Fanfics Brasil - 19 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 19

4 visualizações Denunciar


O sinal toca, e antes de Dulce sair da sala, Zayn a para na porta e pergunta outra vez


-Esta melhor?


-Estou!


-O que aconteceu, que vc nao pode vir?


Dulce ajeita os cabelos e responde:


-É que... é q eu estava com dor.


-Que bom que esta melhor. - sorri.


-É...amanha eu devolvo seu livro.


-Ja leu inteiro?


-Flata o ultimo capitulo, pretendo acabar hje.


-Esta gostando?


-Sim, muito.


-Que bom! - sorri novamente.


-Tenho que ir.


-Claro! Pode ir.


Dulce sai da sala e vai até seu armário.


-Ei garota! - alguem grita para Dulce, que se vira.


Era Taylor!


-Meu nome é Dulce Maria se vc nao sabe!


-Nao me importa! - Taylor começa a falar alto e todo mundo escuta - Vc ta pensando que é quem? Se faz de santinha e fica dando em cima do meu namorado?! O professor pode ter dito pra eu me espelhar em vc, mas se eu quisesse ser puta ai eu ja estaria me espelhando em vc faz tempo!!!


-Achei que vc ja era puta, me desculpa, acho que me enganei. - diz ironica - ou será que nao?


-Cala a boca, pq eu nao fico dando em cima do namorado das outras, e nao fico me dando pra qualquer um tb. Primeiro quer o meu namorado, depois beija o Louis, e parece q tambem ta com o nerd Liam. Vc é mais rodada que pratinho de microondas pelo que me parece. Eu sou muito melhor q vc! Sou mais eu! Nao me rebaixo a ponto de ser como vc! - os olhos de Dulce começam a se encher de lágrimas. 


Liam e Niall estavam no corredor e vao para perto da amiga.


-Voce ta bem? - pergunta Niall para Dulce.


-Não!


-Agora os seus amiguinhos vem ajudar vc né! - diz Taylor.


Louis e Harry também passavam pelo corredor e viram todos parados olhando para Dulce e Taylor. Os dois vao para perto de Taylor.


-O que houve? - pergunta Harry preocupado - Por que a Dul ta chorando?


-Só disse umas verdades pra essa dai! - repsonde Taylor.


-O que vc falou Taylor! - fala alterado e todos escutam tambem.


-Que ela é mais rodada do q prato de microondas, que é uma puta, que rouba o namorado das outras, ta querendo te roubar de mim, beijou o Louis e pelo q parece beijou o nerdzinho Liam!]


-Vc chamou ela de puta?! Se liga em Taylor, ela é mto melhor que vc! Em tudo! Em carater, em corpo, TUDO! Se liga antes de falar de outra pessoa, que vc mal conhece, e se vc quer saber, eu to terminando com vc, nao quero vc! Vc sabe q só estou com vc pq é o q todos esperam, eu quero ser livre, ter as q eu quiser entendeu? ACABOU!


Dulce ainda chorava, e abraçava Niall.


-Pra vc ver né Lou! Ela conseguiu o que queria! Tirou o Harry de mim! Ela é uma vadia! Odeio ela, nao suporto!!!


-Também nao gosto nem um pouco dela, mas que ela beija bem... não posso negar, se nao seria gay!


-Louis! - o repreende - Também vai ficar do lado dela é?!


-Claro que nao.


Dulce, estava parando de chorar, e Harry vai falar com ela:


-Vc esta bem?


-Nunca fui tao humilhada na minha vida! Ninguem nunca falou essas coisas pra mim! - Dulce passa a mao no rosto.


-Desculpa pelo o que a Taylor disse! Ela esta com inveja!


 


 


 


GENTE DEPOIS EU POSTO MAIS BJUUUUUUS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce para de chorar e enxuga as lágrimas. -Dul, eu ja te perguntei mas...a festa do meu primo, ele mudou o dia, vai ser na quarta feira que vem. V c quer ir cmg? Dulce olha para Taylor com raiva e responde -Claro! Por que nao? -Legal! - Harry sorri - T e vejo na sala ta? -Ok - Harry da um beijo na bochecha de Dulce e vai para a sala. -Vc esa melhor? - Niall per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais