Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner
Dulce chega no colégio com vergonha, estava de calça jeans, all star e uma camiseta regata q colava em seu corpo, e também usava óculos.
Estava com vergonha, era extrangera. Carregava os livros segurando-os com força e vai até a sala do diretor como ele havia pedido.
A secretária pede q ela espere um pouco.
Dulce espera alguns instantes e o diretor sai de sua sala junto com um garoto q olha pra ela de cima baixo. Primeiro os cabelos ruivos, depois seu rosto, passa pelos seios até chegar aos pés, ele percebe q era bonita mas tb era baixinha e faz um comentario debochando dela:
- Sabe as vezes a chuva cai e algumas pessoas sao as ultimas a perceber. - o garoto era Louis, ele olha para Dulce quase rindo.
Dulce se segura para nao responder, quando o diretor Rodrigo a chama.
- Senhorita Saviñon me acompanhe.
Dulce empurra os óculos e segue o diretor.
-Muito bem, esses sao os horarios das aulas e a chave do seu armário.
- Obrigada...
-Se precisar de alguma coisa é só pedir q estou aqui para ajudar.
-Ok, gracias.
Dulce sai da sala do diretor e vai procurar seu novo armário, quando Louis propositalmente esbarra nela no meio do corredor, fazendo cair seus livros e sai andando.
-Vc ta bem? - pergunta um garoto q a ajuda a pegar os livros.
-Sim, obrigada. - Dulce tira a franja dos olhos.
-Ele é um estúpido e arrogante. - Diz o garoto estregando os livros para Dulce.
-Quem?
-Louis. - O garoto olha para ele conversando com os amigos. - Haa, meu nome Niall. - Se apresenta.
- Sou Dulce, Dulce Maria. - Dulce repara bem o garoto e ve q ele tinha um jeitinho estranho e logo percebe, ele era gay.
-Vc é a garota do México né?
-Sim, como sabe que sou de la?
-Todo mundo ta sabendo d vc.
Autor(a): Vondyrectioner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Quer dizer q todos ja sabem de mim? -Sim, mais nao se preocupe, logo vc se encaixa nun grupo e vai fazer amigos rapidinho. O sinal bate. - Tenho q ir pra aula, até o almoço. - Thau. Dulce tinha aula de ética e entra na sala, coloca seu material numa mesa e se senta. Logo o professor chega e todos os alunos se sentam. - Bom dia pessoal. Como hje & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11
Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa
-
alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00
Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .
-
gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03
Posta maisssssss
-
gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34
Posta mais...
-
lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17
posta mais
-
gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55
POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!
-
gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39
AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!
-
gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07
Ameii posta mais!!!
-
gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24
Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!