Fanfics Brasil - 23- Bonequinho de plástico! Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 23- Bonequinho de plástico!

196 visualizações Denunciar


Dulce anda pelo corredor a procura de Liam e principalmente Niall.


-Niall!!! - Grita quando o encontra. 


Ele se vira


-Oi Dul tudo bem?


-Si, lembra quando eu disse que ia ter q dar aulas pro Louis? - Niall assente - Entao, é...antes de a gente ir la pra casa, vc se importaria de esperar uma hra aqui cmg?


-Não - sorri - se é o q vc tem q fazer, eu espero sim, depois a gente vai.


-Obrigada! - Voce viu o Liam?


-Não vi. - O sinal bate - vamos indo?


-Vamos!


Passa a quinta aula e a sexta, logo depois Dulce, Liam e Niall saem da sala e vao cada um para seus armários.


-E ai tampinha! - fala Louis se encostando do lado do armário de Dulce.


-Eu sei que sou pequena nao precisa ficar me lembrando toda vez que vc chega perto de mim, ve se para garoto!


-Fica revoltada é?


-Fico! Preconceito? 


-Não!


-Não gosto que falem da minha altura.


-Percebi!


-Ja que percebeu por favor pare!


-Quem sabe?


Dulce fecha o armário.


-Vamos?


-Aonde?


-Vc tem aula agora esqueceu?


-Haa quanto a isso eu queria perguntar, o que vc acha de a gente pular a parte dos estudos e cada um ir embora? ao quero ficar uma hora preso a vc todos os dias.


-Ai bonequinho de plástico, agora só por isso vamos começar logo!


-Voce é mto chata!


-E vc escroto! Vamos logo e chega disso ok?


Dulce e Louis vao para a biblioteca, estava quase vazia. Dulce escolhe uma mesa e se senta ao lado de Louis.


Depois de 45 minutos Dulce olha o relógio e pergunta.


-Voce ta antendo?


-Estou! 


O celular de Dulce estava em cima da mesa e começa a vibrar. Louis olha para o celular e o pega antes de Dulce


-Oi Dul! - Louis ve que a mensagem era de Niall e começa a fazer voz de gay - To te esperando aqui fora, perto do meu carro. Quando terminar me avisa.


-Louis me devolve! - Dulce se debruça sobre a mesa a fim de tirar o celular de Louis, mas em vão.


-Vamos ver o que mais tem aqui! Uuuu mensagens do Harry! - Louis começa a ler - Nao sao interessantes! 


-Louis é sério me devolve!!!


-O que é isso? Voce tem o professor Malik nos contatos? - Louis olha para Dulce - Ta afim do professor é? - a provoca.


-Nao Louis! Já chega! - Dulce levanta, pega o celular da mao de Louis e o coloca no bolso da calça. Depois arruma seu material e coloca na bolsa - Até amanha Louis! - Pega a bolsa e sai da biblioteca deixando Louis sozinho.


Dulce pega seu celular e começa a escrever uma mensagem para Niall, quando tromba em alguem.


-Ai desculpa! - era Zayn.


-Tudo bem! O que esta fazendo aqui no colégio a essa hora?


-É, eu...eu tenho que dar aulas pro Louis todos os dias agora! - Zayn sorri.


-Tadinha, tem que aguentar ele.


-Nem me fala! Ele pegou meu celular e ficou fuçando, me irrita esse niño*, e ainda nao me deixa esquecer que sou baixinha. - Zayn da uma risada. - É engraçado?


-É! 


-Não é nao! Nao gosto q falem disso!


-Vc nao é tao pequena assim!


-Tenho 1,57!


-Retiro o que disse!


Dulce olha o relogio do celular e fala.


-Tenho que ir!


-Haa tudo bem! Eu tambem ja estou indo, quer...quer uma carona?


-Haa, desculpa, eu vou com o Niall, a gente vai fazer o trabalho que voce pediu.


-Haa claro! Tudo bem. Bom...Até amanha.


-Thau! - Os dois sorriem, Dulce morde o lábio inferior


Os dois seguem os seus caminhos e Dulce vai para o estacionamento rapidamente.


Dulce estava toda sorridente quando encontra Niall.


-Nossa! Qual o motivo de tanta alegria? - pergunta a brindo a porta do carro para Dulce., e rapidamente entra no carro tambem.


-Jura que nao conta pra ninguem?


-Claro que nao né Dul! - liga o carro.


-É que, eu...eu tava conversando com o Zayn! - sorri. Niall começa a dirigir.


 


 


 


 


GENTE POR FAVOR COMENTA MTO OK? BJUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Ta gostando do professor Malik? - a provoca.-Para Niall! E se estiver qual o problema? -Nenhum! Mas ele é lindo mesmo. Sabe até que vcs dois formariam um casal lindo. Dulce sorri. O rádio estava ligado e tocava uma musica muito conhecida: `` They don`t know about us ``, Dulce amava essa musica e começa a cantar junto. -Dulce! - fala Niall olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais