • fernandagayo Postado em 05/05/2013 - 14:57:06

    Nova leitora*-* OMG SUA WEB É PERFEITA UMA DAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ LI S2 AGUARDO O PRÓXIMO CAP BJSSSS

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:05:48

    Aguardando (:

  • uckersavion Postado em 01/05/2013 - 21:44:07

    tenha fé que tudo vai se ajeitar! vou esperar pelo cap :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais