Fanfics Brasil - 21 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 21

171 visualizações Denunciar


-Que droga! pelo menos nao pode mudar a ``professora``? - Pede Louis.


-Não! A senhorita Saviñon é uma ótima influencia pra vc, devia ser mais como ela... - Louis cerra o punho com raiva, odiava ser comparado - E além disso, tenho certeza de que ela vai te ensinar tudo direitinho. - sorri o diretor.


-Por que eu senhor diretor? - pergunta Dulce.


-Isso vai te ajudar em relaçao a sua bolsa de estudos.


Dulce cruza os braços com um pouco de raiva.


-Tenho certeza que vcs dois vao se dar bem quando se conhecerem melhor! - o diretor fala sorrindo - Agora podem ir!


Louis se levanta, logo em seguida Dulce também, Louis abra a porta e deixa Dulce passar depois sai e fecha a porta.


Pensamento Dulce: `` Que droga vou ter que dar aula pra esse imbecil! ``


Os dois caminhavam lado a lado até a sala sem trocar nenhuma palavra, depois entram na sala e todos encaram os dois se perguntando o que tinha acontecido.


Dulce se senta ao lado de Harry.


-Heey! O que houve? - pergunta Harry.


-O diretor quer que eu de aulas de química e ética pra esse imbecil! 


Harry ri e fala


-Ele é gente boa Dul! Não sei como vcs ficam se emplicando tanto? Devem se amar só pode!


-Cala a boca Hazza! - fala Dulce com um pouco de vergonha. - Ja tenho pretendente.


-Haa é senhorita Saviñon? Dessa eu nao sabia! Quem é? - pergunta curioso.


-Não posso falar. - morde o lábio inferior.


-Fala gata! - insiste.


-No!


-Eu conheço?


-Sim! Ele é bem mais velho!


-O louis?


-Claro que nao seu bobo! 


-Maria para de fazer suspense!


-Desculpa, mas eu nem sei se ele gosta de mim - Dulce estava pensando em Zayn - Mas ele é muito lindo - sorri um pouco sem graça.


 


 


 


 


 


GENTE AMANHA CONTINUO OK? BJUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Fala Maria! -Esquece Harry! - Dulce sorri e começa a prestar atençao na explicaçao do professor. Finalmente o sinal toca, Dulce e Harry sae conversando, e Taylor e Louis vao atras deles. -Harry!!! - grita Taylor. -O que vc quer Taylor? Ja falei que acabou! -Eu sei, mas eu quero conversar. -Taylor, vc nao consegue ficar um dia sem mim?  Os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais