Fanfics Brasil - 35- Tequila e Vodka Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 35- Tequila e Vodka

7 visualizações Denunciar


-De verdade Dul, achoq ue não precisa se preocupar tanto, é uma festa e em festas acontecem muitas coisas, como a do meu aniversario lembra?


-Não dá pra esquecer. - da um leve sorriso.


-Falando em festasnão se esqueça que quara a gente tem uma pra ir.


-Claro!


-Ou ou ou, espera ai! Que festa é essa Dulce Maria? Quem vai estar lá? Porque não me contou? - pergunta Zayn.


-Me desculpe tinha esquecido de te dizer. É uma festa do primo do Harry. Vai ser quarta feira.


-Não se preocupa Zayn, a Dul vai estar comigo.


-É disso que eu tenho medo.


-Não se preocupa. 


Os tres amgos continuam a conversar e decidem ja começar a arrumar as coisas antes que todos chegassem.


Depois de uma hora...


-Eu tenho que comprar Tequila e Vodca pra festa. - fala Harry - Voce vem comigo comprar Z?


-Claro!


-Entao eu vou me arrumar enquanto voces vao ok? - Dulce fala enquanto subia as escadas.


-Ta, vem cá! - Zayn a chama e Dulce vai até ele. - Só não exagera na roupa ta? - poe a mão no rosto dela.


-Não prometo nada. - Zayn lhe da um beijo e sai com Harry.


Dulce sobe para o quarto e escolhe uma roupa, logo depois vai tomar banho e assim que termina coloca um hobbie e começa a maquiagem. Um tempo depois que termina a maquiagem começa a se vestir, mas antes que terminasse os meninos chegaram.


-Dul! - Zayn a chama. - Ja ta pronta? - pergunta enquanto subia as escadas.


-Não! - Dulce estava com a saia e de sutiã.


Zayn entra no quarto e caminha lentamente até Dulce abraçando-a por tras.


-Zayn! Não faz isso! Me assustou.


-Desculpe. - sorri.


-Agora me solta e deixa eu terminar de me arrumar vai. - Zayn a solta e fica observando ela terminar. - Como eu to?


( roupa da Dulce : http://listas.terra.com.br/system/items/000/094/265/medium/1216918.jpg?1305641755 )


-Linda! Vamos descer?


-Vamos!


 


 


 


 


GENTE PF COMENTA MTO E DESCULPEM NAO POSTAR É QUE NAO DEU MESMO. BJUUUUS AMO VCS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Caramba!!! - Fala Harry ao ver Dulce. -Obrigada. - sorri - Que horas o pessoal chega mesmo? -Daqui a pouco. Haa eu chamei aquele seus dois amigos, Liam e Niall. -Legal! Agora voce vai ficar com eles e vai me deixar sozinho a noite inteira.! - Zayn reclama. -Quanto ciumeeees!!! -Não é ciumes! - Zayn se defende. -Magina! Claro que não - fala ironica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais