Fanfics Brasil - 20 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 20

10 visualizações Denunciar


Dulce para de chorar e enxuga as lágrimas.


-Dul, eu ja te perguntei mas...a festa do meu primo, ele mudou o dia, vai ser na quarta feira que vem. V c quer ir cmg?


Dulce olha para Taylor com raiva e responde


-Claro! Por que nao?


-Legal! - Harry sorri - T e vejo na sala ta?


-Ok - Harry da um beijo na bochecha de Dulce e vai para a sala.


-Vc esa melhor? - Niall pergunta.


-Sim! - Dulce olha para Liam e Niall - Qual a aula de vcs agr?


-Biologia! - Liam responde


-Ética! - Fala Niall


-Ok. Vcs almoçam cmg hje? - Niall e Liam assentiram - Legal! Vejo vcs depois. Thau!


Dulce vai em direção a sala de Quimica e se senta ao lado de Harry.


-Vc ta melhor? - sorri para Dulce.


-To sim!


-Que bom! Sabe, ela tem muita inveja de vc!


-Só nao entendo por que.


-Ainda nao entende? Ela tem inveja de vc pq vc é nova e em menos de um mes todo mundo fala só de vc, vc faltou e todo mundo sentiu sua falta, todo mundo prefere vc do que ela. Vc nao é arrogante, é bonita, gentil, inteligente, sexy, quem nao gosta de vc? Os garotos falam o tempo todo de vc. Seu único problema é... - hesita por um momento - que vc é baixinha.


-Sabe, nao é a primeira vez que escuto isso, mas nao fale mais da minha altura ok? Ja me basta o Louis me enchendo com isso, como se ele fosse alto né. - Harry ri.


-Ele se acha, mas é um cara legal, é só vc conhecer ele melhor.


O professor entra na sala.


-Senhor Tomlinson?


-Eu! 


-Por favor o diretor quer que vc compareça a sala dele.


Louis se levanta fazendo pouco caso e sai da sala.


-Senhorita Saviñon?


-Sim?


-A senhorita tambem!


Dulce olha para Harry, os dois com cara de quem nao estava entendendo nada, e sai da sala.


Dulce chega na sala do diretor e bate na porta.


-Entre! - Dulce entra, Louis estava sentado de frente para o diretor e a olha, mas nao com o olhar de despreso de sempre - Aaah Senhorita Saviñon! Por favor sente-se! Gostaria de falar com vcs dois!


-Aconteceu alguma coisa? - pergunta Dulce.


-Não, é que o Senhor Tmlinson esta com grande dificuldade em química e ética pelo que me parece. - o diretor olha para Louis - Nao faz as tarefas de classe nem de casa, para resumir tudo...nao faz nada!


-Me desculpe mas...o que eu tenho a ver com isso?


-Eu gostaria que a senhorita supervisionasse o senhor Tomlinson, todas as segundas, quartas e sextas depois da aula vcs vao fazer as liçoes juntos, e a senhorita vai ajuda-lo a estudar.


Dulce morde o labio inferior.


Louis bufa e a olha de cima a baixo, depois responde.


-Eu tenho outra escolha senhor diretor?


-Desculpe senhor Tomlinson, mas nao. Nao quero arriscar que vc repita de ano novamente, e vou fazer o possivel para q possa pelo menos ir bem nas provas.


 


 


 


 


 


GENTE DESCULPA NAO ESCREVER NESSES ULTIMOS DIAS, É QUE ESTOU SEM TEMPO MSM, ÉPOCA DE PROVA SABE, POR FAVOR COMENTEM SE ESTIVEREM GOSTANDO, DEEM OPINIAO POR FAVOR, BJUS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Que droga! pelo menos nao pode mudar a ``professora``? - Pede Louis. -Não! A senhorita Saviñon é uma ótima influencia pra vc, devia ser mais como ela... - Louis cerra o punho com raiva, odiava ser comparado - E além disso, tenho certeza de que ela vai te ensinar tudo direitinho. - sorri o diretor. -Por que eu senhor diretor? - pergunta D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais