Fanfics Brasil - 12- Bicth please. Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 12- Bicth please.

10 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos Dulce estava pronta.


Roupa Dulce:http://www.images99.com/i99/02/70490/70490.jpg


Liam estava com uma roupa habitual: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMi9V3VqkpKtRvNx9qiSPuIPmSPfN-XSh0cAb-YEGCOR2ehkFeXg


 


-Vamos? - pergunta Dulce


-Claro!


Os dois estavam no shopping, Liam estava desanimado e Dulce tenta puxar assunto.


-Quer almoçar?


-Nao sei.


-To morrendo de fome, ja sao quase uma hra.


-Ta bom. O que quer comer?


-Pode ser um lanchinho, pq a gente vai no cinema msm.


-Ok.


Os dois almoçam. Liam vai comprar os ingressos e Dulce a pipoca e o refrigerante. Depois os dois entram e se sentam esperando o filme começar.


O filme começa, os dois fazem um comentario ou outro. Depois de duas horas e meia de filme os dois saem do cinema e sao parados po uma voz.


-Liam!!!


Liam se vira pra ver quem estava chamando ele. Era sua ex-namorada Patrícia.


-Patricia? O que vc quer?


-Liam eu queria te pedir desculpa pelo q eu te disse, por ter terminado, e eu quero voltar!


-Quer voltar? - Liam pega na mao de Dulce - Agr é tarde, a fila anda, vc nao me quis antes agr aguente, vai ficar com aquele seu namoradinho! Nao ta vendo agr to mto bem acompanhado? Quando eu quiser vc, se é que isso um dia vai acontecer de novo, te procuro na esquina!!


Liam se vira para Dulce e a beija frenéticamente, ele espera q ela apartasse os lábios, mas nao o fez, correspondeu. Liam se revela, nao era todo certinho como disse a ex-namorada. Ao apartarem os lábios, Dulce estava com a respiração ofegante, e a ex de Liam fica com cara de bosta, estava com inveja e com vergonha.


Sem saber o que falar saiu sem dar nenhuma palavra.


-E ela disse que vc é certinho demais? - fala Dulce voltando a respiraçao ao norma. Liam ri.


-Vamos andar?


-Claro!


Liam pega na mao de Dulce sem medo e os dois andam pelo shopping normalmente como se fossem um casal.


Os dois passam na frente de uma loja de ursos de pelúcia e Dulce se encanta.


-Olha que lindooooooooooo!!! - Dulce aponta para um dos ursos - Pena q nao tenho mais idade pra eles.


-Vc gosta?


-Muito! Tenho uma coleçao praticamente, sou apaixonada.


-Pra ursos de pelúcia nao precisa ter idade.


-Meu pai ja se encheu de tanto urso q tinha em casa.


-Vc quer um?


-O que?


-Quer um ursinho? Te dou de presente! Vc é minha melhor amiga, eu te dou um!


-Que isso, nao precisa Liam!


-Deixa de besteira eu te do um! - Liam puxa Dulce para dentro da loja e a faz escolher um ursinho.


 


 


 


CONTINUA...


 


POR FAVOR COMENTEM MTOOOOOO, DEEM A SUA OPINIAO, VLW GENTE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sai da loja com um ursinho. -Que nome vai dar pra ele? - pergunta Liam -Nao sei! - responde -Que tal Liam?! -Liam??? -É, pra vc nunca esquecer de mim! -Ta bom! Os dois andavam e conversavam no shopping, eram tres da tarde quando eles quase trombaram com Taylor, Harry e Louis. -Haa oi Dul! - Harry a abraça com vontade, e suas mãos se desliza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais