Fanfics Brasil - 36- Nojentinho e nojentinha. Inevitavelmente Irresistivel

Fanfic: Inevitavelmente Irresistivel | Tema: Dultioner


Capítulo: 36- Nojentinho e nojentinha.

7 visualizações Denunciar


-Caramba!!! - Fala Harry ao ver Dulce.


-Obrigada. - sorri - Que horas o pessoal chega mesmo?


-Daqui a pouco. Haa eu chamei aquele seus dois amigos, Liam e Niall.


-Legal! Agora voce vai ficar com eles e vai me deixar sozinho a noite inteira.! - Zayn reclama.


-Quanto ciumeeees!!!


-Não é ciumes! - Zayn se defende.


-Magina! Claro que não - fala ironica.


-E não é. Mas por precaução vou deixar uma marquinha em voce!


-Que? - Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Zayn a puxa para si e da um chupão no pescoço. - Aaai Zayn. - A campahinha toca e Harry vai atender.


Era Louis com mais algumas pessoas do time de futebol. Louis cumprimenta Harry e se junta com os amigos em um lado da sala enquanto olhava Dulce com o professor.


-Amor.


-Que foi?


-O Louis ta te olhando.


-Aquele nojentinho? - Dulce olha para o mesmo. - Não se preocupe com ele. - E inesperadamente o beija intensamente fazendo Louis parar de olhar.


Depois de alguns minutos ja tinha muita gente e Zayn e Dulce não estavam mais juntos mas sempre se olhavam. Dulce encontra Liam e Niall, os tres conversavam quando Niall percebe alguma coisa no pescoço dela e pergunta preocupado.


-Dulce o que aconteceu no seu pescoço?


-Haa...er...er que...é que eu cai. - inventa qualquer coisa rápido.


-Sei! - fala Liam - ta parecendo outra coisa.


-Calado!


-Foi o Harry? - pergunta Liam um pouco enciumado.


-Claro que não!


-Ja sei! - fala Niall. - Posso falar?


-Fala vai. - Dulce permite


-Foi o Professor Malik!!!! - Dulce abaixa a cabeça um pouco envergonhada, mas nao conteve o sorriso.


-Foi? - Liam pergunta.


-Sim.


-Entao se eu fosse voce gata ficava de olho no que é seu porque a Taylor ta conversando com o seu namoradinho! - Liam a alerta com ciumes da amiga.


-Da licença entao, que eu ja volto. - Dulce vira o copo de Tequila e vai até Zayn que estava conversando com Taylor. - Oi amor! - diz quando se aproxima bem dele.


-Oi - sorri e lhe da um selinho deixando Taylor um pouco nervosa.


-O que tava fazendo?


-Tava conversando com a Taylor. Haa e te dou um aviso, ve se não bebe demais, eu fiquei sabendo do que aconteceu da ultima vez.


-Sim senhor. Vou voltar pra la ok?


-Ta bom. Juízo hein.


-Voce também. - lhe da um beijo e volta pra perto dos amigos.


 


 


 


 


GENTE PF COMENTA BASTANTE OK? BJUUUS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyrectioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Odeio ela! - Fala Dulce fuzilando Taylor com os olhos. -Agora que voce foi la ela vai querer tentar tirar o Zayn de voce né gata. -Liam fala - Pensa bem, voce conseguiu tirar o Harry dela, e ele era a fonte de ``popularidade`` dela, agora ela nao tem nada, e voce ainda consegue o professor! Acabou com a vida dela. -Não é minha culpa que ela me odiava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:28:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • gigi1d Postado em 26/07/2013 - 18:19:11

    Posta maissssssssssssssssssssss, a fic ta perfeitaa

  • alice_laliter_vondy Postado em 24/07/2013 - 11:44:00

    Nova leitora aqui amr :) muuuuito boa a web ! Ta de parabéns viu ? Hahaha .

  • gigi1d Postado em 19/07/2013 - 01:07:03

    Posta maisssssss

  • gigi1d Postado em 04/07/2013 - 02:05:34

    Posta mais...

  • lali_esposito Postado em 12/06/2013 - 19:26:17

    posta mais

  • gigi1d Postado em 10/05/2013 - 01:25:55

    POSTA MAIS, AMEIII ESSE CAP!!!!!!!

  • gigi1d Postado em 06/05/2013 - 02:14:39

    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! O hazza, cantando foi demais, hahaha,Posta mais!!!!! #Ansiosa para os próximos capitulos!!!!!

  • gigi1d Postado em 29/04/2013 - 21:54:07

    Ameii posta mais!!!

  • gigi1d Postado em 25/04/2013 - 01:29:24

    Ameiiiiiiiiiii!!!!!Posta,mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais