Fanfics Brasil - 25 Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 25

222 visualizações Denunciar


Dulce acorda um pouco cansada, vai no banheiro e faz a sua higiene logo depois coloca uma roupa e desce para preparar seu café.


Estava sentada comendo quando a campainha toca. Dulce se levanta e vai atender.


-Haa bom dia Alexandra - era a amiga de sua mae que havia deixado ela ficar na casa de hospedes. - Bom dia senhor Arias.


-Bom dia Dulce! - responde Alexandra. - Só passamos para ver se voce estava bem.


-Estou sim, obrigada. Por favor entrem! 


-Nao precisa querida - responde Victor. - Nós ja estamos indo!


-Se precisar de algo é só nos chamar ok? 


-Obrigada! Me desculpem, eu tenho que me arrumar para ir pro colégio.


-Haa tudo bem! Entao nos vemos depois.


-Claro! Passe aqui mais tarde quando eu ja tiver voltado do colégio para a gente conversar.


-Passo sim querida. Ate mais tarde entao. 


Os dois se retiram e Dulce fecha a porta, entra e termina seu café, logo depois pega suas coisas e vai para o colégio.


Assim que chega, Liam vai até seu encontro.


-E ai o que vai fazer no feriado? 


-Feriado? - abre seu armário e pega alguns livros.


-É! O que vai fazer?


-Ainda nao sei Liam! E voce o que vai fazer?


-Vou pra Flórida com os meus pais.


-Legal! Liam qual é a primeira aula?


-Ética! - Dulce abre um sorriso - Por que?


-Nada! Vamos indo para a sala?


-Vamos. 


Dulce e Liam vao para a sala. Dulce sentia falta de alguma coisa mas nao deu importancia.


-Fala ae cotovia! 


Pensamento de Dulce: ``E chegou o que faltava!``


-O que voce quer Louis?


-Nada! Só te emchendo mesmo. - Dulce revira os olhos fazendo Liam rir. Louis da um tapina na cabeça de Liam que estava do lado de Dulce.


Finalmente o professor Zayn entra na sala e Dulce nao parava de o olhar. Ele nao parecia um professor, parecia um aluno. 


Zayn:http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2012/08/one-direction-zayn-malik__oPt.jpg


 


-Vamos pessoal! Sentem por favor. - Os alunos se sentam - E ai como vai o trabalho de voces? Ja terminaram? - pergunta para a classe.


-Não!!! - responde a maioria juntos.


-Não se esqueçam que é para segunda feira hein. Muito bem vamos começar.


Depois de 45 minutos o sinal bate e todos saem apressados.


-Professor! - Dulce chama Zayn.


-Sim.


-Er...eu troxe o seu livro! - Dulce entrega o livro que estava segurando. Zayn sorri.


-Ja disse que pode me chamar de Zayn.


-Desculpe, é costume.


-Ok. - os dois se olhavam frente a frente sem saber o que dizer. - Sabe... Zayn começa a andar para frente fazendo Dulce andar para tras - Voce... voce é...muito linda! -Dulce ja estava encostada na parede.


Dulce olha pros lados para ver se tinha alguem.


-Nao tem por unde sair! - sussurra em seu ouvido e de repente a surpreende com um beijo.


 


 


 


 


 


GENTE POR FAVOR COMENTA MUITO VIU, ME DIGAM SE ESTAO GOSTANDO E PODEM DAR IDEIAS TAMBEM, BJUUS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce para o beijo com alguns selinhos e olha para Zayn: -Desculpa eu não devia -Dul o interrompe -Zayn calma, eu gostei -Dul sorri Zayn e Dul saem conversando da sala, os dois não conseguiam parar de se olhar e a cada olhar parecia que a vontade de ficar ali para dempre aumentava: -Tchau Zayn -Diz Dul com a menor vontade de ir embora -Ei posso te deixar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais