Fanfics Brasil - 34- Party. Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 34- Party.

5 visualizações Denunciar


Zayn se aproxima de Dulce e a beija, logo o beijo mai se tornando mais quente e Zayn a pega no colo, ainda sem descolar seus lábios, e Dulce entrelaça as pernas na cintura de Zayn, que sobe ao quarto. Zayn deita Dulce na cama e fica por cima dela, Zayn aparta os lábios por alguns instantes e olha Dulce nos olhos. Zayn volta a beija-la e desce as mãos procurando a barra da blusa, assim que encontra começa a subi-la devagar, e logo tira aquela peça e a joga no chão, deixando Dulce apenas de sutiã e de short. Dulce começa a tirar a camisa de Zayn e com a sua ajuda logo a tira. Dulce aparta os lábios por alguns instantes e antes que pusesse fazer alguma coisa Zayn a puxa para mais um beijo, e rapidamente tira o short de Dulce, estava prestes a abrir o sutiã quando a campainha toca.


-Porque agora? - fala Zayn com vóz manhosa se levantando da cama.


-Eu vou matar quem quer que seja! - Dulce também se levanta. - Voce vai ver quem é? - pergunta pegando o shorts.


-Não da pra mim ir assim né! - aponta para baixo fazendo-a rir enquanto terminava de vestir suas roupas.


-Ta bom, eu vou. - lhe da um selinho e desce indo até a porta, quando abre tem uma surpresa. - Harry?!?!?


-E ai Dul? Não atrapalhei nada né?


-Na verda... - antes de terminar, Zayn aparece na sala só de bermuda e fala.


-Harry!!!


-E ae DJ Malik? - os dois se cumprimentam.


-São bem amiguinhos né? - pergunda Dulce.


-Um pouco. - responde Zayn - Entra Harry! - Dulce da passagem para Harry entrar.


-E ai? O que aconteceu? - pergunta Zayn.


-Pois é, eu não queria incomodar voces, mas eu tinha esquecido, convidei um pessoal pra uma festa aqui, hoje! Não to expulsando voces mas, se importariam?


-Não Harry, a casa é sua. - fala Zayn.


-Voces podem ficar para a festa também.


-Quem vai vim? - pergunta Dulce - Porque se for o pessoal da escola, a gente vai ter q tomar muito cuidado né Zayn.


 


 


 


 


 


GENTE PF COMENTA OK? BJUUUUS E DESCULPEM N POSTAR MTO É Q EU TO SEM TEMPO.


QUERIA AGRADECER TAMBÉM A MINHA NOVA LEITORA: lali_esposito 


BJUUUUUUS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-De verdade Dul, achoq ue não precisa se preocupar tanto, é uma festa e em festas acontecem muitas coisas, como a do meu aniversario lembra? -Não dá pra esquecer. - da um leve sorriso. -Falando em festasnão se esqueça que quara a gente tem uma pra ir. -Claro! -Ou ou ou, espera ai! Que festa é essa Dulce Maria? Quem vai est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais